Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 18, 2014, 13:34

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid (Lida 1837 vezes)

Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid , « em: Agosto 29, 2007, 14:32 »

Registado

Localidade: Margem Sul
Masculino

O argentino Juan Román Riquelme assinou um contrato de duas épocas com o Atlético Madrid, de acordo com a rádio Cadena Ser.

Apesar de não haver confirmação oficial, a rádio garante que uma fonte próxima do clube garantiu o negócio.

O jogador pertencia ao Villarreal e vinha a ser disputado por vários clubes europeus e pelo Boca Juniors que chegou, inclusive, a conseguir um adiamento do prazo de inscrições no campeonato argentino.
In RECORD

Bem esta equipa está a ficar um Dream team em Spain será que este ano não é campeã ?
Registado

http://www.juveleo76.com/index.php

Sporting Sempre!!!

Todos Campeões Menos os *********** dos LAMPIÔES!!!

Re: Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid , « Resposta #1 em: Agosto 29, 2007, 15:50 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: LS
Masculino

nao estou a ver o riquelme titular Roll Eyes

o dream team joga em 442 sendo os medios 2 box to box e nao medios ofensivos
Registado
Re: Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid , « Resposta #2 em: Agosto 29, 2007, 16:23 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Este Drem team nem em 3º fica.
Registado

Re: Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid , « Resposta #3 em: Agosto 29, 2007, 19:06 »

*
Juvenil

Localidade: Lx
Masculino

Também não acredito que fique num lugar do pódio, o Barça, Real e Valência reforçaram-se não acredito que o Atlético fique à frente de um destes... pode ser que estejas enganado, mas sem dúvida que este ano o Atlético tem a melhor equipa desde há muitos anos.

Registado
Re: Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid , « Resposta #4 em: Agosto 29, 2007, 22:02 »

*
Sénior

Masculino

Equipa do Atlético era aquela do Molina,do Geli,do Caminero,do Pantic e do Kiko entre outros.
Uma verdadeira EQUIPA.
Registado

2h9m21s
Re: Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid , « Resposta #5 em: Agosto 30, 2007, 01:44 »

*
Juvenil

Masculino

Equipa do Atlético era aquela do Molina,do Geli,do Caminero,do Pantic e do Kiko entre outros.
Uma verdadeira EQUIPA.

Campeões...e o melhor jogo que alguma vez vi  5-4 com o Barça de Figo.
Registado

SPORTING SEMPRE
Re: Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid , « Resposta #6 em: Agosto 30, 2007, 02:41 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Sevilha, Barcelona, Real Madrid, Valencia, Villarreal e até o Saragoça parecem-me melhores equipas que o Atl.Madrid.

Mas é claro que o Atléti tem equipa para lutar por um lugar na Champions. Título? Miragem...
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid , « Resposta #7 em: Agosto 30, 2007, 03:17 »

No avatar!

Registado

Campeões...e o melhor jogo que alguma vez vi  5-4 com o Barça de Figo.

Eu tenho esse jogo gravado em DVD,se alguem quiser!!
Registado
Re: Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid , « Resposta #8 em: Agosto 30, 2007, 11:18 »

*
Sénior

Masculino

nao estou a ver o riquelme titular Roll Eyes

o dream team joga em 442 sendo os medios 2 box to box e nao medios ofensivos

Tem, foram buscar o Garcia ao Getafe, bom trinco, ainda há o Maniche e dizem que vão buscar o Motta ao Barça.

Garcia
Maxi-Riquelme-Suino
Aguero-Forlan
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid , « Resposta #9 em: Agosto 30, 2007, 15:47 »

*
Iniciado

Masculino

Uma verdadeira EQUIPA.
   Grande equipa, sim senhor e no ano a seguir vão à meia-final da CL, perdem contra o ajax de dani(ex.sporting e atlético de madrid), que marca um golo no último minuto que dá origem ao prolongamento que depois acabam por perder.
   Não creio que tenham estofo para fazer uma época regular, quanto mais serem campeões ainda para mais com o Aguirre a treinador
Registado
Re: Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid , « Resposta #10 em: Agosto 30, 2007, 15:57 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2013

3 centrais

Maniche Riquelme
Maxi            Aguero         Suinão
        Reyes           Forlán
Registado
Re: Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid , « Resposta #11 em: Agosto 30, 2007, 16:21 »

*
Sénior

Masculino

3 centrais

Maniche Riquelme
Maxi            Aguero         Suinão
        Reyes           Forlán

E quem é que defendia?
o Atl.Madrid na teoria tem um grande plantel, falta ver na prática.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid , « Resposta #12 em: Agosto 30, 2007, 19:11 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

A confirmar-se, fica de facto com uma excelente equipa. Continuo é a dizer que Aguirre não é treinador para este clube, que merecia claramente um treinador de topo.

Também recordo os bons velhos tempos de Molina, Aguilera, Pantic na organização de jogo, Caminero e na frente Kiko. Também gostava do extremo esquerdo deles na altura, mas agora não me recordo do seu nome. Saudades desse tempo.

Não esquecer ainda na actual equipa jogadores como Reyes, que não são jogadores para ficar no banco.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid , « Resposta #13 em: Agosto 30, 2007, 22:59 »

*
Juvenil

Localidade: Deste lado da Linha
Masculino

Essa foi das melhores equipas realmente que o Atlético formou nos últimos anos. Tinha um treinador muito experimentado e de que eu sou apreciador (Radomir Antic). Lembro-me que como fiquei contente quando eles ganharam o último jogo do campeonato, que lhes deu o título (se não me engano, deu em directo na TVI). Era uma equipa que jogava a bola.
Pus-me a fazer aqui um exercício mental para me lembrar sobre os 11 jogadores base.
GR: Molina; DF: Geli, Santi, Solozábal (acho que é este o nome, era o veterano da defesa) e Toni; MD: Caminero, Vizcaíno, Pantic e Simeone; AV: Kiko e Penev.
Depois lembro-me do López que era um defesa, dum gajo espanhol que tinha jogado na Barcelona (acho) e um atacante argentino que não me lembro do nome.

Quanto a este nome, também sou da opinião que Aguirre não é treinador para aquela equipa, principalmente com o rico plantel que têm este ano.
Registado

"Se você quer 'trepar', vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca."

Lutar pela retoma do Sporting Clube de Portugal!!!
Re: Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid , « Resposta #14 em: Setembro 01, 2007, 20:01 »

Registado

Ao que parece ficou no Villarreal Roll Eyes
Registado
Re: Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid , « Resposta #15 em: Setembro 01, 2007, 23:59 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Masculino

Então não se chegou a confirmar a sua ida para o Atlético?

Estes últimos, acabaram por contratar o Thiago Motta ao Barça.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid , « Resposta #16 em: Setembro 03, 2007, 16:21 »

*

Masculino

Pois, acabou por ficar no Villarreal pelo menos até dezembro.
Registado

Re: Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid , « Resposta #17 em: Setembro 03, 2007, 16:38 »

*
Júnior

apesar de nao terem ganho o campenato nesse ano gostei mais de uma equipaque apresentaram no ano seguinte ou dois anos seguintes:

molina
a defesa nao sei quem era mas sei que achva o ponto mais fraco da equipa

caminero       bejbl       juninho       lardin

kiko        vieri

no papel era muito boa...mas tenho ideia que as coisas nao correram la muito bem...
Registado

vivó Sporting!!!
Re: Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid , « Resposta #18 em: Setembro 03, 2007, 17:39 »

*

Masculino

Aí está, o Lardin, esquerdino número 11 que mencionei num post atrás.

Excelente jogador na altura.
Registado

Re: Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid , « Resposta #19 em: Setembro 03, 2007, 18:20 »

*
Iniciado

Masculino

apesar de nao terem ganho o campenato nesse ano gostei mais de uma equipaque apresentaram no ano seguinte ou dois anos seguintes:

molina
a defesa nao sei quem era mas sei que achva o ponto mais fraco da equipa

caminero       bejbl       juninho       lardin

kiko        vieri

no papel era muito boa...mas tenho ideia que as coisas nao correram la muito bem...

Que dupla era esta Kiko e o MALUCO BOBO Vieri!!!!!!!!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Riquelme no Dream Team do Atlético Madrid

« tópico anterior seguinte »
Ir para: