Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 25, 2014, 19:23

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Celsinho

Páginas: « anterior 1 ... 98 99 [100] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Celsinho (Lida 99425 vezes)

Re: Celsinho , « Resposta #1980 em: Agosto 31, 2010, 18:10 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Uma boa noticia pelo menos.

Não faria sentido a sua vinda para Alvalade numa altura em que o Sporting está a finalizar dossiers de forma dramática e em catadupa. Paulo Sérgio não conhece Celsinho, Celsinho não se fez mostrar a nenhuma entidade leonina no período de pré-época, logo, seria quase um escândalo ver o atleta brasileiro no lote de atletas ao dispor de Paulo Sérgio. Eh! Infelizmente, foi um jogador que prometeu muito, fez 80 páginas sem sequer tocar na redondinha e .. sumiu.

Se há coisa que este Sporting de Costinha aparenta ter - a bem ou a mal - é responsabilidade e autoridade para arrumar o balneário. Stojkovic, Purovic, Tonel e Pedro Silva confirmaram aquilo que sempre disse, todos os jogadores têm mercado! Venha de lá o verdadeiro pinheiro que daqui a pouco fecha o mercado! Smiley Seta

Se isto se confirma e o jogador vem mesmo para o plantel, podemos estar perante o maior tiro no pé da época.

E tu já levas-te o troféu de melhor tiro no pé de hoje! Positivo! (vê a mensagem anterior à tua) ..
Registado

Re: Celsinho , « Resposta #1981 em: Agosto 31, 2010, 18:13 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Uma boa noticia pelo menos.

Não faria sentido a sua vinda para Alvalade numa altura em que o Sporting está a finalizar dossiers de forma dramática e em catadupa. Paulo Sérgio não conhece Celsinho, Celsinho não se fez mostrar a nenhuma entidade leonina no período de pré-época, logo, seria quase um escândalo ver o atleta brasileiro no lote de atletas ao dispor de Paulo Sérgio. Eh! Infelizmente, foi um jogador que prometeu muito, fez 80 páginas sem sequer tocar na redondinha e .. sumiu.

Se há coisa que este Sporting de Costinha aparenta ter - a bem ou a mal - é responsabilidade e autoridade para arrumar o balneário. Stojkovic, Purovic, Tonel e Pedro Silva confirmaram aquilo que sempre disse, todos os jogadores têm mercado! Venha de lá o verdadeiro pinheiro que daqui a pouco fecha o mercado! Smiley Seta

Se isto se confirma e o jogador vem mesmo para o plantel, podemos estar perante o maior tiro no pé da época.

E tu já levas-te o troféu de melhor tiro no pé de hoje! Positivo! (vê a mensagem anterior à tua) ..

Só falta resolver o Caneira  Angry
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Celsinho , « Resposta #1982 em: Agosto 31, 2010, 18:19 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Só falta resolver o Caneira  Angry

Não me quero prolongar em off-topic, mas o Caneira é um caso diferente.

Ele, o seu orgulho e o seu agente não o tiram de Alvalade. Ou é dispensado ou não há casa para as suas "ambições". O Caneira não aceita ir para um clube de dimensão inferior e aos 31 anos - sem pisar nenhum relvado desde Março - não tem nenhum clube que lhe possa oferecer mais do que o Sporting oferece. Seta
Registado

Re: Celsinho , « Resposta #1983 em: Agosto 31, 2010, 18:36 »

*
Júnior

O Celsinho deve ter andado a fazer das suas. A Portuguesa tentou despachá-lo para o Sporting e o Sporting responde aguentem-se à bronca, porque há um contrato assinado e até ao verão de 2011 têm de lhe pagar o salário. Bela tentativa dos brasileiros.
Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Re: Celsinho , « Resposta #1984 em: Agosto 31, 2010, 21:43 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Ía referir mesmo isso, que hoje surgiu a informação de que o Sporting não aceitou o Celsinho de volta. Mais um talento perdido, no sentido em que prometeu muito desde a sua saída do Brasil, mas nada confirmou. Temos melhor em Portugal. É preciso é abrir os olhos.
Registado

Re: Celsinho , « Resposta #1985 em: Setembro 07, 2012, 18:58 »

*

Masculino

O Celsinho já arrumou as malas certo?

É que até me assustei a ver o tópico aberto...
Registado

Re: Celsinho , « Resposta #1986 em: Setembro 07, 2012, 19:00 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Está na Roménia, acho que já rescindiu connosco, mas não tenho a certeza.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=42...&search_string=celsinho&menu=esc

Registado

Re: Celsinho , « Resposta #1987 em: Setembro 07, 2012, 20:36 »

*
Júnior

Está na Roménia, acho que já rescindiu connosco, mas não tenho a certeza.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=42...&search_string=celsinho&menu=esc

Sim ja rescindiu.

Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 98 99 [100] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Celsinho

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: