Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 19, 2013, 18:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

|[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades

Páginas: « anterior 1 ... 602 603 [604] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades (Lida 384350 vezes)

Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #12060 em: Junho 17, 2013, 00:14 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

A 4ª temporada de Arrested Development começou fraquinha, mas consta que depois melhora. Com o 4º episódio pelo menos já me fartei de rir.
Registado

Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #12061 em: Junho 17, 2013, 00:25 »

*
Veterano

Masculino

Só me faltam 3 episódios e estou a gostar bastante. Também achei fraquinho o inicio, mas como vi de rajada as outras temporada e houve um gap temporal considerável é normal.
Registado

Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #12062 em: Junho 17, 2013, 00:38 »

*
Veterano

Localidade: Olhão / Coimbra
Masculino

Venha daí a nova temporada de True Blood.  Cool
Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #12063 em: Junho 17, 2013, 13:24 »

*
Sénior

Masculino

Só me faltam 3 episódios e estou a gostar bastante. Também achei fraquinho o inicio, mas como vi de rajada as outras temporada e houve um gap temporal considerável é normal.

Já acabei a temporada. Parece-me claramente ir em crescendo, assim sendo o filme deverá de ser do catano. 

Achei piada à forma como dividiram os episódios (1 por personagem) e a forma como as personagens vão interagindo e dando a conhecer a história "global" aos poucos, parece que vai ser repetitivo sem nunca o ser. E também acaba por ter uns twists interessantes lá pelo meio.
Registado
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #12064 em: Hoje, 00:36 »

*
Juvenil

Masculino

Alguém me sabe dizer onde consigo arranjar House of Cards?
Registado

Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #12065 em: Hoje, 13:01 »

Ex-FG7

*
Juvenil

Localidade: Almada
Masculino

Por acaso este tópico está de luto porque já não há Game of ThronesMaldoso
Registado
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #12066 em: Hoje, 13:24 »

*
Sénior

Masculino

Alguém me sabe dizer onde consigo arranjar House of Cards?

Netflix!....ou baía dos piratas.

Por acaso este tópico está de luto porque já não há Game of ThronesMaldoso

Pouca coisa para ver de momento. The Killing está a um nível semelhante ao que se esperaria depois das 2 primeiras temporadas e Magic City regressou só esta semana. Quero ver se começo numa dieta de Breaking Bad a rever as primeiras temporadas de enfiada para me preparar para o que aí vem...
Registado
Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #12067 em: Hoje, 15:36 »

*
Veterano

Masculino

Já acabei a temporada. Parece-me claramente ir em crescendo, assim sendo o filme deverá de ser do catano. 

Achei piada à forma como dividiram os episódios (1 por personagem) e a forma como as personagens vão interagindo e dando a conhecer a história "global" aos poucos, parece que vai ser repetitivo sem nunca o ser. E também acaba por ter uns twists interessantes lá pelo meio.

Brutal! AD é uma das melhores séries de comédia que já vi, há com cada piada mais subtil que me desmancho a rir.

"anustart" Rir Muito Alto
Registado

Re: |[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades , « Resposta #12068 em: Hoje, 16:01 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Feminino

Brutal! AD é uma das melhores séries de comédia que já vi, há com cada piada mais subtil que me desmancho a rir.

"anustart" Rir Muito Alto

Seta

Também já terminei de ver (o @diogoalvalade88 facilitou-me a coisa  Tongue). Era difícil desiludir e não desiludiu. Regressou com um episódio bem conseguido mas depois só a partir do 5º episódio é que conseguiu subir o nível, com a temporada claramente a ir em crescendo, concordo. Vai deixar saudades novamente.  Wink
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 602 603 [604] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

|[ Séries de TV ]| - Gostos, opiniões & Novidades

« tópico anterior seguinte »
Ir para: