Melhor jogador de sempre que viram jogar ?

Qual o melhor jogador de sempre que viram jogar ?
Não é bem achá-los os melhores,mas Michael Laudrup(consideravam-no o melhor do mundo nos treinos,vi isso em algum lado :)) e Redondo,grande admirador dos dois.
2h9m21s
o gordo ronaldo para mim continua a ser o melhor jogador do mundo.
Tenho 19 anos, é preciso ter isso em conta, portanto na minha opinião Zinedine Zidane!

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Tenho 19 anos, é preciso ter isso em conta, portanto na minha opinião Zinedine Zidane!
Socrates....fantástico

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
 :boohoo:  :dance: :victory: :clap: :pray:
Actualmente: CRISTIANO RONALDO

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Os melhores jogadores que vi actuar foram sem duvida alguma Ronaldo(o Nazário,o verdadeiro Ronaldo) e Zinedine Zidane,classe e imaginação sem igual,jogador imbatível a todos os níveis.

Depois há os mais antigos que nunca vi jogar ao vivo mas que vi muitos jogos,videos e documentários sobre eles e é dificil escolher só 1,os que mais aprecio são Pelé,Cruyff e Eusébio.
How to become a skin head:
1. Remove 90% of your hair
2. Remove 90% of your brain
3. Remove 90% of your balls
Voila....what is left over, is now a skinhead
'El Diez' Maradona. Apesar de apenas o ter visto jogar por alturas do USA'94, também conta como "melhor de sempre que vi jogar".  :)

Depois: Zidane, Ronaldo Nazário de 96-98, Kaká e Dennis 'The Iceman' Bergkamp.  Por esta ordem.  :arrow:

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Do que acompanhei a sério destacaria Ronaldo do tempos áureos do Barcelona, Zidane nas épocas da Juventus e ainda com bastante classe no Real Madrid.
Por cá destacaria Figo no auge do Barcelona e princípio do Real Madrid.
Diego Armando Maradona - não houve outro igual

Figo e Ronaldo quando estavam juntos no Barcelona era um luxo vê-los jogar.
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Socio do SCP desde 1993!
1º  Maradona

2º Zidane

3º Hagi

4º Bergkamp

5º Stoichkov

Mas faltam aqui savicevic,francescoli,laudrup,baggio,weah,gascoigne :beer:,figo,ronaldinho,redondo,suker,guardiola,romário,e uma carrada deles...
Maradona, o melhor jogador de todos os tempos, ainda vi Pelé também...
Maradona, o melhor jogador de todos os tempos, ainda vi Pelé também...
Viste? Só temos um ano de diferença e não me recordo do Pelé a jogar!

Maradona
"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Nem há discussão, El pibe d'oro!!
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!