Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 19, 2014, 00:58

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marcelo Labarthe

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Marcelo Labarthe (Lida 1700 vezes)

Marcelo Labarthe , « em: Fevereiro 28, 2005, 15:13 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Famalicão
Masculino

Labarthe comunitário

Marcelo Labarthe, o jovem médio que o Sporting contratou no passado mês de Dezembro ao Internacional de Porto Alegre, incluído no negócio que levou Tinga de regresso ao Brasil, não contará como estrangeiro, quando, em Junho, viajar para Portugal, para se fixar no plantel sportinguista.

Labarthe tem ascendência italiana e francesa. Os avós paternos (sobrenome Labarthe) são naturais de França, enquanto os avós maternos (sobrenome Martini) são do sul de Itália. O processo para adquirir dupla nacionalidade já deu entrada no consulado italiano de Porto Alegre e deverá ficar concluído no próximo mês de Abril, bem antes do jovem viajar para Portugal.

in abola

cumps,
VCoelho
« Última modificação: Novembro 23, 2008, 22:03 por Spittelau » Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)

Labarthe comunitário , « Resposta #1 em: Fevereiro 28, 2005, 18:41 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Aveiro - Recife

Boa noticia, se quiser pode ser um grande jogador.
Registado
Labarthe comunitário , « Resposta #2 em: Março 06, 2005, 07:18 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Segundo o pasquim II, está a jogar na equipa B do Internacional.
Espero estar enganado, mas cheira-me a barrete.
 :roll:
O que pensam?

Reportagem na íntegra.

"REFORÇO DA PRÓXIMA ÉPOCA VAI SER ALVO DE UMA VISITA SURPRESA DOS LEÕES
Labarthe: «Querem surpreender»

Marcelo Labarthe, reforço do Sporting para a próxima temporada, vai ser observado em breve por responsáveis leoninos. A actuar na equipa B do Internacional de Porto Alegre, o jogador confessa não saber o dia em que a “espionagem” vai acontecer mas mostra-se à vontade e tranquilo quanto às exibições que possa vir a realizar.

As observações leoninas vão incidir sobre os treinos no Estádio Beira-Rio e sobre os jogos. O objectivo é acompanhar o rendimento de Labarthe. “Querem surpreender e apanhar-me desprevenido. Não sei quem vem nem a data da chegada, porque pretendem fazer uma avaliação criteriosa em relação ao meu valor”, refere o médio brasileiro.

Preparação em curso

Labarthe sabe que vai encontrar um futebol mais duro e mais físico e, por isso mesmo, tem intensificado a preparação desde que assinou pelo Sporting. “Estou pronto para jogar com o leão ao peito, tenho feito reforço muscular e só interrompi devido a uma pequena lesão. Vou continuar a preparar-me, porque sei que o futebol português é veloz e exige muita capacidade física”, observa.

A campanha dos leões é, por outro lado, acompanhada por Labarthe ao pormenor. O optimismo é a palavra de ordem do brasileiro. “A SuperLiga está na fase decisiva e o Sporting tem todas as hipóteses de ser campeão. Na UEFA, Liedson e Rochemback marcaram dois grandes golos, num jogo em que o clube conseguiu uma bela reviravolta. Acredito na conquista da Taça UEFA. Seria bom para todos”, conclui.

«Mudança vai provocar saudades»

A mudança para Lisboa não deixa de causar alguma apreensão em Marcelo Labarthe. O médio mostra-se ansioso, mas não esconde que irá ter saudades, até porque, numa fase inicial, vai viver sozinho na capital portuguesa, sem a companhia da família e da namorada Camila.

“Neste momento, procuro não pensar muito na altura da viagem definitiva para Lisboa”, começa por afirmar o jovem jogador brasileiro que, a concluir, acrescenta: “Confesso que sinto alguma ansiedade em relação à altura em que vou vestir pela primeira vez a camisola do Sporting, mas tenho esperança e sei que tudo acaba por dar certo no momento adequado.

Residência provável perto da Academia

Marcelo Labarthe ainda não sabe exactamente onde vai morar quando chegar a Portugal para representar o Sporting, mas é muito provável que a futura residência do jogador brasileiro seja perto da Academia de Alcochete, por uma questão de funcionalidade.

Mário Rossi, representante de Labarthe, já está a tratar de todos os pormenores relacionados com a futura habitação do centro-campista. Caso a residência venha a ser em Alcochete, Labarthe vai morar junto de outros compatriotas, como é o caso de Fábio Rochemback e Liedson.

Para o empresário do atleta, Alcochete será um local em que o jogador brasileiro poderá ter mais conforto e tranquilidade."
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Labarthe comunitário , « Resposta #3 em: Março 06, 2005, 07:36 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

No site do Inter, a última notícia refere a convocação do mesmo para o jogo com o Novo Hamburgo. O Inter perdeu por 2x1 e o Labarthe não foi utilizado.

A penultima notícia que refere o nome do "cara" Smiley reporta-se a 21 de fevereiro. Segue extracto:

"Na tarde desta segunda-feira, os jogadores que não atuaram diante do Santa Cruz realizaram um jogo-treino contra o RS, de Alvorada, no gramado suplementar do Beira-Rio. O Inter venceu o jogo-treino por 4 a 1. Souza (2), Marcelo Labarthe e Wellington marcaram os gols da equipe colorada."
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Labarthe comunitário , « Resposta #4 em: Março 06, 2005, 10:44 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

A minha esperança e que apenas o tenham afatado porque ja nao e deles... Cheesy
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Labarthe comunitário , « Resposta #5 em: Março 06, 2005, 15:18 »

FLL

Citação de: "Arqux"
Marcelo Labarthe, reforço do Sporting para a próxima temporada, vai ser observado em breve por responsáveis leoninos.

O Sporting deve ser o único clube do mundo que compra primeiro e observa depois... #-o
Registado
Labarthe comunitário , « Resposta #6 em: Março 06, 2005, 17:47 »

No avatar!

*
Iniciado

Citação de: "André Cativo Oliveira"
A minha esperança e que apenas o tenham afatado porque ja nao e deles... Cheesy

Espero bem que sim, caso contrario daqui a um anos estamos a tentar despachar-lo para termos vaga para inscrições.
Registado
Labarthe comunitário , « Resposta #7 em: Março 06, 2005, 18:54 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "FLL"
Marcelo Labarthe, reforço do Sporting para a próxima temporada, vai ser observado em breve por responsáveis leoninos.

O Sporting deve ser o único clube do mundo que compra primeiro e observa depois... #-o

Indeed... Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado
Labarthe comunitário , « Resposta #8 em: Março 06, 2005, 22:18 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Citação de: "FLL"

Pois...Nonsense... :roll:  :shock:
Registado
Labarthe comunitário , « Resposta #9 em: Março 06, 2005, 22:20 »

*

Masculino

Brincadeira. O Sporting é dos poucos clubes do mundo que observa os jogadores contratados para planear a época seguinte.

É dos poucos clubes que observa, compra, e volta a observar. Assim é que é.

A.A.
Registado
Labarthe comunitário , « Resposta #10 em: Março 06, 2005, 23:05 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Eu nem quero acreditar que nem sequer tenham visto o gajo jogar antes de fechar negócio.
Seria o cúmulo da insensatez.

Agora, que a situação do labarthe lá para o lado do Beira-Rio não parece andar famosa, ai não parece não sr.
Registado

Labarthe comunitário , « Resposta #11 em: Março 07, 2005, 00:32 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

O que é preocupante é anunciarem que o vão ver.......
Então não arranjam videos?
Para seguir tem de ser a sério e não ir ver o jogador de vez em quando.
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Labarthe comunitário , « Resposta #12 em: Março 07, 2005, 10:00 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Mas vocês acreditam realmente nisso??? :shock:  :roll:
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Labarthe comunitário , « Resposta #13 em: Março 07, 2005, 18:43 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Acreditar, como já disse antes, não quero nem vou.

Agora, Labarthe, que deve fazer 21 anos em Agosto, na equipa B do inter, é caso para deixar qualquer um desconfiado sobre o que vai acrescentar ao Sporting em termos de qualidade.
Repara: O Tinga que não era titular na nossa equipa, no Inter é um indiscutível. É Tinga e mais 10. Já o Labarthe… :roll:

Realmente, gostava de saber em que se sustenta a decisão de se contratar um jogador que nem sequer é chamado para o banco da equipa principal do Inter.
Registado

Labarthe comunitário , « Resposta #14 em: Março 08, 2005, 13:17 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Se o Hugo joga e mereceu renovação o Lamberte facilmente justifica.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marcelo Labarthe

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: