Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

È mesmo por esta falta de humildade demonstrada hoje por muitos jogadores que nao me canso de enaltecer o nosso Moutinho.Ele corre e luta sempre da mesma maneira.Seja contra quem for.Basta ver jogos que ele fez contra equipas mais fracas na taca de Portugal,nas pré-épocas do SCP,no campeonato ou mesmo nalguns jogos da seleccao(principalmente nos sub21).

Sem querer tirar mérito a Arménia,país que evoluiu futebolisticamente muito nos últimos anos mas Portugal tem a obrigacao de vencer estes jogos.Tem falta de motivacao estas "vedetas",talvez comecem a jogar bem contra estas equipas quando comecarem a ver os grandes torneios apenas na TV...mas pronto,depois quem sofre somos nós... :inde: :inde:

Ah,alguem que diga ao Scolari que o Simao nao é melhor que Quaresma.....
não considero o Quaresma superior ao Simão, acho-os bastante identicos, caracteristicas diferentes sim mas muito identicos naquilo que dão ou podem dar ao jogo... eu teria feito o mesmo, eu culpo Scolari por tudo menos por ter escolhido Simão em vez de Quaresma :D
Bah isso dos jogadores dopados e das teorias da conspiração são tudo desculpas para a porcaria de exibição que a nossa selecção fez,a diferença de qualidade tecnica entre as duas selecções é enorme,tínhamos obrigação de pelo menos fazer uma exibição e claro conquistar os 3 pontinhos...

Se não fosse aquele momento de inspiração do grande CR(mesmo assim pouco mais fez de bom) não sabia o que teria sido de nós!Mesmo assim toda a equipa jogou apática,sem vontade de vencer,e Scolari a não arriscar um centímetro com as substituições!

Nem Quaresma,que veio de uma grande exibição com o Braga, fez alguma coisa,cruzamentos que nem pareciam dele,maus passes,nem um remate de trivela salvaria a sua exibição.

Meio campo dos piores que já vi na selecção,o sr.Scolari não teve colhões para tirar Deco(nunca o vi tão fora de forma) ou Raul Meireles(mais uma teimosice do Scolari,mas esta sem resultados práticos,este Raul Meireles nem lugar na convocatória têm).

Fica cada vez mais evidente que é necessário um ponta de lança de jeito para a selecção,Postiga nada fez ,mesma coisa com o Nulo Gomes.Por favor despachem essa naturalização do Liedson!

No meio disto tudo acho que o único que fez uma exibição de jeito foi Ricardo,muito concentrado e sempre que solicitado resolveu bem os lances,não comprometeu em momento algum.
How to become a skin head:
1. Remove 90% of your hair
2. Remove 90% of your brain
3. Remove 90% of your balls
Voila....what is left over, is now a skinhead
não acho que tenham corrido muito mais que o normal e nem fizeram um jogão, simplesmente empenharam-se, o que achei foi que os portugueses esses sim não correram... andaram a passear pela amostra de relvado

Pois eu achei que estavam fisicamente melhores. Os portugueses não correram nada em relação aos arménios. Mas enfim, é uma discussão que considero perdida à partida, os adeptos no geral subvalorizam a dimensão do doping no futebol quando não deve ser muito inferior à da arbitragem, por isso não me vou estender.

Isso apesar de concordar que houve apatia em algumas situações, o lance do golo arménio não há desculpa, não é por uma equipa estar dopada que vai marcar um golo daquela maneira, ficou tudo parado a olhar. Até aconteceu um lance igual a favor de Portugal em que eles ficaram a olhar, só que o Bruno Alves falhou.
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Paulo Ferreira, Meireles, Bruno Alves, Nuno Gomes na selecção,  Postiga substituido, Moutinho e Veloso no banco e os outros é que correm muito?

 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Da miseravel exibicao da nossa Seleccao,fiquei satisfeita com uma coisa.
O Scolari nao ter usado o Moutinho ou o Veloso,com o estado do relvado eu nao sei o que lhes podia ter acontecido
e eles fazem muita falta ao Sporting.

Ha jogadores na Seleccao que nem jogam nos seus clubes.
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Exibição do mais miserável e sofrível possível.

Que meio-campo mais fraco, eu  acho que nem o Deco devia ter jogado... É colocar Veloso, Moutinho e Simão e depois para a frente ROnaldo ,QUaresma e outro gajo que se saiba mexer para ponta de lança.

J.Andrade e Meira pareciam amadores, Miguel não fica atrás e o Ferreirinha é do mais mediocre possível... Ricardo não dá segurança nenhuma, quando estava no Sporting ainda dava um desconto... Mas agora que está fora e vejo com o que tive de levar nos últimos anos, só posso agradecer.
Aquela saída logo no ínicio e aqueles charuto que foi ter com um "armeniano" são dois bons exemplos, mas também fez umas boas defesas.

Muito fraca esta selecção (Hoje).
Gostaria somente de relembrar ao xôr Xocolari 2 coisas:

1) Ricardo, Miguel, Andrade, Tiago, Deco e Simao, (6 dos 11 em campo) nem sequer ainda começaram as competiçoes oficiais nos seus respectivos clubes, há pois e os outros é que correm muito e tal... :wall:

2) Quem esteve dacordo com estas datas e com estes adversários? No ano passado foi com a Filândia, que relembre-se estava a meio do seu campeonato, desta vez foi a Arménia que está na mesma situaçao em relaçao ao seu campeonato e ademais escolhemos essas datas para jogar fora de casa... :whistle:

Grande gestao, sim senhor! :sick:
« Última modificação: Agosto 23, 2007, 10:34 am por paulo »
Quem luta pode perder,
Quem NAO luta, JA perdeu...
O tal mau perder da alusão ao doping dos arménios é realmente inacreditável, acabando por ser uma variante do discurso também miserável dos lobbies contra nós.

A verdade é que não jogámos nada e o que os jogadores precisavam não é de desculpabilizações baratas mas sim de puxões de orelhas. Pelos vistos, Scolari já se integrou bem demais nos nossos costumes.

A lógica de Scolari de jogarem sempre os mesmos, independentemente da forma em que estão, foi ontem posta em causa, tendo sido vários os jogadores a mostrarem estar numa forma incrivelmente baixa. Para não falar no factor motivação, claramente mal gerido por Scolari. Viram-se ontem jogadores que pareciam estar ali a fazer um frete, provando que um jogo como estes seria o ideal para que jogadores mais jovens se mostrassem e tentassem ganhar o seu lugar.
Não acho que os Arménios tenham corrido muito. Nós é que corremos pouco...  :arrow:
Este jogo foi Scolari vintage:

- não imprimiu raça e motivação aos jogadores;

- mal se levantou do banco para dar uns berros;

- fez substituições ultra-conservadoras e patéticas (ainda para mais tendo em conta o adversário), bem ao seu estilo (gostei particularmente da entrada do Bruno Alves a poucos minutos do fim para segurar o resultado contra a poderosa selecção da Arménia);

- as habituais desculpas esfarrapadas (que utiliza nestes desaires) no final do jogo, e a sua própria desresponsabilização e também a dos seus jogadores.

Nada de novo, portanto. ::)
Citar
Pode ser também que os preparadores físicos dos arménios sejam melhores que os do Barcelona, Lyon, Manchester e das outras equipas onde actuam portugueses. :arrow:


Ou então uns entraram com vontade de lutar e correr e os outros são demasiado vedetas para o fazerem. Se vires campeonatos ingleses, espanhois, italianos, verás que eles também correm os 90 minutos. Explicações para isso?

PS: estes jogos não têm controlo anti-doping?
2) Quem esteve dacordo com estas datas e com estes adversários? No ano passado foi com a Filândia, que relembre-se estava a meio do seu campeonato, desta vez foi a Arménia que está na mesma situaçao em relaçao ao seu campeonato e ademais escolhemos essas datas para jogar fora de casa... :whistle:

Grande gestao, sim senhor! :sick:

Não é Portugal que escolhe as datas.
Não é Portugal que escolhe contra quem joga nas qualificações.
Segundo li, o campeonato da Arménia tem um calendário parecido ao nosso.

Ou então uns entraram com vontade de lutar e correr e os outros são demasiado vedetas para o fazerem. Se vires campeonatos ingleses, espanhois, italianos, verás que eles também correm os 90 minutos. Explicações para isso?

PS: estes jogos não têm controlo anti-doping?


Para se correr 90 minutos é preciso uma gestão de esforço e uma boa preparação física e não passar o jogo a correr que nem cavalos.
É pena que não se possas fazer a seguinte experiência. Duas equipas de um desses campeonatos a jogarem uma contra a outra e dares uma dose para cavalo a uma delas. No dia seguinte os adeptos da equipa "limpa" iam ser quase unânimes em dizer que a sua equipa tinha corrido muito pouco. :D

P.S. Desconfio muito. Mas os controlos também têm estórias muito engraçadas, desde equipas com sistemas de mangueiras, equipas que pagam para o controlo ser feito e serem expulsas pela equipa que não o quer fazer, jogadores que desmaiam e têm de ser levados rapidamente para fora do Estádio. Só é apanhado quem quer. ;)

Mas continuem a acreditar que os jogadores correm bem nos clubes, mas de forma concertada os malandrões resolveram não correr ontem. Não se esqueçam é que isso também é uma teoria da conspiração. ;)
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Quem quer ver vê, quem não quer enterra a cabecinha na areia e chama à raça, à entrega e ao pundonor (sim essa coisa tão esquecida pelos enfadados jogadores portugueses que têm de sair dos seus Manchesters, Barcelonas, Valências e outros "el dorados" para ir jogar à trampa de um país que muitos nem sabem bem onde fica) "doping". Lamentável mas nada surpreendente nos espíritos lusitanos.

O trabalho e o esforço são atributos pouco caros à nação lusa e não entram em Portugal por nenhum clausulado do espaço Shengen, por isso olha, azar, uns têm e outros não. Dificilmente os encontraremos em Portugal porque andam travestidos de "doping", vejam lá bem vocês.

Uma nota final:
ao menos os srs.jogadores podiam fazer o possível por disfarçar o ar de frete acabado que foi um simples joguito contra "les misérables" arménios mas nem isso foram capazes. Quando se olhava para o ar de enfado e pouca importância atribuída à coisa, de Deco (irritante a displicência demonstrada), Simão, Paulo Ferreira (um desastre autêntico), Miguel (absolutamente acomodado), percebia-se perfeitamente o desatre que ia acontecendo em campo.

E assim, com esta atitude e empenhamento dos jogadores de Portugal e a tremenda ambição de que já deu provas no discurso e nas artes o seu treinador Scolari deveríamos, na minha opinião, colocar um justificado ponto de interrogação no final do título deste tópico.

« Última modificação: Agosto 23, 2007, 17:38 pm por Luke Skywalker »
Estamos numa maré de sorte incrível,depois de termos conseguido um ponto com  aquela exibição miserável a Sérvia dá-se ao luxo de perder com a Bélgica!
Enfim a Bélgica nã é uma selecção fácil mas estes Sérvios tinham a obrigação de aproveitar o nosso deslize,ficamos mais perto do apuramento!

Importante também referir que o nosso Stojkovic foi titular,não sei é como jogou pois não vi o jogo...
How to become a skin head:
1. Remove 90% of your hair
2. Remove 90% of your brain
3. Remove 90% of your balls
Voila....what is left over, is now a skinhead
Exibição miserável perante um arranque supersónico da Arménia que só na última meia-hora baixou um pouco o ritmo, mesmo assim Portugal nunca justificou mais do que este empate.

Temos muitos jogadores fora de forma e só Ricardo dada a especificidade do seu posto escapa ao mau desempenho geral, mas Postiga e Simão foram um zero total.

Esperemos que para o mês que vêm as coisas estejam melhor porque não são de esperar grandes mexidas da parte de Scolari que continua a não ter um ponta de lança de jeito.
Não consigo perceber como se continua a jogar tão mal e com tanta falta de ambição. Grande treinas este Xocolari!!!

A feira de vaidades continua, andava tudo ali a fazer um grande frete e só me admira como o treinas que é tão dado a retóricas de comando não tenha mandado uns berros no balneário. Ou se mandou eles cagaram bem de alto e continuou tudo na mesma na 2ª parte. Faz aflição ver Paulo Ferreira, uma nódoa autêntica, Deco, TiagoSimão, e Nuno Gomes em campo (até o Quaresma não jogou raspas). Não é que os outros tenham estado muito bem, por isso ... 

um zero bem redondinho para todos.

Aqui só para nós: enquanto o Xocolari estiver na selecção há-de haver muitos Kuwaits, Liechtensteins, Arménias e Polónias a enriquecer o curriculo de Portugal.

Comentários destes só podem ter origem na ignorância ou na vontade de malhar gratuitamente nos ódiozinhos de estimação, pois a realidade é que Portugal sempre teve as suas "Arménias" e seguramente não será por Scolari se ir embora que vai deixar de as ter, o que pode acontecer nessa altura é que Portugal deixe de estar no topo do mundo do futebol, mas aguardemos pois mais ano menos ano teremos como seleccionador o melhor do mundo e arredores.
De qualquer forma, acho que os cenários catastróficos que se levantam não vão suceder. Estamos num grupo fraquissimo, valha-nos isso, passam 2, os jogos mais complicados já foram feitos e com nota positiva (vitória na Bélgica, empate na Finlândia, empate na Sérvia, e derrota com a Polónia), agora faltam 5 jogos que são 2 fora com os 2 últimos classificados (se não houver doping acho que estes devem ganhar :) ), em casa com a Arménia e em casa com os outros 2 candidatos principais, Sérvia e Polónia. Sinceramente não estou a ver, por mais m***** que façam, deixar fugir este apuramento, mas se jogarem com o frete que jogaram na Arménia, vão de vela. Mas vão ver como, nestes jogos "difíceis", os meninos se vão aplicar, vão ser 2 boas exibições e 2 vitórias convincentes. Infelizmente, é esta a sina do futebol português: displiscência, arrogância, umbiguimo, vitórias morais, acusações infundadas, vitimização, e no final e como corolário, maus resultados.


Eu sei que temos hortas bem mais cuidadas que o relvado arménio; que os adversários pareciam estar ligados à electricidade tal a sua velocidade; (...)

Luís Avelãs


Só para dizer que não é só o Scolari e mandar a insinuação publicamente. E o artigo é todo ele contra o Felipão. Quando se sabe como funciona o mundo da bola é outra coisa. :)

http://www.record.pt/noticia.asp?id=755589&idCanal=1080
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Comentários destes só podem ter origem na ignorância ou na vontade de malhar gratuitamente nos ódiozinhos de estimação, pois a realidade é que Portugal sempre teve as suas "Arménias" e seguramente não será por Scolari se ir embora que vai deixar de as ter, o que pode acontecer nessa altura é que Portugal deixe de estar no topo do mundo do futebol, mas aguardemos pois mais ano menos ano teremos como seleccionador o melhor do mundo e arredores.

Eu tenho pouca idade mas muita educação por isso a da ignorância passa ao lado e não tem a resposta que merecias. E em vez das alternativas que propões que tal uma outra, por exemplo, eu ter uma visão diferente da tua, hein? Eu sei que é  lixado aceitar as opiniões dos outros, mas vindo de quem vem, sempre o paladino do respeito das opiniões dos outros fica-te mal. E, sim, acho Xocolari uma trampa das antigas, ao contrário de ti, apenas promovido pelos leões de chácara bacocos que acha que tudo o que vem de fora é que é bom!