UEFA Fantasy League

Já quase não me lembrava disto, eis que recebo um mail da UEFA a recordar que vai haver jornada...:)

Entrei, vi a equipa, fui ás classificações do fórum, e, para meu espanto, estou em primeiro destacadissimo...

Por isso...vão la mas é vêr as vossas equipazinhas senão nesta jornada são enxovalhados outra vez... :twisted:
Citação de: "Paulo Verde"
Já quase não me lembrava disto, eis que recebo um mail da UEFA a recordar que vai haver jornada...:)

Entrei, vi a equipa, fui ás classificações do fórum, e, para meu espanto, estou em primeiro destacadissimo...

Por isso...vão la mas é vêr as vossas equipazinhas senão nesta jornada são enxovalhados outra vez... :twisted:

Eu perdi a password e ja tentei pedir-lhes uma nova e eles dizem que me mandaram o maile e u nao recebo mail nenhum... Por isso nunca la mais fui ( e para dizer verdade nunca mais me lembrei daquilo)

PS: Paulo Verde podias era por ai as classificações, assim ao menos ficava a saber em que lugar estou no forum.

Obrigado.
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Continuo em primeiro...já não tão destacado, uma vez que o shôr AA esta semana recuperou bem...:)

Vamos lá com calma, hein, A.A....:)
Classificação ao fim desta jornada:

Impressionante, mesmo tendo la ido apenas da primeira vez ( perdia  password...) tou em 9º. :D
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Incrível, o do badabing está lá!  :shock: Lembro-me de um lamp que entrou aki a fazer publicidade à rádio badabing ou lá o que isso seja! :?