M.Fernandes caminho do Everton ?!

***** Agosto 13, 2007, 17:12 pm
http://www.rtp.pt/index.php?article=294264&visual=16&rss=0
Citação de: RTP
Benfica escusa-se a comentar ausência de Manuel Fernandes
O Benfica escusou-se hoje a comentar a ausência do médio Manuel Fernandes do estágio da equipa "encarnada", na véspera de defrontar o FC Copenhaga, em jogo da primeira "mão" da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões em futebol.

"Não faço comentários sobre isso. Nem que sim, nem que não...", disse à Agência Lusa o assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Maia, acrescentando que se existir algo a reportar o clube dará conta disso.

Ao que tudo indica, e segundo avançaram vários órgãos de comunicação social, Manuel Fernandes terá recusado seguir com a equipa para estágio, apesar de ser um dos 19 convocados do treinador Fernando Santos para o jogo de terça-feira.

Na última semana, a imprensa inglesa noticiou o interesse do Everton, clube que o futebolista representou na última época, por empréstimo, e que estaria disposto a pagar os nove milhões de euros da sua cláusula de rescisão.

Manuel Fernandes, alegadamente também pretendido pelo Valência, tem sido um dos futebolistas mais influentes na pré-época dos "encarnados" e no Torneio Internacional do Guadiana, com Sporting e Bétis, conquistou mesmo o troféu de melhor jogador da competição.

Já no início da pré-temporada, o Benfica teve um caso de indisciplina com o defesa brasileiro Anderson, que se recusou a viajar para a Roménia, onde as "águias" defrontaram o Cluj (2-2), alegando problemas de saúde do filho.

Uma situação que levou o clube a instaurar um processo disciplinar ao defesa brasileiro, que desde então se mantém afastado do grupo e com a possibilidade de sair para o Cruzeiro.

Em declarações efectuadas a semana transacta ao jornal "A Bola", o presidente do Benfica, Luís Filipe Veira, garantiu que o internacional de sub-21 não sairia do Benfica.

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Agosto 13, 2007, 18:05 pm
"13/08/2007 17:38 Caso Manuel Fernandes
Comunicado da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD

COMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, ao abrigo da alínea i) do Artigo 3º do Regulamento da CMVM nº 4/2004, informa que recebeu uma proposta do Everton Football Club para aquisição de 50% dos direitos económicos que detém do atleta Manuel Henrique Tavares Fernandes.

O Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, equaciona agora ou a aceitação da proposta do Everton ou, em alternativa, vir a adquirir os 50% dos direitos económicos que não pertencem à Sociedade.

Para a decisão sobre esta matéria, será determinante a vontade do jogador.

O Conselho de Administração
Lisboa, 13 de Agosto de 2007"

Aqui está um verdadeiro sportinguista a querer bazar daquela treta de clube .... ó abre! :)

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
* Agosto 13, 2007, 18:11 pm
Sai um dos melhores do clube de bairro e um caceteiro emergente. Duas galinhas com uma cajadada   ;D
**** Agosto 13, 2007, 18:18 pm
Se este senhor sai o benforc perde as hipóteses de chegar ao título. Quanto a mim é um excelente jogador que o galinhense perde. :)
*** Agosto 13, 2007, 18:50 pm
A mim é assusta-me é se eles vão buscar o Roca para o lugar deste :-X
* Agosto 13, 2007, 19:17 pm

nao têm poder economico para tal, e' que o Roca nao esta' a ganhar trocos em Inglaterra, ganha mais de 400 mil euros MENSAIS
* Agosto 13, 2007, 19:25 pm

Ja só cá faltava o fantasma que assombra os Sportinguistas: ex-jogadores que vâo pros rivais! Buuuhhhhh   :twisted:

Este forum parce que esta numa fase deja-vu, os velhos temas a serem revistos todos  :lol:
Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run. Sting(1951- )
**** Agosto 13, 2007, 19:58 pm
O Rochemback não pode estar a ganhar 400 mil euros... o orcense se mandar o manuel fernandes embora não vai buscar ninguem tão bom como ele julgo eu.
*** Agosto 13, 2007, 20:41 pm
nao têm poder economico para tal, e' que o Roca nao esta' a ganhar trocos em Inglaterra, ganha mais de 400 mil euros MENSAIS

Impossível, isso daria 4,8 milhoes por ano, o que faria dele um dos jogadores mais bem pagos do mundo...
* Agosto 13, 2007, 21:09 pm
Oh rapaziada, mas vocês acham que estes gajos nadam em dinheiro?

Têm de se ver livres de algum jogador para ver se recompõem as contas.

Era perfeitamente previsivel que tal acontecimento acontecesse
* Agosto 13, 2007, 21:45 pm
Impossível, isso daria 4,8 milhoes por ano, o que faria dele um dos jogadores mais bem pagos do mundo...

se calhar era menos, mas o que interessa e' que nh clube portugues tem dinheiro para pagar ao Roca comparado com aquilo q o rapaz ganha por aqueles lados.
* Agosto 13, 2007, 22:20 pm
Os lampiões estam cada vez mais fracos  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
***** Agosto 13, 2007, 22:40 pm
alemid metade do passe do manuel fernandes ja foi vendido ;)

falta a outra metade, logo basta 8,8 milhoes para bater a clausula

Continua a não fazer sentido. 50% do passe é dos lampios e 50% dos mafiosos do MSI. Pelo que se fala, em Inglaterra não aceitam estas palhaçadas dos passes a 50%, pelo que o Everton teria que comprar 100%, 50% ao fifica e 50% ao MSI. Como se diz que o MSI comprou os 50% deles por 6 M EUR, suponho que iriam vender pelos 9 M EUR, e mais 9 para o fifica, logo 18 M EUR, mas eles já disseram pubicamente que o Everton "só" tem 25 M EUR, e já gastou 15 com um outro jogador...por isso quem está a mentir?

- opção 1: o MSI comprou 50% por muito menos de 6 M EUR, talvez por 1 ou 2 M EUR, o que permite que a venda agora seja pelos 9 M EUR pelo 100%, logo o fifica ganha 4,5 e o fundo 4,5, e não 9 M EUR para cada como a lampionagem anda a apregoar
- opção 2: o MSI são uns tipos porreiros e aceitam que seja o fifica a vender a parte deles, ficando eles a arder mais um ano pelo menos; ora, isto esbarra com a tal exigência de em Inglaterra terem 100% dos passes, mas isto também pode ser tanga...

****** Agosto 14, 2007, 12:40 pm
E cheira-me a costinha a caminho dos lamps!  :think:
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
* Agosto 14, 2007, 14:04 pm
E cheira-me a costinha a caminho dos lamps!  :think:

Se isso acontecer os lampiões vão ser cada vez mais uma equipa de pré- reformados  :rotfl: :rotfl: :rotfl:
**** Agosto 14, 2007, 14:46 pm
Espero sinceramente que o Manuel Fernandes saia, para mim e já o disse enquanto via os jogos de pré época com lamps ... "este é o vosso melhor jogador".
**** Agosto 14, 2007, 15:40 pm
tambem acho que o benfica nao vai gastar muito para substituir o manuel fernandes.... fala-se nos 20 milhoes de euros pelos quais venderam  o simulao mas esse dinheiro é "difernte" dos 30 do nani... é que o nani ao Sporting custou 0 (ou quase) o simulao aos orcs custou para ai uns 15 milhoes.... o dinheiro que ganharam com a venda do simao é para pagar o buraco criado pela sua compra (estavam em pulgas para o despachar para ver se recuperavam algum)... por isso dinheiro nao deve ser coisa que abunde por lá...
vivó Sporting!!!
Agosto 15, 2007, 02:32 am
Espero que saia. É o melhor jogador deles.
**** Agosto 15, 2007, 11:17 am
Fala-se que o Rochemback poderá ser o substituto do Manuel Fernandes.
*** Agosto 15, 2007, 11:22 am
Fala-se que o Rochemback poderá ser o substituto do Manuel Fernandes.
Isso seria uma pena..., espero que tal não se concretize... Quanto à saida do Manel é uma óptima noticia, visto ele ser um dos melhores, se não mesmo o melhor jogador do benfas.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com