Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 29, 2014, 00:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Maryan Had

Páginas: « anterior 1 ... 11 12 [13] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Maryan Had (Lida 12580 vezes)

Re: Maryan Had , « Resposta #240 em: Fevereiro 15, 2008, 12:42 »

*
Júnior

Mais um que teve a improvável honra de vestir a gloriosa camisola do SCP sem o justificar. Vai ficar como o ponto mais alto da carreira de certeza.
Registado

Re: Maryan Had , « Resposta #241 em: Fevereiro 16, 2008, 01:44 »

Registado

Localidade: Toronto, Canada
Masculino

Mais um que teve a improvável honra de vestir a gloriosa camisola do SCP sem o justificar. Vai ficar como o ponto mais alto da carreira de certeza.

Sem duvida  Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Maryan Had , « Resposta #242 em: Fevereiro 16, 2008, 08:50 »

No avatar!

*
Júnior

Foi um fiasco, mas convem não esquecer que antes da sua lesão discutia a titularidade da selecção da Eslováquia com o Cech. Alguma qualidade devia ter ...
Registado
Re: Maryan Had , « Resposta #243 em: Fevereiro 16, 2008, 11:37 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Foi um fiasco, mas convem não esquecer que antes da sua lesão discutia a titularidade da selecção da Eslováquia com o Cech. Alguma qualidade devia ter ...

Também não é por aí. Se o Ronny fosse eslovaco também podias ter a certeza que discutia a titularidade com o "Marreco Checo".  Rir Muito Alto
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Maryan Had , « Resposta #244 em: Fevereiro 16, 2008, 11:44 »

*
Juvenil

"Sex" .. and  "Love Kills" ..    Despercebido
Registado
Re: Maryan Had , « Resposta #245 em: Fevereiro 16, 2008, 11:57 »

*
Juvenil

Localidade: Charneca de Caparica
Masculino

Mas Marek Cech é sinónimo de qualidade?
Registado
Re: Maryan Had , « Resposta #246 em: Fevereiro 16, 2008, 15:11 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Ele jogou 5 jogos, fez 1 jogo completo, veio do Lokomotiv de Moscovo e praticamente nem teve tempo para se adaptar a este clube. Eu náo gosto dele, acho que é melhor que o Ronny mas não sou apologista de "contratar trampa mais cheirosa", por isso aplaudo esta medida apesar de colocar reticências na sua saida.

Não era mau de todo a nível defensivo [por vezes demasiado duro] e praticamente não atacava. Agora não consigo perceber como é que num tópico [Grimi] é o melhor em apenas 180 minutos, e neste [Had] é o pior em 175 minutos.

O Had só jogou 175 minutos no Sporting, menos que o Grimi! Algo está mal, e não, não é o Eslovaco. É mesmo o detentor inexplicável da titularidade na lateral esquerda, o tal "roberto carlos".
Registado

Re: Maryan Had , « Resposta #247 em: Fevereiro 16, 2008, 15:21 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Ele jogou 5 jogos, fez 1 jogo completo, veio do Lokomotiv de Moscovo e praticamente nem teve tempo para se adaptar a este clube. Eu náo gosto dele, acho que é melhor que o Ronny mas não sou apologista de "contratar trampa mais cheirosa", por isso aplaudo esta medida apesar de colocar reticências na sua saida.

Não era mau de todo a nível defensivo [por vezes demasiado duro] e praticamente não atacava. Agora não consigo perceber como é que num tópico [Grimi] é o melhor em apenas 180 minutos, e neste [Had] é o pior em 175 minutos.

O Had só jogou 175 minutos no Sporting, menos que o Grimi! Algo está mal, e não, não é o Eslovaco. É mesmo o detentor inexplicável da titularidade na lateral esquerda, o tal "roberto carlos".

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Maryan Had , « Resposta #248 em: Fevereiro 16, 2008, 15:59 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

O Ronny é só o pior defesa esquerdo que me lembro de ver no Sporting!
Registado

Re: Maryan Had , « Resposta #249 em: Fevereiro 16, 2008, 19:37 »

No avatar!

*
Sénior

Estou perfeitamente  de acordo ! Sem ironias ! Alguma vezes tínhamos que estar de acordo!
Registado
Re: Maryan Had , « Resposta #250 em: Fevereiro 16, 2008, 19:44 »

No avatar!

*
Júnior

Mas Marek Cech é sinónimo de qualidade?

Qualidade é subjectivo. O Cech é um jogador que joga com regularidade no clube que domina o futebol em Portugal e dá luta às melhores equipas europeias. Não é um craque, é um bom jogador.
Registado
Re: Maryan Had , « Resposta #251 em: Fevereiro 16, 2008, 23:43 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

As opiniões são como os melões...

Eu não necessito de recuar muito no tempo para ver um defesa esquerdo pior que o Ronny, basta esta época: o had...  Shocked

O Ronny tem 21 anos, tem um bom pé esquerdo, tem Força, melhorou tácticamente, Já mostra alguma Garra e masi concentração competitiva (dois dos seus maiores defeitos)...
Vai melhorar e mostar que tem Valor para ser opção...

E para não me alongar muito, Porquê ainda nem merece todo este espaço e atenção não quero aqui referir os livres, onde pode vir a ser decisivo, e ainda não é, pois tem médias muito baixas, mas também mostrava melhorias... ( os 4 últimos livres foram todos Bons...), Sendo ele é defesa esquerdo e feito até agora quase 90% dos jogos, lembra-me 2 onde ele tenha enterrado ( eu um lembro-me...mas assim de repente lembro-me de 2 do Abel e tem sido dos melhores, 2 do Rui Patrício e tem estado bem....)

Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Maryan Had , « Resposta #252 em: Fevereiro 17, 2008, 00:57 »

*

Masculino

Eu não necessito de recuar muito no tempo para ver um defesa esquerdo pior que o Ronny, basta esta época: o had...  Shocked

O Ronny tem 21 anos, tem um bom pé esquerdo, tem Força, melhorou tácticamente, Já mostra alguma Garra e masi concentração competitiva (dois dos seus maiores defeitos)...
Vai melhorar e mostar que tem Valor para ser opção...

E para não me alongar muito, Porquê ainda nem merece todo este espaço e atenção não quero aqui referir os livres, onde pode vir a ser decisivo, e ainda não é, pois tem médias muito baixas, mas também mostrava melhorias... ( os 4 últimos livres foram todos Bons...), Sendo ele é defesa esquerdo e feito até agora quase 90% dos jogos, lembra-me 2 onde ele tenha enterrado ( eu um lembro-me...mas assim de repente lembro-me de 2 do Abel e tem sido dos melhores, 2 do Rui Patrício e tem estado bem....)

Possuis um talento que eu não tenho, invejo-te por isso. Consegues avaliar um jogador com base em 175 minutos, o que é deveras impressionante, de maneira que contra as tuas opiniões não existem argumentos.

O Marian Had tinha um sentido posicional bem superior ao do Ronny, para além de garantir maior consistência defensiva. Como não tem qualquer tipo de caracteristicas ofensivas [velocidade, drible curto, remate, cruzamento] não corria o risco de subir no terreno, o que digamos é bem mais sensato do que pensar que se é optimo e ficar à deriva [vide, Ronny].

Não vejo melhorias nenhumas no Ronny, talvez esteja mais bonito [só pode ser isso]. Um jogador com 22 anos já acabou a sua primeira fase de construção enquanto jogador profissional de futebol, de maneira que perder tempo a ensinar o que é um bom sentido táctico e uma boa atitude, é na minha opinião sinónimo de parvoice. O Ronny até pode não comprometer directamente mas compromete todos os jogos! Nunca vi um defesa esquerdo tão cepo durante os meus 22 anos, no Sporting!

É novo? É. Tem margem de progressão? Tem. A idade faz milagres? Não. Seta
Registado

Re: Maryan Had , « Resposta #253 em: Fevereiro 17, 2008, 14:48 »

*
Iniciado

Localidade: Massamá
Masculino

Que conhecia o Marian Had antes de vir para o Sporting sabe tão bem como eu que ele era defesa central no Ruzumberok... e foi adaptado a esquerda pois como sabem...estão nas moda as adaptações de centrais nas linhas...apartir daí é natural que não se possa esperar muito de um central adaptado...ele a central era bom...mas nc jogou...
Registado

Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Re: Maryan Had , « Resposta #254 em: Fevereiro 17, 2008, 20:48 »

*
Iniciado

Localidade: Faro
Feminino

...pior que o Balajic?  Roll Eyes

Saudações leoninas!
S P O R T I N G    S E M P R E
Registado

Sangue Vermelho Por Natureza e Verde Por Amor e Devoção ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Re: Maryan Had , « Resposta #255 em: Fevereiro 17, 2008, 23:37 »

*

Masculino

Hoje comprovou-se a tamanha falta de tudo no Ronny! É que nem a vertente ofensiva se destaca no rapaz.

Eu gosto dos atributos que vocês colocam no rapaz; "excelente remate" - onde? naquelas paragens celebrais em que basta ver um cm de espaço e remate a mais de 40 metros de distância?; "marca bem livres" - onde? Quantos é que realmente conseguiram ultrapassar a barreira? E quantos desses milagrosos remates que passaram a barreira foram para fora?; "bons cruzamentos" - onde? hoje foram todos passes ao guarda-redes, são esses?

É que se já nem a vertente ofensiva salva o rapaz, o que dizer das constantes falhas de marcação e dos "papanços" em velocidade. Entre um defesa esquerdo que é cepo na verdadeira acepção da palavra e outro que é pura e simplesmente mau, prefiro o mau. Apesar de não contratar nenhum deles, porque como já disse, não sou apologista da "trampa mais cheirosa"
Registado

Re: Maryan Had , « Resposta #256 em: Fevereiro 18, 2008, 02:17 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

A rescisão ja foi acordada, Maryan Had não é mais jogador do SCP.
Podem mover.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 11 12 [13] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Maryan Had

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: