Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 23:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 42 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 (Lida 25073 vezes)

Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #20 em: Agosto 23, 2007, 00:51 »

S.Guerreiro

È mesmo por esta falta de humildade demonstrada hoje por muitos jogadores que nao me canso de enaltecer o nosso Moutinho.Ele corre e luta sempre da mesma maneira.Seja contra quem for.Basta ver jogos que ele fez contra equipas mais fracas na taca de Portugal,nas pré-épocas do SCP,no campeonato ou mesmo nalguns jogos da seleccao(principalmente nos sub21).

Sem querer tirar mérito a Arménia,país que evoluiu futebolisticamente muito nos últimos anos mas Portugal tem a obrigacao de vencer estes jogos.Tem falta de motivacao estas "vedetas",talvez comecem a jogar bem contra estas equipas quando comecarem a ver os grandes torneios apenas na TV...mas pronto,depois quem sofre somos nós... Indeciso Indeciso

Ah,alguem que diga ao Scolari que o Simao nao é melhor que Quaresma.....
Registado

Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #21 em: Agosto 23, 2007, 01:01 »

Skafeos

não considero o Quaresma superior ao Simão, acho-os bastante identicos, caracteristicas diferentes sim mas muito identicos naquilo que dão ou podem dar ao jogo... eu teria feito o mesmo, eu culpo Scolari por tudo menos por ter escolhido Simão em vez de Quaresma Cheesy
Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #22 em: Agosto 23, 2007, 01:02 »

*
Juvenil

Masculino

Bah isso dos jogadores dopados e das teorias da conspiração são tudo desculpas para a porcaria de exibição que a nossa selecção fez,a diferença de qualidade tecnica entre as duas selecções é enorme,tínhamos obrigação de pelo menos fazer uma exibição e claro conquistar os 3 pontinhos...

Se não fosse aquele momento de inspiração do grande CR(mesmo assim pouco mais fez de bom) não sabia o que teria sido de nós!Mesmo assim toda a equipa jogou apática,sem vontade de vencer,e Scolari a não arriscar um centímetro com as substituições!

Nem Quaresma,que veio de uma grande exibição com o Braga, fez alguma coisa,cruzamentos que nem pareciam dele,maus passes,nem um remate de trivela salvaria a sua exibição.

Meio campo dos piores que já vi na selecção,o sr.Scolari não teve colhões para tirar Deco(nunca o vi tão fora de forma) ou Raul Meireles(mais uma teimosice do Scolari,mas esta sem resultados práticos,este Raul Meireles nem lugar na convocatória têm).

Fica cada vez mais evidente que é necessário um ponta de lança de jeito para a selecção,Postiga nada fez ,mesma coisa com o Nulo Gomes.Por favor despachem essa naturalização do Liedson!

No meio disto tudo acho que o único que fez uma exibição de jeito foi Ricardo,muito concentrado e sempre que solicitado resolveu bem os lances,não comprometeu em momento algum.
Registado

How to become a skin head:
1. Remove 90% of your hair
2. Remove 90% of your brain
3. Remove 90% of your balls
Voila....what is left over, is now a skinhead
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #23 em: Agosto 23, 2007, 01:04 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

não acho que tenham corrido muito mais que o normal e nem fizeram um jogão, simplesmente empenharam-se, o que achei foi que os portugueses esses sim não correram... andaram a passear pela amostra de relvado

Pois eu achei que estavam fisicamente melhores. Os portugueses não correram nada em relação aos arménios. Mas enfim, é uma discussão que considero perdida à partida, os adeptos no geral subvalorizam a dimensão do doping no futebol quando não deve ser muito inferior à da arbitragem, por isso não me vou estender.

Isso apesar de concordar que houve apatia em algumas situações, o lance do golo arménio não há desculpa, não é por uma equipa estar dopada que vai marcar um golo daquela maneira, ficou tudo parado a olhar. Até aconteceu um lance igual a favor de Portugal em que eles ficaram a olhar, só que o Bruno Alves falhou.
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #24 em: Agosto 23, 2007, 02:29 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Paulo Ferreira, Meireles, Bruno Alves, Nuno Gomes na selecção,  Postiga substituido, Moutinho e Veloso no banco e os outros é que correm muito?

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #25 em: Agosto 23, 2007, 02:39 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Da miseravel exibicao da nossa Seleccao,fiquei satisfeita com uma coisa.
O Scolari nao ter usado o Moutinho ou o Veloso,com o estado do relvado eu nao sei o que lhes podia ter acontecido
e eles fazem muita falta ao Sporting.

Ha jogadores na Seleccao que nem jogam nos seus clubes.
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #26 em: Agosto 23, 2007, 02:55 »

JoHnNy_20

Exibição do mais miserável e sofrível possível.

Que meio-campo mais fraco, eu  acho que nem o Deco devia ter jogado... É colocar Veloso, Moutinho e Simão e depois para a frente ROnaldo ,QUaresma e outro gajo que se saiba mexer para ponta de lança.

J.Andrade e Meira pareciam amadores, Miguel não fica atrás e o Ferreirinha é do mais mediocre possível... Ricardo não dá segurança nenhuma, quando estava no Sporting ainda dava um desconto... Mas agora que está fora e vejo com o que tive de levar nos últimos anos, só posso agradecer.
Aquela saída logo no ínicio e aqueles charuto que foi ter com um "armeniano" são dois bons exemplos, mas também fez umas boas defesas.

Muito fraca esta selecção (Hoje).
Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #27 em: Agosto 23, 2007, 10:00 »

*
Iniciado

Localidade: Luxemburgo

Gostaria somente de relembrar ao xôr Xocolari 2 coisas:

1) Ricardo, Miguel, Andrade, Tiago, Deco e Simao, (6 dos 11 em campo) nem sequer ainda começaram as competiçoes oficiais nos seus respectivos clubes, há pois e os outros é que correm muito e tal... Bater Cabeça

2) Quem esteve dacordo com estas datas e com estes adversários? No ano passado foi com a Filândia, que relembre-se estava a meio do seu campeonato, desta vez foi a Arménia que está na mesma situaçao em relaçao ao seu campeonato e ademais escolhemos essas datas para jogar fora de casa... Assobiar

Grande gestao, sim senhor! Doente
« Última modificação: Agosto 23, 2007, 10:34 por paulo » Registado

Quem luta pode perder,
Quem NAO luta, JA perdeu...
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #28 em: Agosto 23, 2007, 11:50 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

O tal mau perder da alusão ao doping dos arménios é realmente inacreditável, acabando por ser uma variante do discurso também miserável dos lobbies contra nós.

A verdade é que não jogámos nada e o que os jogadores precisavam não é de desculpabilizações baratas mas sim de puxões de orelhas. Pelos vistos, Scolari já se integrou bem demais nos nossos costumes.

A lógica de Scolari de jogarem sempre os mesmos, independentemente da forma em que estão, foi ontem posta em causa, tendo sido vários os jogadores a mostrarem estar numa forma incrivelmente baixa. Para não falar no factor motivação, claramente mal gerido por Scolari. Viram-se ontem jogadores que pareciam estar ali a fazer um frete, provando que um jogo como estes seria o ideal para que jogadores mais jovens se mostrassem e tentassem ganhar o seu lugar.
Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #29 em: Agosto 23, 2007, 11:57 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Não acho que os Arménios tenham corrido muito. Nós é que corremos pouco...  Seta
Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #30 em: Agosto 23, 2007, 12:08 »

Ex-Ricardo Martins Pereira

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Este jogo foi Scolari vintage:

- não imprimiu raça e motivação aos jogadores;

- mal se levantou do banco para dar uns berros;

- fez substituições ultra-conservadoras e patéticas (ainda para mais tendo em conta o adversário), bem ao seu estilo (gostei particularmente da entrada do Bruno Alves a poucos minutos do fim para segurar o resultado contra a poderosa selecção da Arménia);

- as habituais desculpas esfarrapadas (que utiliza nestes desaires) no final do jogo, e a sua própria desresponsabilização e também a dos seus jogadores.

Nada de novo, portanto. Roll Eyes
Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #31 em: Agosto 23, 2007, 14:48 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Pode ser também que os preparadores físicos dos arménios sejam melhores que os do Barcelona, Lyon, Manchester e das outras equipas onde actuam portugueses. Seta

Ou então uns entraram com vontade de lutar e correr e os outros são demasiado vedetas para o fazerem. Se vires campeonatos ingleses, espanhois, italianos, verás que eles também correm os 90 minutos. Explicações para isso?

PS: estes jogos não têm controlo anti-doping?
Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #32 em: Agosto 23, 2007, 15:30 »

*
Sénior

Masculino

2) Quem esteve dacordo com estas datas e com estes adversários? No ano passado foi com a Filândia, que relembre-se estava a meio do seu campeonato, desta vez foi a Arménia que está na mesma situaçao em relaçao ao seu campeonato e ademais escolhemos essas datas para jogar fora de casa... Assobiar

Grande gestao, sim senhor! Doente

Não é Portugal que escolhe as datas.
Não é Portugal que escolhe contra quem joga nas qualificações.
Segundo li, o campeonato da Arménia tem um calendário parecido ao nosso.

Ou então uns entraram com vontade de lutar e correr e os outros são demasiado vedetas para o fazerem. Se vires campeonatos ingleses, espanhois, italianos, verás que eles também correm os 90 minutos. Explicações para isso?

PS: estes jogos não têm controlo anti-doping?

Para se correr 90 minutos é preciso uma gestão de esforço e uma boa preparação física e não passar o jogo a correr que nem cavalos.
É pena que não se possas fazer a seguinte experiência. Duas equipas de um desses campeonatos a jogarem uma contra a outra e dares uma dose para cavalo a uma delas. No dia seguinte os adeptos da equipa "limpa" iam ser quase unânimes em dizer que a sua equipa tinha corrido muito pouco. Cheesy

P.S. Desconfio muito. Mas os controlos também têm estórias muito engraçadas, desde equipas com sistemas de mangueiras, equipas que pagam para o controlo ser feito e serem expulsas pela equipa que não o quer fazer, jogadores que desmaiam e têm de ser levados rapidamente para fora do Estádio. Só é apanhado quem quer. Wink

Mas continuem a acreditar que os jogadores correm bem nos clubes, mas de forma concertada os malandrões resolveram não correr ontem. Não se esqueçam é que isso também é uma teoria da conspiração. Wink
Registado

Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #33 em: Agosto 23, 2007, 17:32 »

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Quem quer ver vê, quem não quer enterra a cabecinha na areia e chama à raça, à entrega e ao pundonor (sim essa coisa tão esquecida pelos enfadados jogadores portugueses que têm de sair dos seus Manchesters, Barcelonas, Valências e outros "el dorados" para ir jogar à trampa de um país que muitos nem sabem bem onde fica) "doping". Lamentável mas nada surpreendente nos espíritos lusitanos.

O trabalho e o esforço são atributos pouco caros à nação lusa e não entram em Portugal por nenhum clausulado do espaço Shengen, por isso olha, azar, uns têm e outros não. Dificilmente os encontraremos em Portugal porque andam travestidos de "doping", vejam lá bem vocês.

Uma nota final:
ao menos os srs.jogadores podiam fazer o possível por disfarçar o ar de frete acabado que foi um simples joguito contra "les misérables" arménios mas nem isso foram capazes. Quando se olhava para o ar de enfado e pouca importância atribuída à coisa, de Deco (irritante a displicência demonstrada), Simão, Paulo Ferreira (um desastre autêntico), Miguel (absolutamente acomodado), percebia-se perfeitamente o desatre que ia acontecendo em campo.

E assim, com esta atitude e empenhamento dos jogadores de Portugal e a tremenda ambição de que já deu provas no discurso e nas artes o seu treinador Scolari deveríamos, na minha opinião, colocar um justificado ponto de interrogação no final do título deste tópico.

« Última modificação: Agosto 23, 2007, 17:38 por Luke Skywalker » Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #34 em: Agosto 23, 2007, 19:44 »

*
Juvenil

Masculino

Estamos numa maré de sorte incrível,depois de termos conseguido um ponto com  aquela exibição miserável a Sérvia dá-se ao luxo de perder com a Bélgica!
Enfim a Bélgica nã é uma selecção fácil mas estes Sérvios tinham a obrigação de aproveitar o nosso deslize,ficamos mais perto do apuramento!

Importante também referir que o nosso Stojkovic foi titular,não sei é como jogou pois não vi o jogo...
Registado

How to become a skin head:
1. Remove 90% of your hair
2. Remove 90% of your brain
3. Remove 90% of your balls
Voila....what is left over, is now a skinhead
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #35 em: Agosto 23, 2007, 20:17 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Exibição miserável perante um arranque supersónico da Arménia que só na última meia-hora baixou um pouco o ritmo, mesmo assim Portugal nunca justificou mais do que este empate.

Temos muitos jogadores fora de forma e só Ricardo dada a especificidade do seu posto escapa ao mau desempenho geral, mas Postiga e Simão foram um zero total.

Esperemos que para o mês que vêm as coisas estejam melhor porque não são de esperar grandes mexidas da parte de Scolari que continua a não ter um ponta de lança de jeito.
Registado

Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #36 em: Agosto 23, 2007, 20:49 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Não consigo perceber como se continua a jogar tão mal e com tanta falta de ambição. Grande treinas este Xocolari!!!

A feira de vaidades continua, andava tudo ali a fazer um grande frete e só me admira como o treinas que é tão dado a retóricas de comando não tenha mandado uns berros no balneário. Ou se mandou eles cagaram bem de alto e continuou tudo na mesma na 2ª parte. Faz aflição ver Paulo Ferreira, uma nódoa autêntica, Deco, TiagoSimão, e Nuno Gomes em campo (até o Quaresma não jogou raspas). Não é que os outros tenham estado muito bem, por isso ... 

um zero bem redondinho para todos.

Aqui só para nós: enquanto o Xocolari estiver na selecção há-de haver muitos Kuwaits, Liechtensteins, Arménias e Polónias a enriquecer o curriculo de Portugal.

Comentários destes só podem ter origem na ignorância ou na vontade de malhar gratuitamente nos ódiozinhos de estimação, pois a realidade é que Portugal sempre teve as suas "Arménias" e seguramente não será por Scolari se ir embora que vai deixar de as ter, o que pode acontecer nessa altura é que Portugal deixe de estar no topo do mundo do futebol, mas aguardemos pois mais ano menos ano teremos como seleccionador o melhor do mundo e arredores.
Registado

Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #37 em: Agosto 23, 2007, 22:12 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

De qualquer forma, acho que os cenários catastróficos que se levantam não vão suceder. Estamos num grupo fraquissimo, valha-nos isso, passam 2, os jogos mais complicados já foram feitos e com nota positiva (vitória na Bélgica, empate na Finlândia, empate na Sérvia, e derrota com a Polónia), agora faltam 5 jogos que são 2 fora com os 2 últimos classificados (se não houver doping acho que estes devem ganhar Smiley ), em casa com a Arménia e em casa com os outros 2 candidatos principais, Sérvia e Polónia. Sinceramente não estou a ver, por mais m***** que façam, deixar fugir este apuramento, mas se jogarem com o frete que jogaram na Arménia, vão de vela. Mas vão ver como, nestes jogos "difíceis", os meninos se vão aplicar, vão ser 2 boas exibições e 2 vitórias convincentes. Infelizmente, é esta a sina do futebol português: displiscência, arrogância, umbiguimo, vitórias morais, acusações infundadas, vitimização, e no final e como corolário, maus resultados.

Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #38 em: Agosto 23, 2007, 22:26 »

*
Sénior

Masculino

Eu sei que temos hortas bem mais cuidadas que o relvado arménio; que os adversários pareciam estar ligados à electricidade tal a sua velocidade; (...)

Luís Avelãs

Só para dizer que não é só o Scolari e mandar a insinuação publicamente. E o artigo é todo ele contra o Felipão. Quando se sabe como funciona o mundo da bola é outra coisa. Smiley

http://www.record.pt/noticia.asp?id=755589&idCanal=1080
Registado

Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #39 em: Agosto 23, 2007, 23:26 »

*
Juvenil

Comentários destes só podem ter origem na ignorância ou na vontade de malhar gratuitamente nos ódiozinhos de estimação, pois a realidade é que Portugal sempre teve as suas "Arménias" e seguramente não será por Scolari se ir embora que vai deixar de as ter, o que pode acontecer nessa altura é que Portugal deixe de estar no topo do mundo do futebol, mas aguardemos pois mais ano menos ano teremos como seleccionador o melhor do mundo e arredores.

Eu tenho pouca idade mas muita educação por isso a da ignorância passa ao lado e não tem a resposta que merecias. E em vez das alternativas que propões que tal uma outra, por exemplo, eu ter uma visão diferente da tua, hein? Eu sei que é  lixado aceitar as opiniões dos outros, mas vindo de quem vem, sempre o paladino do respeito das opiniões dos outros fica-te mal. E, sim, acho Xocolari uma trampa das antigas, ao contrário de ti, apenas promovido pelos leões de chácara bacocos que acha que tudo o que vem de fora é que é bom!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 42 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008

« tópico anterior seguinte »
Ir para: