Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 04:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008

Páginas: [1] 2 3 ... 42 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 (Lida 26845 vezes)

Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « em: Agosto 22, 2007, 17:42 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Acho que não havia nenhuma thread, acho.

Jogo de cocó, Raul Meireles, Deco e Tiago não fazem nada de jeito, ou seja, o meio-campo está miserável.  Sad
Registado

Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #1 em: Agosto 22, 2007, 17:54 »

Skafeos

1º Gostava de saber o que é que scolari tem na cabeça pa meter o Meireles a jogar sozinho a trinco quando ele é um jogador que não consegue fazer aquela função sozinho, nunca conseguiu e não é agora de um dia po outro que vai conseguir, essa não é a sua posição

2º Acho incompreensivel o Tiago ainda tar a titular na selecção, é um jogador que nunca mostrou grande coisa na selecção, cada jogo que faz na selecção vejo no maximo 2 ou 3 bons passes e 1 ou outro remate de resto é completamente nulo, so emperra o jogo da equipa... Moutinho ou M.Fernandes deviam ser os donos deste lugar a muito tempo

4º Jorge Andrade ta numa forma miseravel, lento como nunca o tinha visto, tem sido comido duma maneira incompreensivel, nem cobrir a bola consegue

5º gostava de saber como raio é que a fifa/uefa deixa um jogo oficial jogar-se num relvado destes, a bola parece que ta viva e so faz o que lhe apetece

enfim... jogo miseravel, considero o meio campo a zona responsavel por este jogo, ja que no ataque tem se conseguido fazer alguma coisa, faltando apoio... vi inumeras vezes o Ronaldo a levantar a cabeça a procura de alguem vendo apena o Postiga marcado e o Simão do lado contrario, mais ninguem ajuda...

« Última modificação: Agosto 22, 2007, 18:00 por Skafeos » Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #2 em: Agosto 22, 2007, 18:52 »

S.Guerreiro

Esta equipa está a precisar de um J.Moutinho naquele meio-campo para comecar a jogar á bola.Deco precisa de aprender a ter respeito e jogar a sério contra esta equipas.Muito arrogante na maneira de jogar este Deco.
Meio-campo morto a precisar urgentemente do Moutinho e do Manuel Fernandes...Caracas pá,eu com ideias de ir ver uns joguitos de Portugal no europeu... Indeciso Indeciso
Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #3 em: Agosto 22, 2007, 18:56 »

Skafeos

ridiculo... das substituições nem é preciso falar, conseguiram ser ainda mais ridiculas que o proprio jogo da selecção, mexer na equipa sem mexer na zona que ta a jogar pior é de treinador amador! A uns meses atras depois de um dos jogos contra um dos outros candidatos eu disse que jogar pa não perder, falta de ambição poderia sair cara mais pa frente e continuo com essa ideia, tou pa ver o que vai acontecer daqui pa frente...
Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #4 em: Agosto 22, 2007, 19:00 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu só vi a 2ª parte e achei inacreditável a inaptidão da nossa selecção... helder postiga e nuno homes jogaram muito mal, deco e tiago jogaram pior se calhar. Não consigo cmpreender as opções do seleccionador Scolari neste jogo.
Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #5 em: Agosto 22, 2007, 19:29 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Deixei-me dormir por volta dos 15 mins.....tal era a emoção e qualidade do jogo....acordei aos 37 mins da segunda parte, do que vi foi ZERO.
Registado

SPORTING SEMPRE
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #6 em: Agosto 22, 2007, 19:35 »

*
Sénior

Masculino

5º gostava de saber como raio é que a fifa/uefa deixa um jogo oficial jogar-se num relvado destes, a bola parece que ta viva e so faz o que lhe apetece

Relvado???aquilo era um relvado?? Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Quaresma, Ronaldo, e Simão são jogadores que gostam de ter a bola nos pés daí não terem feito um cu no jogo (tirando o golo do  Ronaldo) por causa do campo, mas quanto ao meio campo.....sem palavras. Mas porque raio o Tiago não joga bem na selecção....
Mal menor o empate

Viram o numero 16 dos gajos? Aquilo era o que? Pilhas Duracel, porra nem o Djalo corre tanto
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #7 em: Agosto 22, 2007, 19:46 »

Skafeos

tambem dou por mim a pensar o porque do Tiago ser fraco na selecção, como não sigo a carreira do Tiago não tenho a minima noção como ele jogou no Lyon e como joga na Juve, nem sei se ele na elecção joga na mesma posição que no seu clube... mas vou ver se tenho paciencia pa ver jogos da liga italiana pa o ver a jogar
Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #8 em: Agosto 22, 2007, 19:53 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Ponto positivo deste jogo miserável: Moutinho e Veloso não se cansaram para domingo.

Ainda bem que o Scolari é casmurro.
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #9 em: Agosto 22, 2007, 20:10 »

*
Juvenil

Não consigo perceber como se continua a jogar tão mal e com tanta falta de ambição. Grande treinas este Xocolari!!!

A feira de vaidades continua, andava tudo ali a fazer um grande frete e só me admira como o treinas que é tão dado a retóricas de comando não tenha mandado uns berros no balneário. Ou se mandou eles cagaram bem de alto e continuou tudo na mesma na 2ª parte. Faz aflição ver Paulo Ferreira, uma nódoa autêntica, Deco, TiagoSimão, e Nuno Gomes em campo (até o Quaresma não jogou raspas). Não é que os outros tenham estado muito bem, por isso ... 

um zero bem redondinho para todos.

Aqui só para nós: enquanto o Xocolari estiver na selecção há-de haver muitos Kuwaits, Liechtensteins, Arménias e Polónias a enriquecer o curriculo de Portugal.
Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #10 em: Agosto 22, 2007, 20:22 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Viram o numero 16 dos gajos? Aquilo era o que? Pilhas Duracel, porra nem o Djalo corre tanto

No Tour dão outro nome. Grin
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #11 em: Agosto 22, 2007, 21:35 »

No avatar!

*
Iniciado

Se não estou enganado o nosso levezinho pode ser chamado á seleção, alguem me pode tirar esta duvida?
Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #12 em: Agosto 22, 2007, 21:57 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

Se não estou enganado o nosso levezinho pode ser chamado á seleção, alguem me pode tirar esta duvida?
Não sei se o processo já está concluido, mas penso que não.

Quanto ao miserável jogo da nossa selecção não me surpreendeu nada... Acho que o Raul Meireles não tem lá lugar, de modo algum, o Veloso é muito mais jogador do que ele..., além disso, penso que o Moutinho desempenhava muito, mas mesmo muito melhor o lugar do Tiago... Agora está tudo muito mais dificil para Portugal, tem de vencer os próximos dois jogos...
Registado

GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #13 em: Agosto 22, 2007, 22:10 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Jogo vergonhoso...têm que fazer muito mais, o J.Andrade que meco!!! o Paulo Ferreira ainda pior...a selecção foi Ronaldo e pouco mais...
Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #14 em: Agosto 22, 2007, 23:09 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Não vi nem ouvi o jogo, mas pelo que ouvi nos comentários da rádio, li nos sites, e pelos vossos comentários, é o normal:

Falta de humildade dos nossos jogadores!

Aliás, e junto, como já havia feito no europeu e mundial dos miudos: falta de humildade dos jogadores, da equipa técnica, dos jornalistas! Já se sabia que a Armenia tinha ganho à Polónia (?) e empatado com a Sérvia (?), mas tudo bem, nós somos tããããooo bons que não precisamos de jogar, basta passear as camisolas, no final até os adversários as vão pedir!

Transcrevo só as palavras idiotas que ouvi de um comentador: "ah e tal, não podemos queixar-nos que os jogadores arménios correram mais que os nossos, é natural, os nossos são os artitas, os outros é que têm que correr, mal de nós se fosse ao contrário"

Infelizmente é esta mentalidade que separa a esmagadora maioria dos jogadores tugas, ou quando jogam em equipas tugas, com os jogadores de grandes equipas. Quando vemos esses jogadores lá fora, fazem carrinhos, correm, esforçam, esfalfam-se. Vê-se nas estatísitcas, jogador X substituido aos 70 minutos, correu 10-15 kms...

PS: muito foleiras, e desculpas miseráveis, as alusões ao doping dos arménios. Ok, fiem-se nisso e não corram.

Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #15 em: Agosto 22, 2007, 23:36 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

PS: muito foleiras, e desculpas miseráveis, as alusões ao doping dos arménios. Ok, fiem-se nisso e não corram.

Absolutamente estarrecedoras e atestando mau perder, incapacidade de assumir culpas próprias e o mais incrível contentamento com a mediocridade, as alusões de Scolari na conferência de imprensa. Vermelho
Registado

Saudades do futuro.
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #16 em: Agosto 22, 2007, 23:54 »

*
Sénior

Masculino

Só para constar que o que eu disse foi sem ter lido ou ouvido as declarações do Scolari.

E sem concordar com as palavras do treinador ditas em público, digo que a capacidade física dos jogadores arménios foi no mínimo estranha. Sem poder garantir a 100% diria que a possibilidade de haver jogadores dopados é bem alta.
Registado

Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #17 em: Agosto 23, 2007, 00:20 »

Skafeos

por favor... teorias da conspiração é que não... so têm de assumir a bela trampa que fizeram em vez de mandar bocas com teorias que os outros andam dopados... quando o Sporting (ou outro clube qualquer) consegue fazer jogos inteiros a alto nivel é porque tambem andam dopados?? ao menos que fujam das responsabilidades com algo que tenha pes e cabeça...
Registado
Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #18 em: Agosto 23, 2007, 00:42 »

*
Sénior

Masculino

quando o Sporting (ou outro clube qualquer) consegue fazer jogos inteiros a alto nivel é porque tambem andam dopados??

Depende. Se o alto nível que falas é em termos tácticos, se tem a ver com as jogadas saírem bem, os passes acertarem, as fintas forem brilhantes a resposta é não.

Mas se tem a ver com equipas a correrem muito mais num jogo do que o normal... então a probabilidade de haver tramóia é grande.

E no caso do jogo de hoje, não me venham com tretas da Arménia ter feito um jogão, correram foi muito mais. E creio que a maior parte dos jogadores assim como os nossos estão em inicio de época. E estou à vontade para falar, não foi pelas palavras do Scolari, durante o jogo constatei isso facilmente.

Pode ser também que os preparadores físicos dos arménios sejam melhores que os do Barcelona, Lyon, Manchester e das outras equipas onde actuam portugueses. Seta

Registado

Re: Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008 , « Resposta #19 em: Agosto 23, 2007, 00:49 »

Skafeos

não acho que tenham corrido muito mais que o normal e nem fizeram um jogão, simplesmente empenharam-se, o que achei foi que os portugueses esses sim não correram... andaram a passear pela amostra de relvado
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 42 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Selecção Portuguesa - A caminho do Euro 2008

« tópico anterior seguinte »
Ir para: