[Jogo] Adivinha o Filme

:great:

As minhas são sempre muito fáceis, a partir daqui só meto imagens de filmes senegaleses ou do Burkina Faso  :twisted:

Olha que o Burkina Faso é uma referência do cinema africano.

Nunca vi nada deles, mas já vi um documentário (ou parte dele), sobre o assunto.

http://en.wikipedia.org/wiki/Cinema_of_Burkina_Faso
Então, não filmes novos?
Apocalypse Now. A cena com as meninas da playboy...
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Apocalypse Now. A cena com as meninas da playboy...

:great:

Que só aparecem no redux
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Siga então.

Filme europeu de 1996.

Mais uma dicas: actrizes francesas, tal como o filme.

Peço desculpa, a de frente é francesa, a de costas italiana  :P. O filme é francês.
« Última modificação: Fevereiro 15, 2012, 22:03 pm por Zambrot »

Não se pode ver a cara da italiana?
Não se pode ver a cara da italiana?

É uma bela cara...  :twisted:

L'appartement

A italiana é a Monica Bellucci!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

L'appartement

Não sei como chegaste lá, eu fui ao imdb ver os filmes da monica belluci em 1996, só que já não cheguei a tempo.  :P

L'appartement

Não sei como chegaste lá, eu fui ao imdb ver os filmes da monica belluci em 1996, só que já não cheguei a tempo.  :P

A mim bastou-me pesquisar filmes franceses de 1996 e era logo o primeiro.

Cá vai

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
L'appartement

A mim bastou-me pesquisar filmes franceses de 1996 e era logo o primeiro.

Cá vai

Sin City?