Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 22:28

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Melhor jogador de sempre que viram jogar ?

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 26 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? (Lida 29629 vezes)

Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #20 em: Agosto 25, 2007, 23:24 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Beja
Masculino

Muitos vcs já viram de certeza.... de qualquer forma aqui fica algo que me fascina...

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=3tCoMtPuL3Q" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.youtube.com/watch?v=3tCoMtPuL3Q</a>
Registado

Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #21 em: Agosto 25, 2007, 23:27 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Viste? Só temos um ano de diferença e não me recordo do Pelé a jogar!

Maradona

Tinha 6 ou 7 anos mas ainda me lembro de o ver no Cosmos, não sei qdo foi para lá, é uma questão de ir ver, lembro-me da excitação de ele lá estar e logicamente não vi nenhum jogo completo, mas a TV dava resumos só porque o Pelé estava lá, daí dizer que ainda o vi jogar...

Já o Eusébio, lembro-me dele no União de Tomar acho eu, no Beira Mar também tenho ideia, mas pode ser imaginação minha...

Mas se entrares na onda do "quantos jogos ja viram para avaliar esse jogador" Cheesy, então não posso dizer que o tenha visto jogar...
Registado

Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #22 em: Agosto 26, 2007, 00:18 »

S.Guerreiro

Zidane

Ronaldo

Ronaldinho

Messi

Paulo Bento (2002 adorei ve-lo jogar tal como no euro200),por acaso sempre foi o meu jogador preferido-nao estou a dizer isto porque hoje é o que é...

Xavi
Registado
Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #23 em: Agosto 26, 2007, 00:21 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Esqueci-me de referir Dennis Bergkamp.Classe!
Na selecção portuguesa sempre simpatizei com Pauleta.
Registado

2h9m21s
Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #24 em: Agosto 26, 2007, 09:02 »

*

Masculino

O maior de todos: Diego Armando Maradona.

Tambem gostei de ver Ronaldo Nazário( nos tempo do Barcelona ) e Zinedine Zidane.

Portugueses: Paulo Futre e Luis Figo.

Dos mais antigos e que só pude ver através de videos e documentários: Johannes Cruyff.

Registado

Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #25 em: Agosto 26, 2007, 11:19 »

*
Juvenil

Masculino

1- Maradona
2 - Roberto Baggio
3 - Maldini
4 - Baresi
5- Gullit
Registado
Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #26 em: Agosto 26, 2007, 15:27 »

Skafeos

Ronaldo (dos tempos do Barça) e Zidane...pessoalmente não nunca gostei muito do Zidane era daquelas birras sem nexo nenhum Grin mas jogava muito... e o Ronaldo sempre foi o meu idolo, no Barça foi simplesmente brutal
Registado
Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #27 em: Agosto 26, 2007, 20:02 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Para mim sem duvida nenhuma;   Diego Armando Maradona!!
Nunca vi jogar o Pele ou o Eusebio!!
E por isso nao tenho duvidas em eleger Maradona, ate porque  nessa altura o futebol ja era muito maios evoluido!!
Nao estou esquecido do mundial do Mexico,onde ele foi sem sombra de duvidas o grande responsavel pela Argentina ser campia mundial!!
Registado
Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #28 em: Agosto 27, 2007, 11:23 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Admiro-me como ainda ninguém disse o meu preferido:

Marco van Basten!
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #29 em: Agosto 27, 2007, 11:29 »

*
Júnior

Localidade: Estarreja - Lisboa
Masculino

Baggio, sem dúvida. Porque é preciso também aquela classe e não apenas toque de bola e magia, não coloquei Maradona de que, diga-se de passagem, nunca gostei.

Baresi, Maldini, Matthäus, Bergkamp e Caniggia não andam muito longe. (Dennis Bergkamp, aliás, marcou aquele que considero ser o golo mais lindo e mais impressionante de todos os tempos.)

Edit : ia-me esquecendo do romeno Gheorghe Hagi.
« Última modificação: Agosto 27, 2007, 15:50 por miguel » Registado
Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #30 em: Agosto 27, 2007, 11:45 »

*
Juvenil

Localidade: Deste lado da Linha
Masculino

Maradona, apesar de nunca ter gostado dele  Pensar Mas era um génio com a bola nos pés.

Português, vou-me ficar por 2 que me lembro: Paulo Futre e Luís Figo. Apesar de achar que o Ronaldo ainda vai entrar neste grupo também.
Registado

"Se você quer 'trepar', vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca."

Lutar pela retoma do Sporting Clube de Portugal!!!
Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #31 em: Agosto 27, 2007, 11:47 »

*
Iniciado

Localidade: Fx/Lx/Bxl

D10S
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o que deveria ser o SPORTING C.P.
Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #32 em: Agosto 27, 2007, 11:58 »

*
Veterano

Masculino

Diego Armando Maradona.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #33 em: Agosto 27, 2007, 13:39 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

Dos que vi regularmente jogar...:

Rivaldo, ainda não referido salvo erro, mas ara mim um jogador soberbo...
Figo
Zidane
Ronaldo, na sua (curta) grande fase era extraordinário...
Ronaldinho

Outros de certo como Maradona, mas desses não falo porque não assisti a muitos jogos, apenas a alguns vídeos... Mas o certo é que o Mardona, meus amigos...era incrivel Grin
Registado

GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #34 em: Agosto 27, 2007, 15:10 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

O Maradona era algo à parte, nem dá para comparar com o resto dos nomes que aqui se falam, nem sequer é justo para eles..
Registado
Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #35 em: Agosto 27, 2007, 16:35 »

*
Júnior

Masculino

Maradona.

Depois, Figo e Zidane.
Registado
Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #36 em: Agosto 27, 2007, 19:18 »

*
Juvenil

Não dá para responder outro que não Diego Armando Maradona.
Sem dúvida o melhor que vi, e acredito que tenha sido o melhor de sempre.
Registado
Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #37 em: Agosto 27, 2007, 19:27 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Pele foi superior ao Maradona.
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #38 em: Agosto 27, 2007, 20:18 »

*
Juvenil

Masculino

Maradona, apesar de nunca ter gostado dele  Pensar Mas era um génio com a bola nos pés.
Também nunca gostei muito dele,para mim é ridículo um jogador com este talento meter-se no mundo das drogas bem no auge da sua carreira!E ainda hoje depois de ter-se retirado do futebol continua a abusar de alcool e drogas(disto não tenho a certeza).
Claro que estes comportamentos não farão esquecer as grandes jogadas que fez ao longo da sua carreira e o golo mão de Deus é inesquecível,acredito que se ele não se tivesse metido nisso teria ultrapassado Pelé e hoje em dia nem haveria essa discussão de quem é o melhor,só se prejudicou a si próprio com os seus vícios.
Registado

How to become a skin head:
1. Remove 90% of your hair
2. Remove 90% of your brain
3. Remove 90% of your balls
Voila....what is left over, is now a skinhead
Re: Melhor jogador de sempre que viram jogar ? , « Resposta #39 em: Agosto 27, 2007, 23:07 »

*
Juvenil

Masculino

Diego Armando Maradona

Para quem ainda tiver dúvidas veja este video...

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=NBpu-M6kXCk&amp;mode=related&amp;search=" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.youtube.com/watch?v=NBpu-M6kXCk&amp;mode=related&amp;search=</a>

Lembro-me quando estava a trabalhar no aeroporto, em 1989 quando o Nápoles veio jogar a Alvalade para a Taça UEFA, que o aeroporto praticamente parou para ver a chegada do Maradona...o homem quase não conseguia andar tal era a quantidade de pessoas à volta dele...

Registado

"Por cada leão que cair outro se levantará..."
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 26 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Melhor jogador de sempre que viram jogar ?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: