Fórum SCP

Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid

Era verdade. Nessa equipa tinha o lateral direito o Aguilera, se não me engano. O Santi continuava como central.
E o Lardin, fazia a canhota. Desse, lembro-me que além de ser um excelente jogador, ainda jogou no Espanyol.
"Se você quer 'trepar', vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca."

Lutar pela retoma do Sporting Clube de Portugal!!!
O riquelme vai ficar sem jogar até janeiro do próximo ano!
Nem Atlético de Madrid nem Boca e não foi inscrito pelo Villareal.
O riquelme vai ficar sem jogar até janeiro do próximo ano!
Nem Atlético de Madrid nem Boca e não foi inscrito pelo Villareal.
Como é que é possivel? para mim está nos 10 melhores da actualidade.
Como é que é possivel? para mim está nos 10 melhores da actualidade.

Para mim é o melhor. Sem dúvida!

Como é que um dos maiores talentos futebolisticos pode ficar sem jogar, pelo menos, durante 6 meses? Se acho que devem haver leis que protejam os clubes, também deve haver leis que protejam os jogadores. Como é possível o Villareal ter recusado uma proposta de 12 milhões mais o direito de opção pelo Palacio? É mesmo para "queimar".

Enfim, só espero que o Riquelme dê a volta por cima, e volte a mostrar o porquê de ser o melhor jogador do mundo da actualidade.
Sporting Sempre! 14.244

Como é que um dos maiores talentos futebolisticos pode ficar sem jogar, pelo menos, durante 6 meses? Se acho que devem haver leis que protejam os clubes, também deve haver leis que protejam os jogadores. Como é possível o Villareal ter recusado uma proposta de 12 milhões mais o direito de opção pelo Palacio? É mesmo para "queimar".

Enfim, só espero que o Riquelme dê a volta por cima, e volte a mostrar o porquê de ser o melhor jogador do mundo da actualidade.

O clube tem todo o direito, já só faltava agora andar a dar ainda mais direitos aos jogadores.

Um jogador, ainda por cima para que seja o melhor do mundo, necessita algo mais que técnica. Ao Riquelme falta quase tudo o resto.