Airbus A318 Francisco Stromp 2007/08

madeiralion gostava de começar a jogar esses simuladores. alguma dica que me possas dar, como aprender a jogar, e já agora o melhor jogo para fazer voos com avioes comerciais. tnx
KICK ASS!!!
Não digas jogo que isto de jogo não tem nada... quer dizer, o FSX tem umas missões e tal mas...

Falando do que conheço, FS2004 (ou FS9) e FSX têm lições onde podes aprender a pilotar qualquer dos aviões presentes no programa. Também tens fóruns (como esse onde postei as fotos) onde podes tirar dúvidas.
Citação de: MadeiraLion
Mesmo tendo em conta o que aconteceu ontem   :eh: ?

Talvez se fizeres uma viagem Lx-Fátima com vistas do santuário a cena se resolva na 2ª mão  ;D
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Talvez se fizeres uma viagem Lx-Fátima com vistas do santuário a cena se resolva na 2ª mão  ;D

Nah... pelo que tenho lido, basta o Sporting jogar com os titulares para vencer o poderosissimo Fátima  :)  :arrow:
Lisboa-Madeira (jogo contra o Nacional):

http://forums.simflight.com/viewforum.php?f=204

:beer:
Bolas, perdi o vôo. Já agora MadeiraLion, também aderiste à greve?  :lol:

Quanto à viagem, cenários excelentes (como é apanágio do teu trabalho). Só tenho pena neste momento não estar a dar novamente no FS9, visto a univ estar a ocupar-me praticamente as noites. E é pena, porque gostaria de perceber ainda melhor os movimentos necessários e também a parte dos cenários.

"Se você quer 'trepar', vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca."

Lutar pela retoma do Sporting Clube de Portugal!!!
Bolas, perdi o vôo. Já agora MadeiraLion, também aderiste à greve?  :lol:

Se fosse piloto de linha aérea aderia  ;)
Continua Lindo! Sempre que vejo estas imagens do Madeira dá-me vontade de ir voar um pouquinho tb !
Saudações Leoninas
Obrigado Paracelsus, grande update  :victory:

Ontem por volta das 22 e tal estava, como passageiro real  :lol: , a aterrar assim como nas imagens. Foi giro ver aquele pássaro de muitas toneladas balançar ao vento que se sentia na zona mas ter aterrado tão bem. Ter feito essa aterragem no FS ajuda a perceber as coisas.

Avantix, se tens o FSX é só combinar um dia e damos uma volta, partilhando o mesmo avião, no multiplayer. Mas nesta altura já não deves precisar de instrutor  :)
Obrigado Paracelsus, grande update  :victory:

Ontem por volta das 22 e tal estava, como passageiro real  :lol: , a aterrar assim como nas imagens. Foi giro ver aquele pássaro de muitas toneladas balançar ao vento que se sentia na zona mas ter aterrado tão bem. Ter feito essa aterragem no FS ajuda a perceber as coisas.

Avantix, se tens o FSX é só combinar um dia e damos uma volta, partilhando o mesmo avião, no multiplayer. Mas nesta altura já não deves precisar de instrutor  :)

Já tenho o FSX, mas ainda não tenho máquina que me deixe simular como deve ser! E o Tempo disponivel para isso está curto, e sabes que é preciso algum tempo para simular alguma coisa de jeito!

Mas assim que tenha máquina e tempo, falo contigo!
Saudações Leoninas
Avantix, uma prendinha para ti (e, porquê não? para qualquer membro do fórum que goste de usar o Flight Simulator)

http://rapidshare.com/files/76606955/azebj200.rar.html

747 (engraçado  8) ) páginas!
« Última modificação: Dezembro 17, 2007, 12:29 pm por MadeiraLion »
Agora reparei que o Sporting veio jogar à Madeira e nem sequer me passou pela cabeça fazer algum voo (estou a falar a sério  :(  ). Obrigado aos excelentíssimos gestores do Sporting por matar o bichinho!
Tirei o A318 do hangar e simulei o voo que o Sporting vai fazer dentro de umas horas.

O Aeroporto de Basileia é especial. É o único (ou um dos poucos) do mundo gerido por dois países (França e Suiça), e por isso é chamado de Euroaeroporto.

O voo teve a duração de aproximadamente duas horas. Tempo em rota bom. Paisagens espectaculares no final da viagem!

Ah, muito importante: primeiro voo do nosso A318 no Flight Simulator X. A experiência correu bem, o que pode fazer com que na próxima época, se houver avião, seja noutro modelo mais compatível com o novo simulador da Microsoft.

Para ver as imagens na sua plenitude (isto é, sem aquela falta de anti-aliasing que mostra a visualização do fórum) basta carregar nas imagens para abrir em tamanho maior.

A nossa rota. Agora utilizo um programa chamado FSCommander em vez do antigo FSNavigator, mas o mapa da imagem é FSX.

Aqui está precisamente o FSCommander mostrando como vamos sair de Lisboa.

Já em pleno táxi até a pista 21 de Lisboa (norte-sul)

Uma das coisas mais ridículas do actual aeroporto

O estádio de Alvalade no FSX

O gigantesco aeroporto de Madrid

Informação diversa

Uma das imagens mais bonitas das viagens deste avião

Já em aproximação ao aeroporto

Reversers, spoilers, flaps....

A caminho da terminal do lado suíço

E pronto, mais uma viagem concluída com sucesso. Boa sorte, Sporting!
 :clap: :clap: :clap:

Esperemos que ainda possas fazer mais uns voos e que o final seja Manchester <> Lisboa  :great:
Muito fixe mesmo :exclaim:
parabéns pelo excelente trabalho :exclaim:
A versão desta época é muito... Puma (eu acho).

A versão antiga, a primeira, tinha qualquer coisa (eu próprio reconheço isso):

http://www.forumscp.com/index.php?topic=5154.0

Ajmo Hajduk , Ajmo Sporting! (anti-nn gays)