Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 19, 2013, 10:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

O que andam a ouvir?

Páginas: « anterior 1 ... 459 460 [461] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: O que andam a ouvir? (Lida 254278 vezes)

Re: O que andam a ouvir? , « Resposta #9200 em: Ontem, 14:41 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Adoro! Outro que aprecio particularmente desse belo cantor é o "Adeus Pai". E o "Mulheres Peludas", num registo diferente...

Então e o grande hit dele, "Vem devagar Emigrante"? 

@Maranhão, só grandes sons!  Bater Palmas Bater Palmas

Daft Punk é muito bom, e o album Discovery é excelente!

Por acaso é dos poucos albuns, que tenho em original! 

Também aprecio imenso, claro! Mas decidi partilhar convosco outras músicas menos conhecidas e igualmente boas!

Devo dizer que sou um assíduo seguidor das novidades musicais de Graciano Saga, o emo português! 
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"

Re: O que andam a ouvir? , « Resposta #9201 em: Ontem, 14:53 »

*
Juvenil

Localidade: Almada
Masculino

18 de Maio é sempre dia sagrado de JD.

Registado

Re: O que andam a ouvir? , « Resposta #9202 em: Ontem, 14:54 »

*
Veterano

Masculino

Seta Seta
Registado
Re: O que andam a ouvir? , « Resposta #9203 em: Ontem, 14:58 »

CdS - Sandra

*

Localidade: S. Magos
Feminino

Registado

"Sometimes i wanna Kill , Sometimes i wanna die,Sometimes i wanna destroy, Sometimes i wanna cry ... "

"Don´t leave so cold ,or buried beneath the stones, i just want to hold on ,and Know i`m worth your love ... "
Re: O que andam a ouvir? , « Resposta #9204 em: Ontem, 15:22 »

*
Veterano

Registado

Fervor Sportinguista, acima de tudo! - João Benedito
Re: O que andam a ouvir? , « Resposta #9205 em: Hoje, 00:03 »

*
Veterano

Localidade: Olhão / Coimbra
Masculino

Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Re: O que andam a ouvir? , « Resposta #9206 em: Hoje, 02:20 »

CdS - Luís Matías

*

Condecorações:Melga 2010

Masculino

Para os fãs de The National, tambem já anda por aí o Trouble Will Find Me.

Ainda prefiro o High Violet, mas muito bom mesmo.
Cheguei atrasado à conversa de National  Indeciso

Não acho o Trouble Will Find Me nada de especial, gosto do Demons, do Don't Swallow the Cap e, principalmente, do This Is The Last Time. O Pink Rabbits e o ISLIS não são maus, mas achei o resto um bocado para o medíocre.

Tenho também a dizer, só para enquadrar um bocado melhor, que acho o High Violet, tirando o Conversation 16, um verdadeiro nojo de álbum e dos piores que saíram em 2012, mas pronto.

Só para finalizar, tenho o meu próprio top de National no meu iPod e consiste de: Karen, Cherry Tree, Conv 16, Slipping Husband, Guest Room, About Today, Driver Surprise Me, This is the Last Time, Brainy, Pay for Me, Available, Gospel, Abel, Bitters & Absolut, Slow Show, Don't Swallow, City Middle e Fake Empire.

The National não se ouve uma vez e faz-se julgamentos. A música tem de crescer em ti, já deste tempo para o novo álbum bater?

E esse top tem algumas falhas graves, como a falta da Mr. November na minha modesta opinião, o verdadeiro hino deles. 

O High Violet é um LUXO de álbum. A Terrible Love foi, infelizmente editada para uma versão mais soft na bateria, mas se conseguires ouvir a versão alternativa (e a primeira que tocaram ao vivo, no Fallon) ouve porque o poder da bateria no refrão é algo do outro mundo. Mas pelo que vi do teu top, preferes os National mais "crús", sem tanta produção. Sugiro a Theory of the Crows e a Lucky You também.
Já ouvi mais ou menos bem o álbum, acho eu  , "medíocre" é, de facto, um bocado forte, mas eu quis dizer comparado com as coisas passadas deles.

Quanto ao High Violet já tive essa discussão com muita gente mas continuo a odiá-lo: Terrible Love, Lemonworld e Vanderlyle são das piores coisas que os National já lançaram, na minha opinião. Mesmo o Sorrow (das 6 horas  ) é das que menos gosto. Adoro, de facto, o Theory of the Crows (como o Mr. November, o Exile Vilify, o All Dolled Up in Straps, John's Star, Watching you Well, que não meti aí) , menos a Lucky You, porque gosto menos das músicas mais repetitivas deles porque tornam as músicas mais simples estruturalmente comparado com aquilo que fazem em outras (e com 'repititivas' refiro-me a coisas como All The Wine, Looking for Astronauts, Lit Up, Son, Bloodbuzz Ohio, Fireproof, Sea of Love, etc).
Registado
Re: O que andam a ouvir? , « Resposta #9207 em: Hoje, 03:14 »

*
Veterano

Masculino

Registado
Re: O que andam a ouvir? , « Resposta #9208 em: Hoje, 04:41 »

*
Veterano

Registado

Fervor Sportinguista, acima de tudo! - João Benedito
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 459 460 [461] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

O que andam a ouvir?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: