Fórum SCP

Vasco da Gama contrata bailarina portuguesa

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Do "Record":

APRESENTAÇÃO É HOJE NO RIO DE JANEIRO

Dominguez vai jogar no Vasco

José Dominguez, que estava sem clube desde que deixou o Al-Ahli, do Qatar, vai ser hoje apresentado como reforço do Vasco da Gama, um dos maiores clubes do futebol brasileiro. O extremo português, que há poucos dias completou 31 anos, assinou um contrato válido até ao final de 2005, com opção por outro ano.

Com o ingresso no Vasco da Gama, Dominguez confessa que pretende recuperar a motivação, de alguma forma perdida com a curta e frustrante experiência no futebol qatari. “O Qatar talvez tenha sido um erro. O dinheiro não é tudo. Era difícil encontrar motivação num campeonato em que 50 pessoas acompanham os jogos. Agora quero recuperar a alegria de jogar. É motivador e um orgulho jogar no Vasco, que ainda por cima é um clube com raízes portuguesas”, afirmou Dominguez a Record.

Já informado da passagem do português Fernando Peres pelo Vasco (foi campeão brasileiro em 1974), Dominguez, que vai precisar de duas semanas para entrar em forma, também demonstrou satisfação por poder actuar ao lado de Romário e Alex Dias.


Para quem se perguntava o que era feito da musa inspiradora de Danny, aqui está...
Saudades do futuro.
E, como seria de prever... (d'"O Jogo" de hoje):

O português Dominguez nem ficou no banco do Vasco. Insatisfeito por não jogar, deve deixar o clube, pois o seu contrato termina hoje.

Um génio incompreendido, este rapaz... :roll:
Saudades do futuro.
Foram 15 gajos dispensados depois de levarem 7-2 do Atletico Paranaense, maior derrota do Vasco em 90 anos :shock:  :shock:

Ontem estavam a levar 2 secos do Sao Caetano e miraculosamente viraram o resultado para 3-2...

Dominguez foi na leva, pareceu-me injusto, chegou la e lesionou-se, fez 3 ou 4 jogos em que foi importante e elogiado pela critica e voltou a ir para o estaleiro, agora que ja estava a voltar dispensaram-no, ele tinha ali lugar nas calmas, junto com os outros brinca na areia.

Vi um jogo dele em que entrou como suplente, e outro que foi titular, no 2º fez uma assistencia para golo, e saiu lesionado pouco tempo depois...
ta ai o extremo esquerdo que sporting procura  :oops:  :arrow:  :idea:  :lol:
Citação de: "Toyosupra_"
ta ai o extremo esquerdo que sporting procura  :oops:  :arrow:  :idea:  :lol:


Agora estiveste bem. :)
Saudades do futuro.