Celsinho

* Agosto 31, 2010, 18:10 pm
Uma boa noticia pelo menos.

Não faria sentido a sua vinda para Alvalade numa altura em que o Sporting está a finalizar dossiers de forma dramática e em catadupa. Paulo Sérgio não conhece Celsinho, Celsinho não se fez mostrar a nenhuma entidade leonina no período de pré-época, logo, seria quase um escândalo ver o atleta brasileiro no lote de atletas ao dispor de Paulo Sérgio. :eh: Infelizmente, foi um jogador que prometeu muito, fez 80 páginas sem sequer tocar na redondinha e .. sumiu.

Se há coisa que este Sporting de Costinha aparenta ter - a bem ou a mal - é responsabilidade e autoridade para arrumar o balneário. Stojkovic, Purovic, Tonel e Pedro Silva confirmaram aquilo que sempre disse, todos os jogadores têm mercado! Venha de lá o verdadeiro pinheiro que daqui a pouco fecha o mercado! :) :arrow:

Se isto se confirma e o jogador vem mesmo para o plantel, podemos estar perante o maior tiro no pé da época.

E tu já levas-te o troféu de melhor tiro no pé de hoje! :great: (vê a mensagem anterior à tua) ..
****** Agosto 31, 2010, 18:13 pm
Uma boa noticia pelo menos.

Não faria sentido a sua vinda para Alvalade numa altura em que o Sporting está a finalizar dossiers de forma dramática e em catadupa. Paulo Sérgio não conhece Celsinho, Celsinho não se fez mostrar a nenhuma entidade leonina no período de pré-época, logo, seria quase um escândalo ver o atleta brasileiro no lote de atletas ao dispor de Paulo Sérgio. :eh: Infelizmente, foi um jogador que prometeu muito, fez 80 páginas sem sequer tocar na redondinha e .. sumiu.

Se há coisa que este Sporting de Costinha aparenta ter - a bem ou a mal - é responsabilidade e autoridade para arrumar o balneário. Stojkovic, Purovic, Tonel e Pedro Silva confirmaram aquilo que sempre disse, todos os jogadores têm mercado! Venha de lá o verdadeiro pinheiro que daqui a pouco fecha o mercado! :) :arrow:

Se isto se confirma e o jogador vem mesmo para o plantel, podemos estar perante o maior tiro no pé da época.

E tu já levas-te o troféu de melhor tiro no pé de hoje! :great: (vê a mensagem anterior à tua) ..

Só falta resolver o Caneira  >:(
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
* Agosto 31, 2010, 18:19 pm
Só falta resolver o Caneira  >:(

Não me quero prolongar em off-topic, mas o Caneira é um caso diferente.

Ele, o seu orgulho e o seu agente não o tiram de Alvalade. Ou é dispensado ou não há casa para as suas "ambições". O Caneira não aceita ir para um clube de dimensão inferior e aos 31 anos - sem pisar nenhum relvado desde Março - não tem nenhum clube que lhe possa oferecer mais do que o Sporting oferece. :arrow:
*** Agosto 31, 2010, 18:36 pm
O Celsinho deve ter andado a fazer das suas. A Portuguesa tentou despachá-lo para o Sporting e o Sporting responde aguentem-se à bronca, porque há um contrato assinado e até ao verão de 2011 têm de lhe pagar o salário. Bela tentativa dos brasileiros.
Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
****** Agosto 31, 2010, 21:43 pm
Ía referir mesmo isso, que hoje surgiu a informação de que o Sporting não aceitou o Celsinho de volta. Mais um talento perdido, no sentido em que prometeu muito desde a sua saída do Brasil, mas nada confirmou. Temos melhor em Portugal. É preciso é abrir os olhos.
***** Setembro 07, 2012, 19:00 pm
O Celsinho já arrumou as malas certo?

É que até me assustei a ver o tópico aberto...

Está na Roménia, acho que já rescindiu connosco, mas não tenho a certeza.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=42831&epoca_id=0&search=1&search_string=celsinho&menu=esc

**** Setembro 07, 2012, 20:36 pm
O Celsinho já arrumou as malas certo?

É que até me assustei a ver o tópico aberto...

Está na Roménia, acho que já rescindiu connosco, mas não tenho a certeza.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=42831&epoca_id=0&search=1&search_string=celsinho&menu=esc

Sim ja rescindiu.