Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Fevereiro 01, 2015, 21:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ricky van Wolfswinkel

Páginas: « anterior 1 ... 24 25 [26] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ricky van Wolfswinkel (Lida 22927 vezes)

Re: Ricky van Wolfswinkel , « Resposta #500 em: Dezembro 03, 2014, 12:37 »

*
Novato

Localidade: Stª Maria da Feira
Masculino

Não me importava que viesse em Janeiro por empréstimo para substituir o Slimani que vai para a Can e com uma cláusula de compra abaixo dos 5 Milhões.
Além de já estar em França emprestado, o mais provável era o Norwich rir-se às gargalhadas dessa proposta.

Não sei qual o motivo das gargalhadas do Norwich, o jogador lá não rendeu, aqui sim fez umas épocas relativamente boas, e vender abaixo do que comprou é normal em qualquer clube, menos nós agora com o BdC.
Registado

Re: Ricky van Wolfswinkel , « Resposta #501 em: Dezembro 03, 2014, 16:46 »

*
Júnior

Localidade: Porto
Masculino

Não sei qual o motivo das gargalhadas do Norwich, o jogador lá não rendeu, aqui sim fez umas épocas relativamente boas, e vender abaixo do que comprou é normal em qualquer clube, menos nós agora com o BdC.
O motivo das gargalhadas seria o de que, neste momento, devem existir uma dúzia de clubes, pelo menos, que batiam facilmente esses 5M€ pelo Ricky se o Norwich os pedisse. Porque seria uma pechincha.
Registado

"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky"

Brian Clough
Re: Ricky van Wolfswinkel , « Resposta #502 em: Dezembro 03, 2014, 22:50 »

*
Novato

Localidade: Stª Maria da Feira
Masculino

O motivo das gargalhadas seria o de que, neste momento, devem existir uma dúzia de clubes, pelo menos, que batiam facilmente esses 5M€ pelo Ricky se o Norwich os pedisse. Porque seria uma pechincha.

Sim tens razão, mas poderia ser que o Ricky quisesse voltar onde foi feliz.
Registado
Re: Ricky van Wolfswinkel , « Resposta #503 em: Dezembro 03, 2014, 23:10 »

ex-Krasimir

*
Juvenil

Masculino

a maria amélia qualquer dia é uma fantasma para as bandas de alvalade.
Registado

"Na gíria popular, porque sabemos que o futebol português está bipolarizado, isto funciona como o ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo 'estou aqui e sou melhor do que tu'. Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento mal cheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa."
in, Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal, 4 de Junho de 2014.
Re: Re: Re: Ricky van Wolfswinkel , « Resposta #504 em: Dezembro 04, 2014, 21:19 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Este gajo não devia estar nos ex-jogadores?
É como o Don Sebastião, ainda há quem espere por ele numa manhã de nevoeiro. Wink

Eu gostei muito do RvW enquanto esteve por cá, mas tal como muitos é ex jogador e não merece um tratamento diferente.

O tópico já devia estar fechado há muito.

O tópico já devia estar fechado?  Rir Muito Alto Há ex jogadores que são sempre badalados e um tópico próprio permite manter a discussão no mesmo sitio, aliás é esse o objectivo de um fórum na net. Agora claro, casos como o Moutinho e Djaló são propicios para abusos e dramas por isso mais vale fechar. Agora o Ricky é pacifico, e sendo um jogador de amor/ódio não faz sentido nenhum bloquear o tópico para se continuar a discussão no desorganizado "ex jogadores".
Registado

Meanwhile, at Norwich forum: "junglebvns has joined" @ARMAS
Re: Re: Ricky van Wolfswinkel , « Resposta #505 em: Dezembro 04, 2014, 21:27 »

*
Sénior

Localidade: Genève
Masculino

Huh?
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: Ricky van Wolfswinkel , « Resposta #506 em: Dezembro 07, 2014, 13:04 »

No avatar!

*
Sénior

Mais um golo, desta vez um golo que deu a vitória á sua equipa, contra o Bastia.
Registado

O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
Re: Ricky van Wolfswinkel , « Resposta #507 em: Dezembro 07, 2014, 13:07 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Mais um golo, desta vez um golo que deu a vitória á sua equipa, contra o Bastia.
Está a voltar aos golos.

Muito bem Ricky  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

"Quanto mais experientes a gente estejamos, mais conhecimento tamos, melhor também estamos." by Jorge "El Guru da Língua Portuguesa" Jesus
Re: Ricky van Wolfswinkel , « Resposta #508 em: Dezembro 08, 2014, 01:12 »

No avatar!

*

Masculino

http://www.okgoals.com/match-highlights-1417944299---44

E ainda mandou uma ao poste na 1 parte. Toda a sorte Ricky  Bater Palmas
Registado
Re: Ricky van Wolfswinkel , « Resposta #509 em: Dezembro 08, 2014, 10:58 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

É bom ver o Ricky ter sucesso.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

PS: Aquele lance do Bastia logo após o golo...  Rir Muito Alto Rir Muito Alto o cumulo do azar.
Registado

Re: Ricky van Wolfswinkel , « Resposta #510 em: Dezembro 08, 2014, 13:42 »

No avatar!

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Joga muito...
Registado
Re: , « Resposta #511 em: Dezembro 08, 2014, 14:35 »

*
Sénior

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Tão bem que ficava neste plantel...
Registado

"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Re: Ricky van Wolfswinkel , « Resposta #512 em: Dezembro 22, 2014, 15:22 »

*
Sénior

E continua a marcar... já lá vão 5. Smiley
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Ricky van Wolfswinkel , « Resposta #513 em: Dezembro 22, 2014, 15:55 »

No avatar!

*
Juvenil

Fico contente por ele, um bom jogador e um excelente profissional. Não me importava nada de o ver por cá.
Registado
Re: Ricky van Wolfswinkel , « Resposta #514 em: Dezembro 23, 2014, 00:18 »

Ex-BartSimpson7

*
Sénior

Masculino

Com a mais do que provável saída do Slimani no final da época bem que podíamos tentar o seu regresso... se bem que se continuar a facturar em França fica mais difícil.
Registado

Re: Ricky van Wolfswinkel , « Resposta #515 em: Dezembro 23, 2014, 03:45 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Já tenho saudades do acompanhamento semanal do olheiro...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Ricky van Wolfswinkel , « Resposta #516 em: Janeiro 28, 2015, 00:40 »

*
Juvenil

Localidade: Margem Sul
Masculino

PS: Aquele lance do Bastia logo após o golo...  Rir Muito Alto Rir Muito Alto o cumulo do azar.

Digno de figurar numa compilação do "Frangos e Falhanços"  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Mas verdadeiramente engraçado seria ver o Sporting ser presidido pelo teu compadre que hoje treina o Estoril, teria sido fantástico tê-lo visto assinar de cruz a reestruturação que o Ricciardi lhe ia colocar à frente, o mesmo Ricciardi que contribuiu para a falência do maior branco nacional. Nuno Lapa
Citação de: Cifusico
Há muita gente aqui quer que o Sporting volte a ser o clube dos "Mansos".
Re: Ricky van Wolfswinkel , « Resposta #517 em: Janeiro 28, 2015, 01:10 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais
Masculino

Eu não odiava o Wolfs quando cá estava ao contrário de muitos cá no forúm mas não ficava satisfeito com o seu regresso...

Não tenho memória curta, sei que não tinha uma equipa à volta tão boa como a que teria se voltasse mas lembro-me perfeitamente da quantidade de golos falhados em ocasiões clamorosas e em lances de 1x1 só com o GR pela frente...

Fiquei enervado com o falhanço do Montero aos 7 minutos com a Académica e lembro-me que o Ricky fazia 2 desses por jogo...

Está num bom momento de forma mas mesmo assim banal, segundo o transfermarkt:

Wolfswinkel  248 minutos por golo

Montero 155 minutos por golo
Slimani 163 minutos por golo
Tanaka 119 minutos por golo
Nani (Extremo) 232 minutos por golo
João Mário (Médio!!!!) 282 minutos por golo

E sem esquecer que os jogos da Champions são de grande dificuldade... Se tirarmos os jogos da champions ao J. Mário fica com uma média de 215 minutos por golo...

Que tenha muito sucesso na carreira (menos se nos cruzarmos) mas que se mantenha longe...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 24 25 [26] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ricky van Wolfswinkel

« tópico anterior seguinte »
Ir para: