JANTAR DO FÓRUM (JOGO CANCELADO POR FALTA DE QUÓRUM)

Assim está melhor.

Podes contar comigo e com o Aranhiço.
Façam o favor de ser felizes!
Obviamente lá estarei para mais uma jornada dupla.
Estarei presente de certeza no Jogo, com muito músculo e com a técnica possível.
No Convívio, ainda não poderei dar uma resposta definitiva.
JCN
Confirmo a minha presença apenas no jantar.
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Pessoal,

O Sporting joga no porto esse fds. Caso não coincida, irei ao jantar. à futebolada, não devo ir.
Para quando um Pavilhão ?!
Também confirmo a minha presença, mas apenas no jantar, tal como o meu irmão.
so posso confirmar no dia 2 ou 3.....
Copa Libertadores 2009 - mais um título para "la brujita"
Até dia 5 é vindima...

Eu só preciso de fechar a lista no no dia 5. Quanto ao jantar, como não devemos ser uma grande multidão (nunca fomos) logo se combina de véspera.

Mesmo que não existam foristas suficientes (o que seria uma pena) não faltaram decerto sportinguistas ao jogo.
Vou ter um casamento nesse dia. Não vai mesmo dar. :(
Citação de: "Mauras"
Vão deixando portanto as vossas confirmações de presença e ausência bem como sugestões para o jantar (...).

Na tentativa de fazer renascer um certo espírito que entretanto se perdeu, deixo uma sugestão. Numa altura em que eu era apenas leitor do fórum anterior, vocês fizeram o vosso 1º jantar no Tico-Tico (acho que é assim que se chama) na esquina da Av. da Igreja com a Av. Rio de Janeiro.

O célebre jantar em que o Jubaverde apareceu, chegado de longe, a tempo de beber um café.

Se bem me recordo das crónicas da época e das fotos, é um restaurante onde jogamos em casa, dada a simpatia pelas cores verde e branca. Mas quem tenha estado in loco saberá confirmá-lo.

Apenas uma sugestão. 8)
Vítor Damas (1947-2003)

Não posso ir nem ao jogo nem ao jantar. :(
bom... temos 8 confirmados... depois não me venham apertar no futuro para marcar mais jogos como há umas semanas :).

De qualquer forma o jogo não está em causa, não faltarão sportinguistas para o completar, nada a temer. Peço que quem aidna esteja na dúvida confirme presença até sexta-feira.
Citação de: "Coração de Leão
Se bem me recordo das crónicas da época e das fotos, é um restaurante onde jogamos em casa, dada a simpatia pelas cores verde e branca. Mas quem tenha estado in loco saberá confirmá-lo.

[/quote

Alguns dos empregados quer do Tico-tico, quer do Novo Rio, são realmente lagartos, mas posso garantir que os donos são valentes lampiões, apesar de serem muito simpátiocs e sempre que la vou petiscar antes de algum jogo, me saudarem efusivamente pelo meu equipamento verde e branco :)

Aqui há uns anos almoçava por lá practicamente todos os dias, conheço-os bem!

Têm os melhores croquetes do mundo e arredores, e come-se muito bem, quer num lado , quer no outro...

Saudações...

P.S.: Estarei fora este fds, por isso...no way!!!
Pessoal,

Não posso ir ao jantar. De qualquer maneira, a logisitca seria complicada, jogar à bola, ir a casa tomar banho e voltar para Lisboa...

Se ainda for a tempo, sugiro que se faça o jantar num dia diferente do jogo.  :idea:
Vou trabalhar Sábado, pelo que não vai dar para ir à futebolada. Para o jantar estamos aí.
Saudades do futuro.
Rapaziada,

Estava a ficar óbvio que não ia existir nem metade de foristas no jogo, para isso não valia a pena.

Como até surgiram bastantes disponibilidades para jantar peço que reconfirmem presença em Jantar durante a sexta feira, pela minha parte agendo mesa no tico tico (ao pé da igreja de alvalade) para o número de pessoas que for, para as 20.00h.
Citação de: "Mauras"
Rapaziada,

Estava a ficar óbvio que não ia existir nem metade de foristas no jogo, para isso não valia a pena.

Como até surgiram bastantes disponibilidades para jantar peço que reconfirmem presença em Jantar durante a sexta feira, pela minha parte agendo mesa no tico tico (ao pé da igreja de alvalade) para o número de pessoas que for, para as 20.00h.

Nem que vamos só nós os 2, há jantar!

Desengrominem-se lá, pessoal. Será que não conseguimos fazer um jantar com pelo menos tanto pessoal como o último almoço do Fórum lamp? :wink:
Saudades do futuro.
Coração de Leão e Felina presentes. Tico-Tico às 20 horas. 8)
Vítor Damas (1947-2003)

Lamento, mas ao jantar não posso. Fica para a próxima.
FORÇA SCP!
Afinal não posso mesmo ir ao jantar. Compromissos familiares...  :?

(apaguei o meu post anterior para não causar confusão)