Financiamento da formação

**** Agosto 16, 2007, 22:49 pm
A notícia de que a compra do Ibrahim Rabiu terá custado 1M€, leva-me a reproduzir aqui uma dúvida que foi levantada pelo Leão D'Aveiro:

Porque é que não é a SAD a suportar os custos de formação, se, apesar de os jovens jogadores não terem contrato profissional, são potenciais activos?
Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol. Para Alvalade, rapidamente e em força.
*** Agosto 16, 2007, 23:17 pm
O que tu queres dizer é que a formação é que financia a SAD ( sem os putos que vendemos já deviamos tar na bancarrota)
SPORTING SEMPRE
**** Agosto 17, 2007, 11:34 am
O que tu queres dizer é que a formação é que financia a SAD ( sem os putos que vendemos já deviamos tar na bancarrota)

sinceramente, achas que esse post acrescentou alguma coisa a esta questão?  :)
Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol. Para Alvalade, rapidamente e em força.
**** Agosto 18, 2007, 03:33 am
A notícia de que a compra do Ibrahim Rabiu terá custado 1M€, leva-me a reproduzir aqui uma dúvida que foi levantada pelo Leão D'Aveiro:

Porque é que não é a SAD a suportar os custos de formação, se, apesar de os jovens jogadores não terem contrato profissional, são potenciais activos?

Esse valor deve ter sido pago pela SAD.
Provavelmente a SAD paga as despesas dos jogadores com contrato profissional e dos contratos com as equipas técnicas.
Isto seria a minha lógica, não sei se é assim que se processa.  :inde: