A azia de Pasquim

***** Agosto 26, 2007, 10:22 am
O nível de azia está extremamente elevado, apesar do ínicio da época:

Logo mais tarde vão ter que engolir um elefante...
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
**** Agosto 26, 2007, 12:38 pm
E tem outra, na apresentação das equipas tem: FC PORTO 2007/2008 BLABLABLA 1º vs SPORTING CP 2007/2008 BLABLA 2º

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
**** Agosto 26, 2007, 12:45 pm
 >:D

E porque é que o Porto também saltou para primeiro da classificação. 2 golos marcados e 1 sofrido é melhor que 4 marcados e 1 sofrido?  :inde:

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
* Agosto 26, 2007, 13:10 pm
O Pasquim II também  tem o porco em 1º
Agosto 26, 2007, 13:14 pm
Deve ser algum critério da treta inventado pela liga.
**** Agosto 26, 2007, 13:21 pm
Não é critério da treta, é mesmo o primeiro critério de desempate.

O 1º critério de desempate é os resultados entre si das equipas empatadas e não os golos.

1ºs classificados com 3 pontos: Sporting, Marítimo, Braga e porto.
Num mini-campeonato entre estas equipas empatadas, os tripas vão em primeiro com 3 pontos.

;)
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
**** Agosto 26, 2007, 14:28 pm
Não é critério da treta, é mesmo o primeiro critério de desempate.

O 1º critério de desempate é os resultados entre si das equipas empatadas e não os golos.

1ºs classificados com 3 pontos: Sporting, Marítimo, Braga e porto.
Num mini-campeonato entre estas equipas empatadas, os tripas vão em primeiro com 3 pontos.

;)

Ah! Boa, Bileao! Não me tinha lembrado dessa, está bem visto. Não me lembrei que o Braga tinha ganho o jogo de ontem e tinha passado a ter 3 pontos também.  :)

Logo contraríamos isso...  :twisted:

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»