Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 20, 2014, 00:55

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções International Lounge International Lounge (Moderadores: wild_oscar, Stunner) Tópico:

Sporting V Shamrock Rovers (1985)

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sporting V Shamrock Rovers (1985) (Lida 3337 vezes)

Sporting V Shamrock Rovers (1985) , « em: Fevereiro 22, 2005, 14:28 »

No avatar!

Registado

Olá
Algum de vocês se lembra do Shamrock Rovers em 1985. Um dos nossos rapazes do nosso site está a escrever um livro sobre a história dos Shamrock Rovers e gostava de incluir uma secção sobre a ida a Portugal. Parece que fomos a Lisboa e jogámos contra o Sporting e no dia seguinte contra o Benfica. Alguém tem conhecimento disto, detalhes? Em que data? Como estava a classificação portuguesa? Quantos golos? Quem marcou? Onde é que foram os jogos?

Obrigada pela ajuda.

Não se esqueçam de nos visitar em
 http://www.aimoo.com/forum/freeboard.cfm?id=606830&NoCaches=Yes

Shamrock Rovers até à morte!
Registado

Sporting V Shamrock Rovers (1985) , « Resposta #1 em: Fevereiro 22, 2005, 17:18 »

*
Sénior

Sei que ganharam a competicao (o Torneio de Lisboa), e que ganharam ao Sporting por 2-1 salvo erro.

O resultado deles com o benfas nao sei qual foi... talvez um empate.

Lembro-me e que foi uma GRANDE surpresa!!!!

Como este torneio era no inicio da epoca, devera ter sido em inicios de Agosto.
Registado
Re: Sporting V Shamrock Rovers (1985) , « Resposta #2 em: Fevereiro 22, 2005, 22:14 »

*
Sénior

Localidade: S. M. Feira

Citação de: "Lisbon Lion"
Olá
Algum de vocês se lembra do Shamrock Rovers em 1985. Um dos nossos rapazes do nosso site está a escrever um livro sobre a história dos Shamrock Rovers e gostava de incluir uma secção sobre a ida a Portugal. Parece que fomos a Lisboa e jogámos contra o Sporting e no dia seguinte contra o Benfica. Alguém tem conhecimento disto, detalhes? Em que data? Como estava a classificação portuguesa? Quantos golos? Quem marcou? Onde é que foram os jogos?

Obrigada pela ajuda.

Não se esqueçam de nos visitar em
 http://www.aimoo.com/forum/freeboard.cfm?id=606830&NoCaches=Yes

Shamrock Rovers até à morte!

Não me lembro mesmo. Lembro-me de pré-epocas em que se disputava o Torneio de Lisboa ou algo parecido, com Sporting, lampiolhos e um convidado, lembro-me de uma equipa húngara ter vencido em 198x mas do Shamrock Rovers....nem pó...
Registado
Re: Sporting V Shamrock Rovers (1985) , « Resposta #3 em: Setembro 19, 2010, 18:13 »

*
Sénior

Lembro-me vagamente desse escândalo...
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Sporting V Shamrock Rovers (1985) , « Resposta #4 em: Outubro 17, 2010, 22:11 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Sénior

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Lembro-me vagamente desse escândalo...
.
Eh pá na wikipédia ou nalgum livro ou site com história de todos os nossos jogos...
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções International Lounge International Lounge (Moderadores: wild_oscar, Stunner) Tópico:

Sporting V Shamrock Rovers (1985)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: