Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008

**** Maio 22, 2008, 00:14 am
Obrigado filipe87, muito boa reportagem, continua!  :great:

Não perguntes o que o Sporting pode fazer por ti, mas sim o que tu podes fazer pelo Sporting!
**** Maio 22, 2008, 00:29 am
Na boa!

Sexta-feira vou assistir novamente ao treino e já com C. Ronaldo incluído espero eu, depois venho cá reportar!  ;D

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Maio 22, 2008, 00:48 am
Na boa!

Sexta-feira vou assistir novamente ao treino e já com C. Ronaldo incluído espero eu, depois venho cá reportar!  ;D

Sexta só se o vires no Day After ou na Hangar, mas Sábado já deve treinar.  :beer:
Maio 22, 2008, 01:38 am
Na boa!

Sexta só se o vires no Day After ou na Hangar, mas Sábado já deve treinar.  :beer:

Nunca ouvi falar dessa...É fixe?
Maio 22, 2008, 01:50 am
Na boa!

Nunca ouvi falar dessa...É fixe?

Já há anos que não vou lá, mas às sextas à noite costumava ser um poiso fixe.
***** Maio 22, 2008, 20:34 pm
Pessoal,acabo de ver no Jornal da Noite que Petit vai abandonar a selecção depois do Euro.
A pergunta é,porquê depois? :lol:
2h9m21s
* Maio 22, 2008, 21:04 pm
Dado que este tópico foi criado há quase um ano, ainda na fase de qualificação, no mínimo um renomear do tópico impunha-se.

Perante a sugestão do FranciscoG de criar um tópico sobre a Fase Final do Euro, julgo (embora não seja uma escolha que se imponha claramente) preferível preservar este tópico como histórico, bloqueando-o a novos "posts", e pedir que mensagens sobre o Euro, incluindo sobre a participação portuguesa, sejam feitas no novo tópico a criar. Será colocado aqui um "link" de redireccionamento quando esse tópico vier a ser criado, o que espero aconteça em breve. Por favor evitem a proliferação de tópicos sobre o mesmo assunto.

Edit: http://www.forumscp.com/index.php?topic=10264.0

Vamos ver se é bem participado.
« Última modificação: Maio 22, 2008, 21:10 pm por Angel Lion »
Saudades do futuro.