Fórum SCP

Celsinho

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Se ele for o que dizem e uma boa noticia!
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Citar
O brasileiro Celsinho está muito bem referenciado pelo Sporting e pode chegar a Alvalade nos próximos dias. O médio completa 19 anos a 25 de Agosto pertence aos russos do Lokomotiv de Moscovo desde Janeiro de 2006, mas com a chegada do treinador Anatoly Bishovets (ex-técnico do Marítimo) deixou de figurar nas opções da equipa principal.

Este domingo, o presidente do Lokomotiv, Yuri Semin, confidenciou já ter recebido uma proposta do Sporting pelos serviços do atleta. Ao que o Maisfutebol conseguiu apurar, a oferta foi feita através do empresário Paulo Barbosa, que se encontra em Moscovo.

A proposta contempla um acordo de empréstimo por uma temporada, ficando o Sporting com a opção de compra do passe do atleta e o Lokomotiv com direito a uma determinada percentagem numa futura venda. Celsinho tem ainda mais três anos e meio de ligação ao emblema moscovita.

O Sporting não está, contudo, sozinho na corrida pelo concurso do médio-ofensivo. O Corinthians já entregou uma proposta concreta ao Lokomotiv (também por empréstimo de um ano) e apresentou em detalhe ao próprio atleta todas as condições do acordo. Esta segunda-feira é altura do Sporting jogar uma cartada importante nas negociações.

Celsinho está insatisfeito e Moscovo e faz questão de não o esconder. Em conversa com o Maisfutebol, o médio brasileiro que está na agenda do Sporting lamentou a «falta de oportunidades» concedidas pelo técnico Anatoly Bishovets e comentou com agrado uma eventual vinda para Portugal.

«Jogar numa equipa como o Sporting seria um passo em frente na minha carreira. Mas falta saber concretamente o detalhe da proposta deles», referiu Celsinho, conhecedor da presença do agente Paulo Barbosa em Moscovo, onde se deslocou para apresentar as condições dos leões ao Lokomotiv. Mais avançada, segundo nos disse, estão as conversas com o Corinthians.

«Da parte do Corinthians já sei o que me espera. Está tudo conversado e acertado, embora ainda não tenha decidido nada. Quanto ao Sporting, sei que existe o interesse deles e espero que tudo possa ser definido depressa», confidenciou-nos, certo da qualidade da formação portuguesa. «Quem não conhece o Sporting? Jogam sempre para ganhar. E em Lisboa o clima é melhor do que em Moscovo», assentiu. .

Que grande noticia venha ke faz ali falta no nosso magnifico meio campo já que o Moutinho ainda não está a 100%
http://www.juveleo76.com/index.php


Sporting Sempre!!!

Todos Campeões Menos os *********** dos LAMPIÔES!!!
Mas não era para apostar nos jovens da academia? :wall:
Se fosse mesmo bom por que não esta na selecção sub-20 do Brazil?
 Para vocês qualquer jogador desde que seja estrangeiro serve!
 Único estrangeiro que conseguimos rentabilizar nestes últimos dez anos foi o Ducher e quantos foi preciso trazer ?
 E quantos nºs 10 o SCP precisa? Quem vai sair do onze? Qual a táctica  que engloba 4 nºs 10? :wall:
 Se os dirigentes do SCP lessem estes tópicos, arruinavam o clube no "espaço de um ano"...  :boohoo: 
Não está nos sub-20 pk foi pouco utilizado no Lokomotiv....

Eu já o vi jogar e é claramente uma mais valia.

Não é diferente dos casos de Vukcevic, Izmailov,  e Marian Had.....jogadores que pelas mais variadas razões estavam numa má fase das suas carreiras. No entanto parece-me que pelo menos em relação aos 2 primeiros a qualidade está assegurada e não é por terem feito poucos jogos que não prestam logo à partida.

O Celsinho seria bem bom, mas continuo a duvidar das notícias. É pena, pk um negócio de empréstimo com opção de compra no fim seria perfeito.
Espero bem que ele venha. Lembro-me de ver o Celsinho jogar pelo Brasil sub-20, no mundial, salvo erro, de 2006 da categoria, no qual jogou ao lado de Anderson do Porto e contra Giovanni dos Santos e Carlos Vela do México e pareceu-me ser muito dotado técnicamente.

Actualmente, o Sporting tem como concorrente o Corinthians, que também está a tentar o empréstimo do jogador, junto do Lokomotiv por 1 ano. Acontece que, o Celsinho quer ficar na Europa e vê com muito bons olhos a mudança para Portugal.

Já agora, só para "engraçar" um pouco mais a questão, vejam como ele vem no FM  :lol:

http://cmfrenzy.com/mikedadude/wayno/Scouted%20Players/Celsinho.JPG
Citar
Celsinho pode chegar em breve a Alvalade


Conforme O JOGO tinha anunciado durante a semana, o brasileiro Celsinho, do Lokomotiv de Moscovo, pode chegar em breve para o Sporting. Ao interesse anunciado anteriormente, o sítio "Maisfutebol" acrescentou esta madrugada a novidade que Yuri Semin, presidente do clube russo, terá confidenciado ter já em seu poder uma proposta do Sporting, que terá sido canalizada pelo empresário Paulo Barbosa. O acordo contemplará o empréstimo por um ano com opção de compra no final. Celsinho, que é sósia de Ronaldinho Gaúcho, faz 19 anos no próximo dia 25

in pasquim do norte


Eu gostava que esta contratação se realizasse em breve! Parece ser um grande jogador.
«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
O que mais me espanta nesta possível contratação a concretizar-se, é que a posição de nº10 não está carenciada em Alvalade, Romagnoli é dono e senhor do lugar neste momento e com todo o mérito, e Izmailov e Vuckcevic também o podem fazer, talvez até melhor do que as posições de médios interiores onde têm sido utilizados.

Não ponho em causa a qualidade e as potencialidades deste jovem jogador, mas não me parece que venha suprir nenhuma necessidade do plantel.
«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
O que mais me espanta nesta possível contratação a concretizar-se, é que a posição de nº10 não está carenciada em Alvalade, Romagnoli é dono e senhor do lugar neste momento e com todo o mérito, e Izmailov e Vuckcevic também o podem fazer, talvez até melhor do que as posições de médios interiores onde têm sido utilizados.

Não ponho em causa a qualidade e as potencialidades deste jovem jogador, mas não me parece que venha suprir nenhuma necessidade do plantel.

Ele se vier, é com o intuito de ser aquele jogador que sai do banco e mexe com o jogo. Acho que, actualmente, não temos ninguém assim.  ;)
Que grande noticia venha ke faz ali falta no nosso magnifico meio campo já que o Moutinho ainda não está a 100%
Não está mas vai estar, de certeza que não é para tirar o lugar ao Moutinho.
"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Podem ver o Celsinho aqui: :)
meus caros já vem sendo tempo de contratações destas chegarem ao Sporting. Pelo video creio que não engana, tem estilo de Anderson. E para numero 10 puro só temos o Romagnoli. O Vukcevic é concorrente para Izmailov numa ala do losango. O porto tem apostado forte nas camadas sub-20 e sub-19 brasileiras e tem-se dado bem, para lá estarem seleccionados é porque têm qualidade, obvio que depois tudo depende de quem os forma, e quem melhor que nós para formar jogadores?  :clap:
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
É assim, se o negócio não for caro, e se a contratação dele servir para despacharmos o Farnerud e/ou o Paredes, então parece-me muito bem e ficaríamos com um meio-campo ainda melhor.
É assim, se o negócio não for caro, e se a contratação dele servir para despacharmos o Farnerud e/ou o Paredes, então parece-me muito bem e ficaríamos com um meio-campo ainda melhor.

Certamente não será para dispensar o Paredes, porque são posições diferentes.

Seja como for, o Celsinho tem qualidade técnica bem acima da média e devemos lembrar-nos que o FCP também encontrou um jovem internacional brasileiro (nas camadas jovens), na segunda divisão brasileira, que nem 2 anos depois vendeu por 31,5 milhões.

Parece-me um bom negócio a curto, médio e longo prazo.
Eu referi também o Paredes pelo facto de ao entrar um médio outro ter que sair, e como o Paredes já tem um substituto de grande nível (Adrien) poderia perfeitamente sair.

Mas acho que se o Celsinho entrar o mais provável é o Sporting emprestar o Pererinha, em vez de despachar os fantasmas Paredes e Farnerud.
É assim, se o negócio não for caro, e se a contratação dele servir para despacharmos o Farnerud e/ou o Paredes, então parece-me muito bem e ficaríamos com um meio-campo ainda melhor.

 :arrow: :arrow:

Concordo, mas antes de o contratar em definitivo acho que seria melhor tentar o empréstimo.Pelo que se le é um jogador que actualmente joga na equipa b do do moscovo e ainda é muito jovem portanto comprar já o passe dele pode ser muito riscante.
O Paredes e o  Farnerud se tudo correr bem em dezembro estao fora do Sporting. :pray: Quer queiramos quer nao seriam 98 mil euros que poupavamos em ordenados por mes...
Estive a informar-me com alguns brasileiros e este jogador também pode perfeitamente fazer a posição de Avançado.
Se falamos de dispensas o Djalo bem que podia ser emprestado para rodar.  :-[
CELSINHO

Nome: Celso Luis Honorato Júnior
Nascimento: Augosto 25, 1988
Idade: 18 anos
Naturalidade: Americana, São Paulo, Brazil
Nacionalidade: Brazilian
Altura: 1,77 m
Peso: 67 kg

Clube: Lokomotiv desde 30 de Janeiro de 2006 e ainda com 17 anos tendo saído da ASSOCIACAO PORTUGUESA DE DESPORTOS de Sao Paulo.
Numero: 99 e é medio de ataque

Titular da selecção de Sub-17 no XI Mundial do Peru de 2005 com 21 convocações, tem 10 jogos realizados e 4 golos marcados.

Veremos até onde o Carlos Freitas consegue ir neste negócio.




youtube é youtube mas... este parece mto bom, seria um achado conseguir o concurso deste puto parece-me. Até aplaudiria o Freitas (este ano até o aplaudi bastante :)).
Lá que parece bom parece e estamos a precisar de um desiquilibrador no plantel. Mas onde é que ele encaixará ? Pelo vídeo não me parece que jogue a avançado mas era óptimo se pudesse auxiliar o levezinho :victory:
Para quem conhece este jogador, e acompanhou o mundial que ele fez ao lado de Anderson, recordar-se-á certamente das caracteristicas deste jogador. É um médio que penso que falta ao Sporting. Não um número 10 puro, mas sim um médio ofensivo que aparece nas linhas e desiquilibra em velocidade e no um para um. Um jogador ao estilo de Nani, criativo, desiquilibrador, repentista.
Ficarei muito agradado se se confirmar a contratação! Penso que seria imprescindivel ao Sporting adquirir um médio com estas caracteristicas.




"É uma honra continuar no clube que represento desde os meus 12 anos. Os mais novos têm de entender que o Sporting não é uma passagem para outro lado, é o topo - "Rui Patricio