Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 15:55

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

M.Fernandes caminho do Everton ?!

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: M.Fernandes caminho do Everton ?! (Lida 3638 vezes)

Re: M.Fernandes caminho do Everton ?! , « Resposta #40 em: Agosto 15, 2007, 16:36 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Espero que saia. É o melhor jogador deles.
Concordo contigo e digo mais o sonho dele é jogar no Sporting...mas não é o de todos Grin
Registado

Re: M.Fernandes caminho do Everton ?! , « Resposta #41 em: Agosto 15, 2007, 20:46 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Pasquim I:

«Manuel Fernandes quer sair»

Vieira explicou em seguida a transferência de Manuel Fernandes para o Everton, que deve consumar-se nas próximas horas. «É um caso simples. Eu já disse aos benfiquistas que não têm um presidente aldrabão. Os contratos têm cláusulas que temos de cumprir. Eu disse que o Manuel Fernandes não saía porque não me passava pela cabeça que viesse um clube pagar a cláusula de rescisão, o que acabou por acontecer», disse, questionando: «Perante isso o que podemos fazer? Ou vendemos ou avançamos para a compra dos restantes 50 por cento do passe, mas o jogador já manifestou publicamente a sua vontade. Não há problema, o Benfica não acaba por causa disso. Preocupava-me se fosse o Eusébio...». O Benfica recorde-se, detinha apenas 50 por cento do passe de Manuel Fernandes, percentagem que agora foi transaccionada com o Everton, que tem até hoje para depositar nove milhões de euros a pronto na conta do Benfica... caso contrário o negócio ficará sem efeito.

Novamente há aqui qualquer coisa que não percebo. Afinal os ingleses estão a bater a cláusula ao fifica ou junto do tal fundo de jogadores? Ou a ambos? É que tem que ser a ambos, senão não faz sentido isto de que o orelhas diz "ou vendemos ou avançamos para a compra dos restantes 50 por cento do passe". E se for a ambos, porque é que o tal fundo não se ouve falar, quanto mais não seja para ajudar à venda do jogador e para ficarem com o carcanhol que daí virá?

Hoje o Rui "gel" Santos disse na SIC que a venda dos primeiros 50% do passe foi em troca dos passes do Kariaka e de um jogador brasuca que não ficou e anda emprestado (escapa-me agora o nome). Haverá algum fundo de verdade nisto? Assim sendo, vai de encontro ao que eu disse atrás, que não acreditava nos 6 M EUR pelos 50% do passe, e efectivamente estes 2 jogadores não valem isso, nem metade. Pelo que os actuais 9 M EUR são por 100% do passe, parece-me...

Registado
Re: M.Fernandes caminho do Everton ?! , « Resposta #42 em: Agosto 15, 2007, 20:49 »

*

Localidade: Amsterdâo(Holanda)/Lisboa
Masculino

Contablidade nunca foi o ponto forte do orelhas  Rir Muito Alto

Nâo tava a par desse regulamento da PL que diz que os clubes têm que ser donos a 100% do passe de 1 jogador. Isso mudou por causa do caso Tevez?
Registado

Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run.
Sting(1951- )
Re: M.Fernandes caminho do Everton ?! , « Resposta #43 em: Agosto 15, 2007, 23:31 »

*
Veterano

Contablidade nunca foi o ponto forte do orelhas  Rir Muito Alto

Nâo tava a par desse regulamento da PL que diz que os clubes têm que ser donos a 100% do passe de 1 jogador. Isso mudou por causa do caso Tevez?

Como disse algures atrás, não tenho a certeza disto, li algures e acho que foi um lamp que disse. Mas mesmo que não seja verdade, vejamos, que interesse tem um fundo de continuar com um jogador em carteira em vez de finalmente vender pelos tais 9 M EUR? O MF pode ter chegado ao fim da sua evolução como jogador, pode ficar anos e mais anos nesta equipa de meio/baixo da tabela, sem nunca sair, e os tipos do fundo ficam a arder.

Acredito mais na teoria do Rui "Gel" Santos, que até já tinha avançado eu anteriormente, a venda o MF ao fundo foi peanuts, nada dos 6 M de que se fala, não esquecer que o orelhas acaba de vender o simulão por, diz ele, 20 M EUR mais 2 jogadores do Atletico, mas o presidente do Atletico, quando questionado, perguntou "Mas quais 2 jogadores? Ah ele disse isso? Ele pode dizer o que quiser..."

Registado
Re: M.Fernandes caminho do Everton ?! , « Resposta #44 em: Agosto 17, 2007, 13:35 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

«Não há problema, o Benfica não acaba por causa disso. Preocupava-me se fosse o Eusébio...»

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: M.Fernandes caminho do Everton ?! , « Resposta #45 em: Agosto 17, 2007, 17:01 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Eu não esperava nada que ele saísse de Inglaterra e voltasse ao benfas, por isso sempre me senti desconfiada que o regresso não iria ser por muito tempo hehe. Só se ele fosse muito estúpido... Wink
Registado
Re: M.Fernandes caminho do Everton ?! , « Resposta #46 em: Agosto 20, 2007, 18:15 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

EDIT: IMAGEM E TEXTO RETIRADO POR MIM. (SPORTING)
« Última modificação: Agosto 24, 2007, 16:20 por Sporting » Registado

Re: M.Fernandes caminho do Everton ?! , « Resposta #47 em: Agosto 20, 2007, 18:20 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Podes explicar esta fotografia?

Pergunto,porque o Veloso esta na fotografia.
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Re: M.Fernandes caminho do Everton ?! , « Resposta #48 em: Agosto 20, 2007, 18:49 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Podes explicar esta fotografia?

Pergunto,porque o Veloso esta na fotografia.

É apenas uma brincadeira derivada de certos festejos de um golo na selecção.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: M.Fernandes caminho do Everton ?! , « Resposta #49 em: Agosto 20, 2007, 18:55 »

No avatar!

*
Sénior

Feminino

Eu sabia,mas acho que essa brincadeira tem limites.
Registado

Forca Sporting!
Re: M.Fernandes caminho do Everton ?! , « Resposta #50 em: Agosto 21, 2007, 16:48 »

*
Veterano

Masculino

Eu sabia,mas acho que essa brincadeira tem limites.

Limites?
Registado

Re: M.Fernandes caminho do Everton ?! , « Resposta #51 em: Agosto 21, 2007, 17:22 »

No avatar!

*
Sénior

Feminino

Sim limites!!!

Veloso e jogador do Sporting,chega?
Registado

Forca Sporting!
Re: M.Fernandes caminho do Everton ?! , « Resposta #52 em: Agosto 22, 2007, 01:03 »

*
Veterano

Masculino

Sim limites!!!

Veloso e jogador do Sporting,chega?

E isto é uma brincadeira, que mal tem?
Registado

Re: M.Fernandes caminho do Everton ?! , « Resposta #53 em: Agosto 22, 2007, 01:11 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Eu não esperava nada que ele saísse de Inglaterra e voltasse ao benfas, por isso sempre me senti desconfiada que o regresso não iria ser por muito tempo hehe. Só se ele fosse muito estúpido... Wink

Assim que ele ganhou um trofeu com a camisola do Sporting foi-se logo embora  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Se é que me percebes..  Rir Muito Alto
Registado

«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
Re: M.Fernandes caminho do Everton ?! , « Resposta #54 em: Agosto 22, 2007, 23:16 »

*
Veterano

E isto é uma brincadeira, que mal tem?

É uma brincadeira que não tem lá grande piada, e se nós adeptos do Sporting começamos a ir atrás dessas piadas, não estamos a ajudar muito o Veloso. A verdade é que o gajo também se mete a jeito, e já são vários episódios estranhos, mas enquanto não for confirmado, não sei em que é que isso ajuda. Para mais, a piada é foleira à brava.
Registado
Re: M.Fernandes caminho do Everton ?! , « Resposta #55 em: Agosto 24, 2007, 11:39 »

*
Veterano

Começa a preocupar-me não haver novidades sobre a venda deste gajo. Espero que não voltem atrás! Os lamps andam desesperados atrás de jogadores, em final de periodo de vendas, e este era um bom regresso. Teriam que engolir 2 elefantes lado a lado, mas futebolisticamente seria mau para nós.

Depois, os pasquins inventam (O Jogo):
Benfica atento a Manuel Fernandes

Everton ainda não inscreveu Manuel Fernandes na Federação Inglesa, apesar de ter acertado com o Benfica a sua transferência, comprando os 50 por cento do passe que as águias detinham. Isto porque, os novos regulamentos da competição são bem claros em relação a esta matéria e não permitem que o passe de um jogador seja propriedade – neste caso, dividida em partes iguais – de um clube e de um fundo de investimento, a GSA. O Everton está a envidar todos os esforços no sentido de resolver a situação, mas ainda não foi capaz de resolver o problema de modo a inscrever o atleta. O Benfica segue com grande atenção a evolução dos acontecimentos e, caso o clube de Liverpool não possa inscrever o jogador, deseja o seu regresso à Luz.

Esta noticia confirma o que escrevi anteriormente, que o Everton só tem 9 M EUR para comprar o jogador, e não 18 M EUR. Isso pode ser preocupante porque podem não conseguir comprar.

Registado
Re: M.Fernandes caminho do Everton ?! , « Resposta #56 em: Agosto 24, 2007, 12:16 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Mas aí diz que já compraram 50% do passe o que significa que o slb não tem nada a ver com o assunto e que o Everton pode meter o gajo a rodar em qualquer clube fora de Inglaterra.

E como não me parece que a vontade do Manelelé seja regressar ao benfas, abrem-se as portas de... Alvalade! Sempre rendia mais que o Farnerud e o Paredes. E os lamps ficariam mais cabeçudos que nunca!
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Re: M.Fernandes caminho do Everton ?! , « Resposta #57 em: Agosto 24, 2007, 12:22 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Mas aí diz que já compraram 50% do passe o que significa que o slb não tem nada a ver com o assunto e que o Everton pode meter o gajo a rodar em qualquer clube fora de Inglaterra.

E como não me parece que a vontade do Manelelé seja regressar ao benfas, abrem-se as portas de... Alvalade! Sempre rendia mais que o Farnerud e o Paredes. E os lamps ficariam mais cabeçudos que nunca!

sonha  Grin
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: M.Fernandes caminho do Everton ?! , « Resposta #58 em: Agosto 24, 2007, 15:30 »

*
Veterano

Heh, isso era lindo, mas o manelele ia para o banco e iria criar problemas no balneário.

Tens que ler a noticia nas entrelinhas, aquilo é quase tudo inventado:
1) então os ingleses comprar o jogador por aquela pasta toda sem garantir primeiro que ele vai mesmo poder jogar?
2) se fosse verdade, o benfas já tinha mandado o fax para a CMVM, como tem feito quase ao minuto quando há qualquer coisa confirmada

O único que se confirma é que a venda está tremida devido à tal necessidade de serem titulares de 100% do passe, e que o Everton só tem 9 M EUR para pagar.

Registado
Re: M.Fernandes caminho do Everton ?! , « Resposta #59 em: Agosto 24, 2007, 22:06 »

*
Veterano

Sinceramente acho uma palhaçada essa recorrente "piada" sobre o Veloso.

Se o SCP tivesse no seu plantel um jogador homossexual, esse é um problema do jogador, da sua esfera íntima. A mim o que me interessa é que jogue bem e permita que SCP ganhe. O resto é conversa... Seta
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

M.Fernandes caminho do Everton ?!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: