O estádio

A substituição das cadeiras para verde e branco é coisa para ficar em quanto (aprox.)?
acho que mais importante que cadeiras e fosso é um relvado de jeito. Já tenho saudades daquele que veio da Holanda que alem de nos ter dado sorte (nos jogos em casa), tinha um verde e uma resistência que bateu todos os relvados ate agora. Pena ter sido destruído por um concerto dos Rolling Stones...

SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
A substituição das cadeiras para verde e branco é coisa para ficar em quanto (aprox.)?

Diria que, com as normas todas de segurança e ergonomia, uma cadeira deve rondar aí os 50€  :think:

Se alguém souber esses valores ao certo, que diga... mas supondo que são 50€/cadeira e seja preciso substituir 45000 cadeiras, estamos a falar de 2M€  :cartao:

acho que mais importante que cadeiras e fosso é um relvado de jeito. Já tenho saudades daquele que veio da Holanda que alem de nos ter dado sorte (nos jogos em casa), tinha um verde e uma resistência que bateu todos os relvados ate agora. Pena ter sido destruído por um concerto dos Rolling Stones...

Concordo que o relvado é muito mais urgente!

Grande serviço da dinastia roquete, contratações mal feitas, dinheiro deitado a rua, estádio mal feito, academia em sitio improprio, enfim...erros atrás de erros.
Quem concebeu o projecto é que devia ser chamado à pedra, deviam ter levado em conta se circulava o ar no relvado, se apanhava luz etc. E a direcção não teve o cuidado que ter visto o  que estava a acontecer aos relvados da Ajax.
O Fosso é outra, enquanto não morrer la alguém, não se toma uma medida definitiva. Gastou se mais dinheiro no fosso para ficar o estádio pior, e agora vêem com desculpas que era para circular camiões.

Nota final: circulem mas é os Situacionista(s) de Alvalade e tenham vergonha na cara e calem se para todo o sempre.

Mais que apoiado, ainda hoje quando acordei estava a pensar nisso. Penso que já tomaram certas medidas, como por areia daí na apresentação do JJ o relvado parecer uma lastima.

Mas pensei se a solução não passava por substituir tudo de uma vez e fechar o estádio até o primeiro jogo.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Diria que, com as normas todas de segurança e ergonomia, uma cadeira deve rondar aí os 50€  :think:

Se alguém souber esses valores ao certo, que diga... mas supondo que são 50€/cadeira e seja preciso substituir 45000 cadeiras, estamos a falar de 2M€  :cartao:

Epá, com 50€ já se compra uma cadeira almofadada e reclinável  :lol:

Penso que não será tão caro o preço por unidade, até porque seria comprado em grandes quantidades. Claro que existe também a mão de obra.
Penso que não será tão caro o preço por unidade, até porque seria comprado em grandes quantidades. Claro que existe também a mão de obra.
Claro que a mao-de-obra é o mais caro, mas hás-de me dizer em que loja compras essas cadeiras por 50€.
« Última modificação: Julho 06, 2015, 17:33 pm por one_o_six »
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Claro que a mao-de-obra é o mais caro, mas hás-de me dizer em que loja compras essas cadeiras por 50€.

Vais à staples:

https://www.staples.pt/Categorias/Mobiliário/Cadeiras/Cadeiras_Operativas

:rotfl:
Lololol

Mas as outras são muito mais caras porque sao 100% plástico reciclado looool
Sócio 29 mil com quotas em dia, gamebox, missão pavilhão, e com mensagem para os croquetes: que la chupen y la sigan chupando!
Vais à staples:
https://www.staples.pt/Categorias/Mobiliário/Cadeiras/Cadeiras_Operativas
 :rotfl:
Só perguntei porque referiste «reclinável». Segundo escreveste, «com 50€ já se compra uma cadeira almofadada e reclinável».
E nem de propósito...
Estive nessa loja há menos de um ano. O meu filho precisa de cadeiras com alguma sofisticação, por ter uma morfologia (tem mais de 1,80 e menos de 60 quilos) particular. Já corri montes de lojas por causa disso. Tem bué dores nas costas...
Na altura nessa loja não tinham nada a preços para comuns mortais.
Por isso o teu link chamou-me a atenção. E só perguntei, precisamente porque referiste «reclinável». Estive agora a ver pacientemente o teu link. A primeira cadeira «reclinável» que listam custa 99,90€.
Tal como eu pensava.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
A mim neste momento preocupa-me é o relvado.
Na apresentação do treinador parecia estaar mau, mas ainda falta muito tempo até ao inicio do campeonato, vamos ver.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
A cobertura deveria ter por cima as inscrições do Sporting no lado nascente e o emblema no lado poente.Quem chega de avião a Lisboa e não souber que aquele é o Estádio do Sporting,nunca o identificará.

Olhem o que encontrei  :mrgreen:
Socio n° 119 842-0
Hoje tive a oportunidade de ver , fizeram umas mudanças simples mas eficazes. A substituição do Amarelo pelo foi muito bem feita..

Uma palavra para o Relvado..TOP
Na maquete acima apresentada o estádio está bastante mais belo e elegante - com cores sóbrias, cinzentos e uma palete simples.
Nada de azulejos berrantes e uma multiplicidade de cores agressivas como veio a acontecer depois.

Já coberturas estão bastante pirosas, com textos e listas verdes e brancas. As listas ficam bem em camisolas, um edifício com uma cobertura listada de verde e branco é simplesmento parolo.
O mesmo para as insígnias/textos. Sobriedade por favor. Quem vem de avião ou sabe de quem é o estádio ou pergunta, não é preciso pôr legenda.
Less is more.
Sobre as cadeiras, e sendo eu contra o investimento da SAD para nesse fim, uma vez que para mim  as cadeiras são para estar todas ocupadas, contudo aceito que o estádio ficaria muito mais bonito "pintado verde", por isso proporia à direção da SAD  que à semelhança da missão pavilhão, criasse a MISSÃO CADEIRA VERDE.

Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk

Quanto custa o plástico de uma cadeira?
A minha é azul, tipo:
Um gajo entra com uma verde e umas chaves e troca!!!
Vai na volta até era uma coisa fácil.
Quanto custa o plástico de uma cadeira?
A minha é azul, tipo:
Um gajo entra com uma verde e umas chaves e troca!!!
Vai na volta até era uma coisa fácil.

:lol:
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»

@SCP Always in forumscp 22-08-17
Ideia:

Criar uma acção, onde quem tivesse GameBox poderia torcar a sua cadeira por uma verde.

Bastava fazer um "donativo" (preço de cadeira e mão de obra) ao estilo Missão pavilhão.

Acredito que muitos sócios detentores de GameBox iriam aderir, e rapidamente,
uma grande mancha do estadio ficaria verde. Com a ajuda dos proprios sócios.

Podiamos ainda fazer qualquer coisa com as candeiras antigas.
Muita gente gostaria de as levar para casa, como recordação. São feias, caso seja uma laranja, mas já viram muitos craques  e muitas vitórias a passar por aquele relvado.
« Última modificação: Fevereiro 06, 2017, 17:10 pm por nuno_rufio »
S C P - 1 9 0 6
Ideia:

Criar uma acção, onde quem tivesse GameBox poderia torcar a sua cadeira por uma verde.

Bastava fazer um "donativo" (preço de cadeira e mão de obra) ao estilo Missão pavilhão.

Acredito que muitos sócios detentores de GameBox iriam aderir, e rapidamente,
uma grande mancha do estadio ficaria verde. Com a ajuda dos proprios sócios.

Podiamos ainda fazer qualquer coisa com as candeiras antigas.
Muita gente gostaria de as levar para casa, como recordação. São feias, caso seja uma laranja, mas já viram muitos craques  e muitas vitórias a passar por aquele relvado.

Excelente ideia, alguém que proponha isso numa AG  :great: :clap:
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"