Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 21:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Lesao .. na cama :x

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Lesao .. na cama :x (Lida 815 vezes)

Lesao .. na cama :x , « em: Agosto 08, 2007, 02:27 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

Foi um despertar doloroso para Leroy Lita. O avançado do Reading lesionou-se esta segunda-feira, mas longe dos relvados. O jogador lesionou-se na própria cama, quando acordou e decidiu espreguiçar-se. Agora está em dúvida para a partida da primeira jornada da Premier League, frente ao Manchester United.

A lesão insólita provocou normais comentários humorísticos, mas não em toda a gente. O treinador do Reading não ficou nada satisfeito com a situação. «Não é uma lesão que deva ser ridicularizada. O Leroy (Lita) está com muitas dores. Ele acordou e quando se espreguiçou arranjou um problema na perna», disse Steve Coppell ao jornal Reading Evening Post.

in Maisfutebol

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Lesao .. na cama :x , « Resposta #1 em: Agosto 08, 2007, 02:33 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Quando vi a notícia pensei que estivessem a falar de Mantorras (sendo o responsável pela lesão o antigo médico do Benfica Grin) mas afinal parece que também há azarados noutras paragens.  Grin
Registado

Re: Lesao .. na cama :x , « Resposta #2 em: Agosto 08, 2007, 08:48 »

*

Localidade: Amsterdâo(Holanda)/Lisboa
Masculino

Ja me aconteceu algo parecido  Angry
Acordo- deitado de costas- e quando viro a cabeça pra ver que horas eram(despertador em cima da mesinha de cabeceira) ouço "knak" e o pescoço fica como que preso  Shocked 
Nâo me conseguia mexer, pra piorar ainda mais a situaçâo tinha cada ± 10-15 minutos como que um ataque epiletico que so atacava os musculos presos e que provocavam dores terriveis. So ao fiim de 4 dias e depois de muitos banhos quentes e massagens com umas pomadas é que recuperei.
Registado

Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run.
Sting(1951- )
Re: Lesao .. na cama :x , « Resposta #3 em: Agosto 08, 2007, 09:01 »

*
Juvenil

Localidade: Deste lado da Linha
Masculino

Dá vontade de rir, mas ainda na semana passada, aconteceu-me algo parecido. Só que a mim, aconteceu quando eu ia-me deitar. Ao esticar as pernas, senti um dos músculos da perna direita a ceder, dando a sensação de que ele tinha ido para dentro. Foram para aí cerca de 15/20 minutos cheio de dores, a pedir à minha mulher para me massajar a perna. A perna ficou dorida vários dias. Mas como disse o Leeuw, com água quente acaba por passar.
Registado

"Se você quer 'trepar', vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca."

Lutar pela retoma do Sporting Clube de Portugal!!!
Re: Lesao .. na cama :x , « Resposta #4 em: Agosto 08, 2007, 14:50 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

O jardel também não caiu na piscina...
Registado
Re: Lesao .. na cama :x , « Resposta #5 em: Agosto 10, 2007, 02:44 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Dá vontade de rir, mas ainda na semana passada, aconteceu-me algo parecido. Só que a mim, aconteceu quando eu ia-me deitar. Ao esticar as pernas, senti um dos músculos da perna direita a ceder, dando a sensação de que ele tinha ido para dentro. Foram para aí cerca de 15/20 minutos cheio de dores, a pedir à minha mulher para me massajar a perna. A perna ficou dorida vários dias. Mas como disse o Leeuw, com água quente acaba por passar.

Isso são cãibras matinais caro amigo, se for frequente devias consultar um médico... Experiencia propria  Roll Eyes
Registado

Re: Lesao .. na cama :x , « Resposta #6 em: Agosto 10, 2007, 10:02 »

*
Juvenil

Localidade: Deste lado da Linha
Masculino

Isso são cãibras matinais caro amigo, se for frequente devias consultar um médico... Experiencia propria  Roll Eyes

Incy, no meu caso, não foram matinais. Aconteceu às 23:30  Wink
Foi uma dor do catano, lá isso foi...
Registado

"Se você quer 'trepar', vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca."

Lutar pela retoma do Sporting Clube de Portugal!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Lesao .. na cama :x

« tópico anterior seguinte »
Ir para: