O estádio

Não percebi...

para além da pergunta de qual era o mais seguro e havia outra pergunta, de qual era o menos seguro, nesse o estadio dos lamps aparece em 20º!
O galinheiro o 8º melhor em segurança com aqueles acessos? LOL  :arrow:

Quem faz as avaliações entra e sai pela zona VIP ... Não teve tempo entre o vinho servido, de ir ver o publico a sair do estádio!
ora nem mais
O proprio Pedro de Vasconcelos num programa "Trio de Ataque" ja falou da falta de seguranca no Estadio da Luz.
 Ele salientou isso chamando atencao dos responsaveis benfiquistas.
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
A propósito de estádio...

Alguém sabe onde guardar a mota e o capacete em dias de jogo em Alvalade? Lembro-me de ver motas estacionadas junto do edifício administrativo...é o único sítio?

Eu costumo parar sempre aí a minha moto nos dias de jogos. Também costumo deixar o capacete com cadeado assim como muitos outros. Estão sempre por lá os seguranças o que, ainda que psicologicamente, é sempre uma 'mais valia'.

Alguém sabe onde guardar a mota e o capacete em dias de jogo em Alvalade? Lembro-me de ver motas estacionadas junto do edifício administrativo...é o único sítio?

Eu costumo parar sempre aí a minha moto nos dias de jogos. Também costumo deixar o capacete com cadeado assim como muitos outros. Estão sempre por lá os seguranças o que, ainda que psicologicamente, é sempre uma 'mais valia'.

Junto da porta...1 (por trás do centro de atendimento aos sócios) existe um bengaleiro onde se pode deixar os capacetes. E um segurança disse-me que o mesmo acontece na porta 2 (à direita do Alvaláxia).

A propósito dos pontos iniciais que referi no tópico....já repararam quão clara é a informação dos golos, marcadores e substituições nos jogos da Liga dos Campeões.

Conclusão: aquele layout dos jogos do campeonato é MUITO mau. Será assim tão difícil perceber que com aquele tamanho de letra ninguém vê nada?

Junto da porta...1 (por trás do centro de atendimento aos sócios) existe um bengaleiro onde se pode deixar os capacetes. E um segurança disse-me que o mesmo acontece na porta 2 (à direita do Alvaláxia).

Isso não sabia. Boa dica, obrigado!  ;)
Não há por aqui nenhum expert no photoshop que pudesse por as cadeiras todas verdes só para ver como ficava?

Tento imaginar o estádio do sporting com as cadeiras todas verdes mas com uma imagem seria melhor...

Adoro este estádio (Celtic Park):

Digam lá que não é bonito!

Também preferia as cadeiras verdes no nosso estádio...talvez um dia faça uma foto com as cadeiras a verde para ver como fica!
Não há por aqui nenhum expert no photoshop que pudesse por as cadeiras todas verdes só para ver como ficava?

Tento imaginar o estádio do sporting com as cadeiras todas verdes mas com uma imagem seria melhor...

Gabriel Alves ou Luisito
Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol. Para Alvalade, rapidamente e em força.
A minha cadeira é verde  ;D

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
A minha é verde clara... Do mal o menos!
Leão ao peito, o Sporting no coração, Vestido a preceito, ao jeito do Campeão,
A esperança é verde e não há quem lhe resista, Nunca se perde quando se é Sportinguista!
Agora todos a gritar a uma voz:
SPORTING, SPORTING, o SPORTING SOMOS NÓS!
Mas o que é que interessa a côr das cadeiras?.. interessa é o estádio estar sempre cheio, isso sim!

Não perguntes o que o Sporting pode fazer por ti, pergunta antes o que podes tu fazer pelo Sporting!
« Última modificação: Novembro 20, 2007, 10:02 am por TugaPowah »

Não perguntes o que o Sporting pode fazer por ti, pergunta antes o que podes tu fazer pelo Sporting!
A cobertura deveria ter por cima as inscrições do Sporting no lado nascente e o emblema no lado poente.Quem chega de avião a Lisboa e não souber que aquele é o Estádio do Sporting,nunca o identificará.

Os torreões deveriam ser verdes.
As cadeiras deveriam ser verdes com zonas de cadeiras brancas.São essas as cores do nosso Clube.
As escadas que estão todas em amarelo de veriam ser intercaladas em verde e branco.
Todos os corrimões também deveriam passar de amarelo para branco.
As redes das balizas deveriam ser verdes.
A vala nunca deveria existir.
Os camarotes para sócios de 6 lugares que estão no lado Nascente deveriam estar no lado Poente que é a zona onde se encontra o camarote da Direcção.Os camarotes Sponsors e os business seats passariam todos para o lado Nascente.
O arquitecto que projectou o Estádio nunca deveria ser lampião.
A artista convidada para a inauguração nunca dedeveria ser lampiona.

O Estádio está descaracterizado e deveria ter identidade com o Clube.
Não tem porque os dirigentes que o mandaram construir e que ainda lá estão,também não têm qualquer identidade com o Sporting.
As redes das balizas deveriam ser verdes.

Má ideia. Era o que se usava no velho Alvalade e, como se confundia com o relvado, tornava mais difícil aos espectadores perceber quando é que a bola entrava ou estava a ir ao lado. Acho bem como está.

Boa sugestão, a de se pintar a cobertura para os aviões verem.

Quanto a mim há três pecados capitais na forma como estádio foi concebido:

- os azulejos. A pior ideia de sempre. O revistimento deveria ser discreto e salientar uma estrutura que é bem engraçada - gosto muito da cobertura ondulada e de o equilíbrio dado pelos torreões - e que poderia suavizar de uma zona muito agreste, em que abundam os viadutos, vias rápidas e os prédios "caixote", demasiado altos e demasiado feios. Os azulejos fazem o contrário - só se destacam a eles próprios e escondem o conjunto.
- o fosso. Inútil numa época em que os concertos de estádio estão em extinção, só serve para distanciar o público do relvado.
- a falta de um pavilhão em condições. A falha mais grave e uma decisão injustificável - dêem as voltas que derem - e responsável em grande parte pela agonia das modalidades.

Estes lixam-me porque são irreversíveis ou perto disso. O resto são acessórios, que se podem melhorar sem grandes custos como o layout dos ecrãs, a cujos autores alguém poderia gritar "KISS" (Keep It Simple, Stupid!)!
"It is not the critic who counts; not the man who points out how the strong man stumble or where the doer of deeds could have done them better. The credit belongs  to the man who is actually in the arena, whose face is marred by dust and sweat and sand; who strives valiantly, who errs, who comes short again and again, because there is no effort without error and shortcoming; but who actually strive to do the deeds, who knows the great enthusiasms, the great devotions; who spends himself in a worthy cause; who at best knows in the end the triumph of high achievement, and who at worst, if he fails, at least fails while daring greatly, so that his place shall never be with those cold and timid souls who neither know victorly nor defeat."
Pelo menos as cores do estádio deviam ser à Sporting. Aquele amarelo é horrível! Tudo o que está a amarelo devia ser pintado de branco ou verde. As cadeiras deviam ser a verde e branco. Nada disto é utópico, pelo contrário.

Já o fosso é mais complicado, porque implica obras de monta. No entanto, daqui a uns anos, se o clube crescer, poder-se-á ampliar a capacidade do estádio, rebaixando o campo e fazendo avançar as bancadas na direcção do relvado. O Porto fez isso no estádio das Antas, quando retirou a pista de ciclismo e atletismo. Não seria muito estético, mas pelo menos sempre se tirava o fosso e os espectadores ficavam bem próximo do terreno do jogo. Se calhar poder-se-ía acrescentar até 10 mil lugares com isso. Mas tal só se seria rentável se o clube crescesse muito entretanto, em termos de sócios e adeptos. E da maneira que as coisas estão...  ???
FORÇA LEÕES!!
foi impressão minha ou ontem o relvado estava a dar a impressão qeu se estava a degradar bastante?? :think:
foi impressão minha ou ontem o relvado estava a dar a impressão qeu se estava a degradar bastante?? :think:

Ontem não sei, mas no domingo pareceu-me impecável. Eu estou na bancada B, logo, fico um pouco longe.
Everyone is king when there’s no one left to pawn