Tópico dos Filmes

Os últimos que vi foram Midnight in Paris e o Der Untergang que acabou agora de dar outra vez no FOX Movies.

São os dois bons, o Midnight in Paris tinham me dito que era mau por isso não vi com grande expectativa. O Der Untergang é bom sendo que eu não gosto muito de filmes de guerra.

7/10 para os dois.

Gostos não se discutem mas na minha opinião Midnight in Paris não sendo um filme excelente é um bom filme. Gostei bastante até, porque tal como tu vi sem grandes expectativas e depois achei o filme bastante original.

Com o Owen Wilson como protagonista acho que quase todos terão visto sem grandes expectativas. :lol:
Gostos não se discutem mas na minha opinião Midnight in Paris não sendo um filme excelente é um bom filme. Gostei bastante até, porque tal como tu vi sem grandes expectativas e depois achei o filme bastante original.

Pois é exactamente como eu não acho que seja um filme que atinja o "muito bom" mas atinge o "bom" claramente.

Com o Owen Wilson como protagonista acho que quase todos terão visto sem grandes expectativas. :lol:

:lol: Foi um bocado o que pensei antes de ver o filme, isso e o facto de ter detestado o Vicky Cristina Barcelona ou lá como se chama o filme do Woody Allen
Vi ontem, após muitas recomendações daqui, o Warrior

Filme excelente, mais é mais um caso em que o trailer estraga um pouco a experiencia, uma vez que fala logo dos momentos finais do filme.

Estive a ver com a minha mulher e ela nao sabia do que se tratava o filme e por isso a estoria do Prof. para ela era nova e nem sequer sabia que ele tinha lutado no UFC, para quem viu o trailer já sabe que ele irá competir na final do Sparta.

No entanto é um filme bem conseguido, com uma carga emotiva forte, apesar de abusar do irrealismo das cenas de luta (cenas à Karate Kid :D)
« Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 21:04 pm por Stunner »
there's someone in my head but it's not me.
Fui ver Hugo e não percebo tanta crítica que se lê por aqui. :mrgreen: :great:

É um óptimo filme que em momento algum me aborreceu - quando até era fácil fazê-lo - apresenta uma realização soberba e ainda adiciona um nível médio de actuação bastante satisfatório. :mais: Eu não tenho tido tempo para grandes análises - até porque vi Real Steel, Hugo, Millenium 1 e nada falei por aqui - mas prometo aparecer no fim de semana. :angel: :arrow:

É um óptimo filme que em momento algum me aborreceu - quando até era fácil fazê-lo - apresenta uma realização soberba e ainda adiciona um nível médio de actuação bastante satisfatório. :mais: Eu não tenho tido tempo para grandes análises - até porque vi Real Steel, Hugo, Millenium 1 e nada falei por aqui - mas prometo aparecer no fim de semana. :angel: :arrow:

Não compreendo, os diálogos parecem caídos do nada... porque raio é que o pai lhe deixaria uma mensagem sobre alguém que o miúdo nunca conheceu, as acções dos personagens mais velhos, nomeadamente o tal indivíduo que criou todos os filmes é estranha, assim como os diálogos que mantêm com as crianças, sei lá, pareceu-me demasiado desconexo e determinadas linhas pareceram-me demasiado forçadas...
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Tenho visto uns filmes, já não sei quais ao certo, mas o último foi este:

8/10
Tenho visto uns filmes, já não sei quais ao certo, mas o último foi este:

8/10

Já vi esse filme, é engraçado mas não lhe dava tanto.  :great:

7-10

Eu gostei do filme. Percebo algumas das criticas que tem recebido por aqui, mas a verdade é que eu nunca o achei secante, e sempre me agarrou há história. Acho que está muito bem realizado, e como disseram no próprio filme, todos têm ali um propósito. Dou-lhe 7 em 10.

8.2-10

Sei que muito dificilmente ganhará, mas já sei por quem vou torcer na gala de amanhã. Foi dos filmes que mais gostei, dos últimos tempos, apesar de não ser consensual.
Recebeu algumas criticas negativas, que era previsível, que se notava que não era a "praia" de Spielperg, que não nos completava... mas para mim, nada disto faz sentido. Não o achei previsível, e até o achei muito bem realizado por Spielperg, apesar de não ser um típico filme seu. Sou suspeito a falar, porque as histórias das relações do homem com os animais, sempre me comoveram  :-[ , e quem tem ou teve animais, sabe perfeitamente do que falo, e esta história do Albert e do Joey encheu-me completamente!

Unthinkable.... grande grande grande filme! 8/10

Por acaso, e curiosamente um filme que passou ao lado de muita gente. Samuel e Sheen são actores de top!

Por acaso, e curiosamente um filme que passou ao lado de muita gente. Samuel e Sheen são actores de top!

Duas performances fabulosas. A parte final do filme e' de cortar a respiração, final épico  :mrgreen:

Não compreendo, os diálogos parecem caídos do nada... porque raio é que o pai lhe deixaria uma mensagem sobre alguém que o miúdo nunca conheceu, as acções dos personagens mais velhos, nomeadamente o tal indivíduo que criou todos os filmes é estranha, assim como os diálogos que mantêm com as crianças, sei lá, pareceu-me demasiado desconexo e determinadas linhas pareceram-me demasiado forçadas...
 :arrow: :arrow:
E o fim é demasiado forçado...do nada o velhote fica logo bem (para não fazer spoiler calo-me)
Mas o pai não deixa mensagem....o pai queria consertar aquilo, mas o miudo lá pensou que era uma mensagem....
Mas a cena de mal conhecer uma rapariga e ela ter a chave dos seus problemas  :rotfl:
É mauzito...não merece tanto oscar....
#EUNAOSOUUMNAGUET
Sessão da noite:

Tenho expectativas bastante elevadas em relação a este filme, vamos lá ver  :drool:

O Sporting é nosso outra vez !
Já viram este ? O que acharam? Recomenda-se ?

"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Já viram este ? O que acharam? Recomenda-se ?

Gostei imenso, o papel que a chavala desempenha tá qualquer coisa de espectacular  :great:

O Sporting é nosso outra vez !
Talvez por ter entrado numa onda de filmes antigos (que vão desde 1920 até 19XX) que os filmes deste milénio me deprimem, raras são as excepções de filmes que me surpreendem pela positiva, não sei se será pelo facto dos grandes argumentistas terem começado a trabalhar em catadupa para as séries televisivas, se pelo facto de os realizadores se refugiarem cada vez mais na espectacularidade do visual, dos efeitos e dos artifícios ou mesmo por estar a ficar mais velho e mais exigente com o trabalho produzido na 7ªarte.

Vejo neste tópico malta nova entusiasmada com filmes que para mim são completamente imbecis, mas depois dou por mim a ver um filme estúpido de um realizador francês que só fez borrada e ainda teve direito a receber uma palma de ouro em Cannes.

Afinal onde é ficamos?! O facto é este os filmes de agora não são melhores nem piores que os de antigamente, apenas são produzidos de forma massiva, num dia saiu no cinema no outro já está partilhado na web e isso desmotiva quem trabalha nesta indústria, tornando-se mais desleixados, copiando ideias de outros filmes, facilitando com as novas tecnologias, fazendo sequelas de filmes de sucesso e assim só esporadicamente é que lá alguém se dá ao trabalho de pegar num projecto que tinha na gaveta à já algum tempo e decide passar para filme.

Sem mais balelas e delongas deixo 3 filmes que tive a oportunidade de rever à pouco tempo:

-> Good Will Hunting;

-> Wag the Dog;

-> The Curse of the Jade Scorpion.

Cumps

Herói neoliberal – Entende-se como sendo o individuo que usufruindo dos benefícios do estado social,
opta por esquemas de fraude e evasão fiscal em prejuízo do bem comum.
Estive a ver com a minha mulher e ela nao sabia do que se tratava o filme e por isso a estoria do Prof. para ela era nova e nem sequer sabia que ele tinha lutado no UFC, para quem viu o trailer já sabe que ele irá competir na final do Sparta.

Obrigadinho... ^-^

Mete lá isso em letra pequena para não spoilar a mais ninguém.

Também me incomodou um bocado, no entanto admito que tenho alergia a melodramas, e por isso fiquei logo do avesso com aquela choradeira toda. O pior ainda assim foi o ritmo, tava difícil andarem com aquilo para a frente!

A realização por outro lado foi excelente, notei logo ali uma qualidade que não vi em mais nenhum dos principais candidatos de amanhã a Melhor Filme.
Talvez por ter entrado numa onda de filmes antigos (que vão desde 1920 até 19XX) que os filmes deste milénio me deprimem, raras são as excepções de filmes que me surpreendem pela positiva, não sei se será pelo facto dos grandes argumentistas terem começado a trabalhar em catadupa para as séries televisivas, se pelo facto de os realizadores se refugiarem cada vez mais na espectacularidade do visual, dos efeitos e dos artifícios ou mesmo por estar a ficar mais velho e mais exigente com o trabalho produzido na 7ªarte.

Vejo neste tópico malta nova entusiasmada com filmes que para mim são completamente imbecis, mas depois dou por mim a ver um filme estúpido de um realizador francês que só fez borrada e ainda teve direito a receber uma palma de ouro em Cannes.

Afinal onde é ficamos?! O facto é este os filmes de agora não são melhores nem piores que os de antigamente, apenas são produzidos de forma massiva, num dia saiu no cinema no outro já está partilhado na web e isso desmotiva quem trabalha nesta indústria, tornando-se mais desleixados, copiando ideias de outros filmes, facilitando com as novas tecnologias, fazendo sequelas de filmes de sucesso e assim só esporadicamente é que lá alguém se dá ao trabalho de pegar num projecto que tinha na gaveta à já algum tempo e decide passar para filme.

Sem mais balelas e delongas deixo 3 filmes que tive a oportunidade de rever à pouco tempo:

-> Good Will Hunting;

-> Wag the Dog;

-> The Curse of the Jade Scorpion.

Cumps

Vi esse sem grande expectativa e gostei bastante. Recomendo.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."