JANTAR DO FÓRUM (JOGO CANCELADO POR FALTA DE QUÓRUM)

Rapaziada,

Estava a ficar óbvio que não ia existir nem metade de foristas no jogo, para isso não valia a pena.

Como até surgiram bastantes disponibilidades para jantar peço que reconfirmem presença em Jantar durante a sexta feira, pela minha parte agendo mesa no tico tico (ao pé da igreja de alvalade) para o número de pessoas que for, para as 20.00h.

Presenças em Janta (lista aberta até sábado às 13h):

Angel Lion
Felina
Coração de Leão
Mauras
Luís Silva
Estou lá! Com uma fome de bola que nem vos conto. ;)

Citação de: "Mauras"
PS - Caso os moderadores considerem adequado, pedia o carácter "sticky" para este tópico

Thread devidamente "stickado"!  :P
Não vai dar  :cry:

Fim de semana alargado...fora de Lisboa.
Não é incompatível com a agenda da equipa. Penso que, nessa jornada, jogamos nas Antas na segunda feira.

A.A.
Não posso ir nem ao jogo nem ao jantar, porque estou a trabalhar de terça a sábado, das 15h às 23h. Ao jogo não poderia ir pelas razões já anteriormente invocadas. Enquanto tiver este peso  :oops:, os meus exercícios têm de ser controlados.
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Caro Always, podes semrpe ser o árbitro :).
Acho que é nesse dia que vou ver os "Cats"! :), mas é às 16 horas.

Se puder ir, vou com todo o gosto ao jantar, claro! :D
Caro Mauras,

Vai ser com grande tristeza que não vou poder estar presente. Tenho jogo às 16:00 e depois uma festa de aniversário ...

Fica para a próxima ... :(
Aquele Abraço,

RPA
Fim de semana alargado, não vou estar cá em Lisboa. Pena, muita pena :wall:
Façam o favor de ser felizes!
não se pode ver o jogo em streaming ?  :lol:
estou em paris ...  :cry:
Confirmado.... se houver o numero minimo de participantes...
Sporting Sempre!!!
O Sporting joga fora esse fim-de-semana, mas em Penafiel.

Nesse fim-de-semana não vai dar para mim. Sem querer influenciar o que quer que seja, se não houver quórum para este e decidirem marcar para o fim-de-semana seguinte (o do Porto-Sporting), é praticamente garantido que para mim daria.
Saudades do futuro.
Tb vou pra fora de Lx nesse fds.

Tenho pena, mas não vou.
EX SÓCIO » ADEPTO SEMPRE BANCADA LOW COST
SPOOOORTING
Espero que depois de me andarem a melgar meses para marcar um jogo não me estejam todos a dar a "boca" :)

Vou ver se dá para meter no sábado seguinte... o Sporting por acaso joga no sábado seguinte?

UPDATE: JÁ MUDEI PARA 6 DE NOVEMBRO, SÁBADO. QUEM CONFIRMOU RECONFIRME ENTÃO.
Apesar de já ter pendurado as botas, a vontade é tanta de jogar uma bolinha que podem contar comigo. Pelo menos para fazer numero.  :lol:
FORÇA SCP!
Mpcco, a tua assinatura tá hilariante! :lol:
Eu so sei os meus horarios de trabalho com 2 ou 3 dias de antecedendia, mas Sabados é virtualmente impossivel para mim... :evil:
Another day, another idiot...
Para a futebolada é completamente impossivel a não ser que me queiram ir todos visitar ao Hospital!

Recentemente tive uma crise de hérnia que quase me levou a ver o conjunto magnifico de facas de algum cirurgião conhecido! :(

Neste momento estou em tratamento e análises com o Sr Varatojo (penso que já pertenceu á equipe médica do nosso sporting), e desporto desse tipo é proibido! :(

Mas até algo ser dito em contrário o desporto de comer e buber não me está proibido ... por isso se tudo correr bem lá estarei para a jantarada :D
Saudações Leoninas
Para o jantar estamos aí. Para a futebolada em princípio sim, mas permitam-me reconfirmar esta última aí uns 3 dias antes, valeu?
Saudades do futuro.