Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 21, 2014, 11:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008

Páginas: « anterior 1 ... 39 40 [41] 42 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 (Lida 25068 vezes)

Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #800 em: Maio 17, 2008, 07:42 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

O Postiga ainda joga? Pensava que já tinha acabado a carreira..

Já acabou, mas ainda não o avisaram.
Registado

Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #801 em: Maio 17, 2008, 07:45 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

em vez de ter as bombas de maniche, vai apostar nas bombas de cristiano ronaldo  Rebolar de Tanto Rir
sinceramente, tirando a longa distancia, acho o Moutinho uma cópia de Maniche nesta selecção, por isso não vejo que o esquema se vá alterar...a minha duvida está entre M. Veloso e Petit, se o 1º, é um grande "armador" de jogo, com grande sentido posicional, a meu ver desempenha melhor os processos ofensivos que defensivos, o segundo acho que é exactamente o oposto, muito bom a destruir jogo...só tem é um problema, está num terrivel estado de forma...  Pensar

Já eu acho que o Moutinho imprime muito mais dinâmica aos processos da Selecção do que Maniche imprime. Portugal tem a melhorar com isso, enquanto nós (Sporting) só pioramos [se a coisa lhe corre bem, algum tubarão lhe vai cair em cima].

Depois, deixa-me discordar numa coisa: Petit neste momento não tem estado de forma. Para mim, futebolisticamente, não existe. Tão simples quanto isso.

Exactamente, passou 2/3 da época no estaleiro, não tem jogado, vai por opção sargenticia.
Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #802 em: Maio 17, 2008, 17:17 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

O Postiga ainda joga? Pensava que já tinha acabado a carreira..

Já acabou, mas ainda não o avisaram.

Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #803 em: Maio 19, 2008, 19:03 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

VAMOS A ELAS RAPAZIADA  Vitória
Registado

Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #804 em: Maio 19, 2008, 19:49 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Os jogadores tinham de se juntar todos ate ás 19 horas do dia de hoje num hotel em Viseu, mas Pepe fica ausente acho que até dia 21 devido a uma digressão do Real.
Registado

Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #805 em: Maio 19, 2008, 20:38 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Tive a assistir a pouco a chegada dos jogadores, quarta vou ver o treino em principio! Pa ver se digo ao Veloso e ao Moutinho para não saírem já este ano do Sporting!
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #806 em: Maio 19, 2008, 20:42 »

*

Masculino

Tive a assistir a pouco a chegada dos jogadores, quarta vou ver o treino em principio! Pa ver se digo ao Veloso e ao Moutinho para não saírem já este ano do Sporting!

Cheesy forca nisso vizinho é pena um gajo "viver" tao perto de Viseu e depois nesta altura nao conseguir estar aí  Indeciso
Registado

Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #807 em: Maio 19, 2008, 20:57 »

*
Júnior

Masculino

Ya eu percebo, Maio não costuma ser época de férias para a maioria dos emigrantes! Tá é difícil de arranjar bilhetes, andam a distribuir nas escolas e tal, mas é para os putos, não sei se no dia do treino podemos adquiri-los :S ... Uma foto com o Miguel Veloso ou com o Moutinho era de valor, mas deve ser impossivel!  Sad
Registado

Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #808 em: Maio 20, 2008, 00:06 »

*

Masculino

Pelo que li e ouvi hoje o Cristiano Ronaldo vai deixar a sua 17 e vai envergar o mitico 7 do Figo!
Registado

Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #809 em: Maio 20, 2008, 00:10 »

ZeRapaz

Os jogadores tinham de se juntar todos ate ás 19 horas do dia de hoje num hotel em Viseu, mas Pepe fica ausente acho que até dia 21 devido a uma digressão do Real.

E cá para mim o Scolari vai mandá-lo borda fora...
Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #810 em: Maio 20, 2008, 00:12 »

*

Masculino

E cá para mim o Scolari vai mandá-lo borda fora...

Podem chegar até ao dia 25! Têm nos regulamentos da UEFA que só se têm de concentrar no Estágio 14dias antes de uma grande Competicao!
Registado

Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #811 em: Maio 20, 2008, 15:52 »

*

Localidade: Parede
Masculino

Os números dos 23 de Portugal:

1 Ricardo
2 Paulo Ferreira
3 Bruno Alves
4 Bosingwa
5 Fernando Meira
6 Raul Meireles
7 Cristiano Ronaldo
8 Petit
9 Hugo Almeida
10 João Moutinho
11 Simão
12 Quim
13 Miguel
14 Jorge Ribeiro
15 Pepe
16 Ricardo Carvalho
17 Quaresma
18 Miguel Veloso
19 Nani
20 Deco
21 Nuno Gomes
22 Rui Patrício
23 Hélder Postiga
Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #812 em: Maio 20, 2008, 15:58 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

1 Ricardo
2 Paulo Ferreira
3 Bruno Alves
4 Bosingwa
5 Fernando Meira
6 Raul Meireles
7 Cristiano Ronaldo
8 Petit
9 Hugo Almeida
10 João Moutinho
11 Simão
12 Quim
13 Miguel
14 Jorge Ribeiro
15 Pepe
16 Ricardo Carvalho
17 Quaresma
18 Miguel Veloso
19 Nani
20 Deco
21 Nuno Gomes
22 Rui Patrício
23 Hélder Postiga

Esse 10 na camisola do Moutinho, apesar de um grande orgulho, é mais um passo para fora do nosso Sporting..
Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #813 em: Maio 20, 2008, 16:25 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

1 Ricardo
2 Paulo Ferreira
3 Bruno Alves
4 Bosingwa
5 Fernando Meira
6 Raul Meireles
7 Cristiano Ronaldo
8 Petit
9 Hugo Almeida
10 João Moutinho
11 Simão
12 Quim
13 Miguel
14 Jorge Ribeiro
15 Pepe
16 Ricardo Carvalho
17 Quaresma
18 Miguel Veloso
19 Nani
20 Deco
21 Nuno Gomes
22 Rui Patrício
23 Hélder Postiga

Não deixaram o Nani ficar com o 18. Nem o Veloso com o 4.  Angry
Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #814 em: Maio 20, 2008, 17:59 »

Ex-Ricardo Martins Pereira

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Aqui dão os treinos em directo:

http://euro2008.sapo.pt/directo/
Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #815 em: Maio 20, 2008, 19:57 »

ZeRapaz

Primeiro treino, primeira baixa: Miguel lesionou-se nos adutores da perna esquerdae será reavaliado nas próximas 48 horas.
Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #816 em: Maio 20, 2008, 21:00 »

*
Juvenil

Localidade: Costa Caparica
Masculino

Primeiro treino, primeira baixa: Miguel lesionou-se nos adutores da perna esquerdae será reavaliado nas próximas 48 horas.

Também vi a notícia agora, se calhar lá vai o Abel.
Registado

"If you can't dazzle them with brilliance, baffle them with bullshit"
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #817 em: Maio 20, 2008, 22:01 »

*
Júnior

Masculino

Bem hoje consegui ir ver o primeiro treino da selecção aqui em Viseu! O estádio estava com uma boa assistência e o ambiente era fantástico (tirando uma mulher com os seus 40 anos, que não parou de dizer 'Ehhhh Ximão' e 'O Bosingwa aprendeu a jogar em Fornos de Algodres ohhhh Bosiiiiiingwa')!

Foram poucos os jogadores que foram solicitos aquando da sua aclamação, apenas o Veloso e o Scolari acenaram ... ah e o Quaresma também levantou a mão a um grupo de ciganos que já gritava pelo nome dele à algum tempo, depois de o Quaresma acenar, lá diz um cigano: 'e viva os ciganos'!  Grin

No treino, os exercicios foram quase todos com bola, efectuaram exercicios de finalização e de troca de bola, o habitual meiínho e pouco mais, alguns apontamentos:

-> Rui Patrício em excelente plano, grandes intervenções!

-> Ricardo pelo contrário mamava todas as bolas que iam a baliza!

-> O Jorge Ribeiro ficou encarregue de centrar a bola do lado esquerdo, o Scolari tinha pedido bola alta e o Ribeiro em 10 centros não conseguiu levantar a bola da altura do joelho o que levou a uma pequena irritação do Scolari!

-> O Postiga a finalizar é muito mauzinho ...

-> O Nuno gomes consegue ser pior que o Postiga  Lips Sealed ... mas ainda mandou 2 remates de bom efeito a embater na trave!

-> O Bruno Alves assim que começou o meiínho seifou o Quaresma, mas nada de grave! eheh

Espero voltar ao Fontelo mais vezes para assistir aos treinos, já com Ronaldo, Nani e Pepe integrados e depois venho aqui reportar!  Wink

« Última modificação: Maio 20, 2008, 22:05 por filipe87 » Registado

Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #818 em: Maio 20, 2008, 22:07 »

Skafeos

Bem hoje consegui ir ver o primeiro treino da selecção aqui em Viseu! O estádio ficou practicamente cheio e o ambiente era fantástico (tirando uma mulher com os seus 40 anos, que não parou de dizer 'Ehhhh Ximão' e 'O Bosingwa aprendeu a jogar em Fornos de Algodres ohhhh Bosiiiiiingwa')!

Foram poucos os jogadores que foram solicitos aquando da sua aclamação, apenas o Veloso e o Scolari acenaram ... ah e o Quaresma também levantou a mão a um grupo de ciganos que já gritava pelo nome dele à algum tempo, depois de o Quaresma acenar, lá diz um cigano: 'e viva os ciganos'!  Grin

No treino, os exercicios foram quase todos com bola, efectuaram exercicios de finalização e de troca de bola, o habitual meiínho e pouco mais, alguns apontamentos:

-> Rui Patrício em excelente plano, grandes intervenções!

-> Ricardo pelo contrário mamava todas as bolas que iam a baliza!

-> O Jorge Ribeiro ficou encarregue de centrar a bola do lado esquerdo, o Scolari tinha pedido bola alta e o Ribeiro em 10 centros não conseguiu levantar a bola da altura do joelho o que levou a uma pequena irritação do Scolari!

-> O Postiga a finalizar é muito mauzinho ...

-> O Nuno gomes consegue ser pior que o Postiga  Lips Sealed ... mas ainda mandou 2 remates de bom efeito a embater na trave!

-> O Bruno Alves assim que começou o meiínho seifou o Quaresma, mas nada de grave! eheh

Espero voltar ao Fontelo mais vezes para assistir aos treinos, já com Ronaldo, Nani e Pepe integrados e depois venho aqui reportar!  Wink
O que eu me ri a ler o teu comentario... Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto  Positivo!
Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #819 em: Maio 20, 2008, 22:16 »

*
Veterano

Masculino

Segundo percebi,Jorge Ribeiro não consegui centrar uma bola alta. Pensar
O resto,nada de novo. Seta

Obrigado por partilhares connosco essas informações. Positivo!
Registado

2h9m21s
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 39 40 [41] 42 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008

« tópico anterior seguinte »
Ir para: