Rochemback nos lamps?

***** Agosto 15, 2007, 13:11 pm
Sei que com o plantel que o SCP tem, não fazia muito sentido ter ido buscar o Rochemback.
Tivémos outras prioridades e para essa posição temos jogadores de qualidade.
Mas confesso, desagrada-me profundamente que os lamps o venham a ter nas suas fileiras...

Qual é a vossa opinião?

Fonte Ojogo
Nada é bom demais para o SCP!
**** Agosto 15, 2007, 13:18 pm
E os 200 mil para lhe pagar o ordenado ?

Acho difícil que isso se concretize...
The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
* Agosto 15, 2007, 13:53 pm
ja ha' topico acerca deste assunto
**** Agosto 15, 2007, 15:21 pm
comment no record:

• 12:27   -  jaime amores
Espero que não se concretize. Basta lembrar o comportamento vergonhoso deste jogador para com os adeptos do Benfica em jogos no estádio da Luz (onde foi expulso...)

alguem se lembra?!

Nao achava piada mm nenhuma de ver o Roca na Luz!

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
*** Agosto 15, 2007, 16:08 pm
Não quero acreditar é tudo especulação da imprensa...primeiro eles não têm dinheiro para lhe pagar 250 mil euros mês, segundo ele já afirmou que vai cumprir o ultimo ano de contrato com o boro e a seguir é um jogador livre, terceiro hoje na antena 1 ouvi o empresário a dizer, que não sabia de nada que era uma notícia sem fundamento .
***** Agosto 15, 2007, 16:47 pm
Não quero acreditar é tudo especulação da imprensa...primeiro eles não têm dinheiro para lhe pagar 250 mil euros mês, segundo ele já afirmou que vai cumprir o ultimo ano de contrato com o boro e a seguir é um jogador livre, terceiro hoje na antena 1 ouvi o empresário a dizer, que não sabia de nada que era uma notícia sem fundamento .

Espero k sim.
Nada é bom demais para o SCP!
***** Agosto 15, 2007, 23:33 pm
Ele que vá e que seja feliz (ou não  :lol:). Mas por agora nao faz falta ao sporting.
«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
**** Agosto 16, 2007, 03:20 am
Embora eu reconheca que o Sporting nao precisa dele agora

Mas ve-lo de vermelho faz-me mal ao figado!

Nem quero pensar que isso possa ser verdade.
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Agosto 17, 2007, 11:18 am
Notícia para vender papel.
** Agosto 17, 2007, 13:33 pm
Ou é o Rochemback ou é o Patrick Vieira, o Benfica só está à espera de se decidir   :inde:
**** Agosto 17, 2007, 13:46 pm
 Seja o Patrick Vieira que vai para o clube certo tambem e um bom sarrafeiro.
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
***** Agosto 17, 2007, 16:25 pm
Parece que o Orelhas telefonou ao Roca. E essa questão do ordenado não serve, existem jogadores que não estão satisfeitos nos clubes em que estão e aceitam reduzir o ordenado, já quando se falou numa possível transferência para Alvalade o Roca aceitava diminuir o ordenado. Não é por isso que morrem à fome.
***** Agosto 17, 2007, 16:31 pm
Deixem ír o Rochemback para os lampios , depois da saída do suínão , eles ficaram orfãos , coitados. :twisted:
***** Agosto 18, 2007, 16:54 pm
Parece que está tudo encaminhado.  :(
***** Agosto 18, 2007, 17:51 pm
Tristeza? Felicidade! Vão levar com outro barrete. No último ano que cá esteve, pouco acrescentava. Roca foi o primeiro ano, e acabou. QUe vá para os lamps, é de maneira que somos nós a suportar com esse bluff. :arrow:
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
*** Agosto 18, 2007, 18:55 pm
Roca é bluff ?  :lol: Deixa-me rir... grande reforço para os lamps ???
*** Agosto 18, 2007, 18:59 pm
Se o Roca for para os Lamps, os jogos que ele jogar vão ser parados por estarem  duas bolas em campo.    :(
***** Agosto 18, 2007, 19:03 pm
Tristeza? Felicidade! Vão levar com outro barrete. No último ano que cá esteve, pouco acrescentava. Roca foi o primeiro ano, e acabou. QUe vá para os lamps, é de maneira que somos nós a suportar com esse bluff. :arrow:

:arrow:
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
**** Agosto 18, 2007, 20:03 pm
Tenho pena se o tiver de ver com a camisola das papoilas. Mas, mesmo que pense o contrário, deixa-me já iniciar o processo de descrebilização do Rochemback: é um bluff, sim senhor.  :arrow:

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»