Tópico dos Filmes

O que sugerem, Hoover ou Iron lady?

Não tens mais nenhum de jeito para ver? Sinceramente são os dois uma valente seca!
Só o Beneath the Darkness mas não me inspira confiança.
Ainda não vi o J. Edgar (suponho que seja este a que te referes), mas tenho ideia que será melhor que o Iron Lady, pelo menos tem bom realizador e actor e o argumento parece-me mais interessante.
there's someone in my head but it's not me.
Sim é esse, vou optar por vê-lo então.
.. vi o @Real Steel e até gostei. :mrgreen: :great:

Eu não estou com muito tempo para análises mas bolas, o puto era péssimo actor. :o :menos:
Acabei de ver um filme brilhante a todos os níveis.

Vou colocar a capa japonesa pois considero que a ocidental tem informação a mais!

Kokuhaku - Confessions

Tenho aqui The immortals. Alguém já o viu? Tem uma mão do gajo do 300 (grande filme).
Tenho aqui The immortals. Alguém já o viu? Tem uma mão do gajo do 300 (grande filme).

Vi hoje à noite e vinha falar dele agora... é uma banhada! Vale por algumas cenas de luta e tal, mas de resto... muito fraco.

Achei muito fraco mesmo.

E eu gostei do 300...
Eu cá até gostei bastante.

Aconselho, Stunner.

Não percebo porque adulteram a história toda. Nada do filme corresponde à mitologia.

8/10

Hmm, para mim não passa de um 6/10, acho que o filme acaba abruptamente, poderia haver um desenvolvimento maior da história, assim fiquei com a sensação que não havia dinheiro para mais, e que o final tenho que o imaginar eu.

8/10

Hmm, para mim não passa de um 6/10, acho que o filme acaba abruptamente, poderia haver um desenvolvimento maior da história, assim fiquei com a sensação que não havia dinheiro para mais, e que o final tenho que o imaginar eu.

:arrow:

Filme bem conseguido até chegar à recta final do mesmo... O final é muito fraquinho na minha opinião. Sem sal nem açúcar.

8/10

:arrow:

Filme bem conseguido até chegar à recta final do mesmo... O final é muito fraquinho na minha opinião. Sem sal nem açúcar.

Da mesma opinião, acho que "a montanha pariu um rato".
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Que filme aconselham: Homens que odeiam mulheres ou Crónica?
Que filme aconselham: Homens que odeiam mulheres ou Crónica?

Aconselho-te a leres primeiro o livro da triologia e depois então vejas o filme (Os homem que odeiam as mulheres). Segue para Crónica.

:)
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Crónica? :o :mrgreen: :great:

Esse não é aquele dos miúdos que têm poderes? Não brinquem ao cinema. :menos:
Ontem revi este:

7/10

Dos melhores filmes de ficção-científica, sem qualquer dúvida!  :clap:
Crónica? :o :mrgreen: :great:

Esse não é aquele dos miúdos que têm poderes? Não brinquem ao cinema. :menos:

Que eu saiba as críticas têm sido positivas. O objectivo último do cinema é entretenimento, se o filme consegue isso porque não se há-de vê-lo?