[Jogo] Adivinha o Filme

caça fantasmas?  :inde:

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
"Matrix" a la Cronenberg!
"eXistenZ"

Esse é o Willem Dafoe de arma na mão, LISBON...não é o Dan Aykroyd!  :P
"eXistenZ"

:great:
Sporting
"eXistenZ"

Excelente filme, mas pela imagem nunca conseguiria adivinhar.
"eXistenZ"

Muito bom, concordo!
Revi-o há pouco tempo!  :)
"eXistenZ"

O nível é elevado. As imagens não podem ser muito evidentes.
 8)
Sporting
Vou voltar aos filmes com pessoas de "olhos em bico".  :P
Um fácil. Duas imagens óbvias para quem viu o filme, acho eu.

Dá pistas!

Essa segunda imagem parece que andares a brincar com o paint para tapar alguma coisa.
Dá pistas!

Essa segunda imagem parece que andares a brincar com o paint para tapar alguma coisa.

Na... : )
É mesmo assim.
Este filme é uma "sequela/continuação" de um primeiro do mesmo realizador. O realizador é um dos nomes grandes do cinema asiático, actualmente...é chinês, embora esteja radicado em Hong Kong desde criança.
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Disponível Para Amar?

Não...mas está relacionado com.  :P
vocês para falarem tanto de filmes "chinocas" devem ter descontos na factura da luz  :think:

:lol:

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
vocês para falarem tanto de filmes "chinocas" devem ter descontos na factura da luz  :think:

:lol:

Ora...
Já sabem que está relacionado com o "In the Mood for Love"...é só somar 2+2.  :P

:offtopic:

Bem jeito dava.  :shifty: Estou em litígio com a EDP. Os "chineses" é que foram espertos...compraram por "truta e meia" uma empresa que pode roubar à descarada sem qualquer tipo de punição...daí eles terem confessado que acharam o preço das acções uma "pechincha", o verdadeiro negócio da China.  :shhh:
Só para acabar com o suspense, agora também é difícil :shifty:,  2046.
Só para acabar com o suspense, agora também é difícil :shifty:,  2046.
 :mrgreen:
 :great: Segue, Diogo.  :arrow:
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Vocês vêem muitos filmes orientais! Eu não conheço nenhum. LOOL
Não tinha respondido antes porque ainda não vi o filme, andei numa fase Wong Kar Wai mas ficaram 2 ou 3 deles por ver...apesar disso tinha ficado com a ideia da imagem não me ser estranha.

Para aqueles fartos de filmes de pessoal de olhos em bico (que é como quem diz LISBON1906  :mrgreen:):
Finalmente um não chinoca! Ahahah! "El Espinazo del Diablo"
 :great:

As minhas são sempre muito fáceis, a partir daqui só meto imagens de filmes senegaleses ou do Burkina Faso  :twisted: