Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 03:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

O tópico da boa música Portuguesa

Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: O tópico da boa música Portuguesa (Lida 2624 vezes)

Re: O tópico da boa música Portuguesa , « Resposta #40 em: Junho 13, 2011, 19:10 »

Ex-Lion100

*
Sénior

Localidade: Sintra-Lisboa-Sintra
Masculino

Os Pontos Negros - Conto de Fadas de Sintra a Lisboa

Vida Tão Estranha

Os Golpes "Vá Lá Senhora com Rui Pregal da Cunha"

The Gift - Facil de Entender

Anaquim Lusíadas

serial maze brilhantes diamantes
Registado

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta

Experiência, é o que chamamos aos nossos erros

A arrogância que nos leva a acreditar que somos superiores aos outros, tem origem no medo de sermos inferiores

Re: O tópico da boa música Portuguesa , « Resposta #41 em: Junho 18, 2011, 10:41 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Registado

Re: O tópico da boa música Portuguesa , « Resposta #42 em: Junho 18, 2011, 15:49 »

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Epá, num tópico sobre música portuguesa e não está a melhor banda lusa de todo o sempre? 

E agora uma cover algo paradoxal para mim, dado ser a minha banda portuguesa favorita a tocar uma música da banda portuguesa que mais detesto:  Tongue

adoraro os ornato  Positivo!
Registado

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Re: O tópico da boa música Portuguesa , « Resposta #43 em: Junho 18, 2011, 15:58 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Porque temos uma das melhores cenas de hardcore da Europa, da qual me orgulho de fazer parte:

Registado

Re: O tópico da boa música Portuguesa , « Resposta #44 em: Junho 19, 2011, 11:39 »

*
Sénior

Localidade: Porto
Masculino

x-acto esta muito bom Schism. Positivo! E  a cena Hardcore em portugal tem de facto crescido bastante bem, ja passei belas noitadas de hardcore pelo porto rio aqui no Douro.

Mas passando para musica Portuguesa cantada em bom velho portugues...

Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: O tópico da boa música Portuguesa , « Resposta #45 em: Junho 21, 2011, 08:02 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Gosto dos mais do que citados Ornatos, mais recentemente tenho ouvido bastante B Fachada (se bem que ainda não percebi bem o último album lançado à semanas, ainda tenho que ouvir melhor aquilo)... Mas vinha aqui para falar de uma banda, para mim genial, não é Portuguesa, mas canta em português... Os Seminovos

É uma coisa um bocado alternativa, mas ao mesmo tempo o conteúdo e a forma como expõem os assuntos gosto bastante. Deixo alguns exemplos, espero que gostem.

Os Seminovos - Escolha já seu nerd

Os Seminovos - Outros 500

Os Seminovos - Eu não tenho iPhone
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: O tópico da boa música Portuguesa , « Resposta #46 em: Julho 20, 2011, 21:57 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Mem Martins
Masculino

The Kaviar

Registado
Re: O tópico da boa música Portuguesa , « Resposta #47 em: Maio 16, 2013, 19:35 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Deixa cá desenterrar isto.

Que é que para aí de novo?
Registado
Re: O tópico da boa música Portuguesa , « Resposta #48 em: Maio 17, 2013, 10:34 »

*
Iniciado

Obrigado pelo desenterranço, este tópico tinha-me passado completamente ao lado.

Uma antiga:

e uma recente:

« Última modificação: Maio 17, 2013, 16:33 por Kimba » Registado
Re: O tópico da boa música Portuguesa , « Resposta #49 em: Maio 17, 2013, 16:24 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Os links no formato youtu.be não funcionam.
Registado
Re: O tópico da boa música Portuguesa , « Resposta #50 em: Maio 17, 2013, 16:27 »

Ex-PedroD09

*
Sénior

Localidade: Alentejo
Masculino

Não sugerem aí nada com guitarra portuguesa?  Babar
Registado

Provavelmente o melhor post relativamente às eleições Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Re: O tópico da boa música Portuguesa , « Resposta #51 em: Maio 17, 2013, 16:34 »

*
Iniciado

Os links no formato youtu.be não funcionam.
thks
Registado
Re: O tópico da boa música Portuguesa , « Resposta #52 em: Maio 17, 2013, 17:05 »

*

Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: O tópico da boa música Portuguesa , « Resposta #53 em: Maio 17, 2013, 17:25 »

*
Iniciado

Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

O tópico da boa música Portuguesa

« tópico anterior seguinte »
Ir para: