Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 15:01

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Maryan Had

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Maryan Had (Lida 12522 vezes)

Re: Novo defesa esquerdo já assegurado!! , « Resposta #20 em: Julho 29, 2007, 10:48 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Vamos ver, desde que o Ronny fique no banco  Vitória

É esse o espirito..... Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Com sportinguistas destes nem vale a pena existirem lampiões....
Registado

SPORTING SEMPRE

Re: Novo defesa esquerdo já assegurado!! , « Resposta #21 em: Julho 29, 2007, 10:49 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

também preferia um lateral que fosse titular de caras, mas a verdade é que esta a firmação nem faz grande sentido, visto que quem viesse, mesmo que fosse um chines!!!, teria lugar a titular, já que o Ronny é mau de mais, e isto custa-me a dizer.

Espero que seja bom jogador, pelo tempo que demorou a contratar, a direcção não pode de forma alguma falhar neste elemento, caso contrario revela muita incompetência...
Registado

GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Re: Novo defesa esquerdo já assegurado!! , « Resposta #22 em: Julho 29, 2007, 10:53 »

JPTS

Em 2006 penso que este jogador teve uma grave lesão num dos joelhos. A confirmar...
Registado
Re: Novo defesa esquerdo já assegurado!! , « Resposta #23 em: Julho 29, 2007, 10:59 »

Grande SPORTING

*
Juvenil

Localidade: Lisboa e Odemira
Masculino

Talvez alguém como o Quincy Owusu-Abeyie?
Rápido, imprevisível com a bola nos pés, capaz de criar os tais desequilíbrios pelos flancos.
E como este defesa esquerdo deve ter sido baratinho, ainda deve sobrar dinheiro para mais uma compra. Digo eu...
http://www.youtube.com/watch?v=FGLGaNjo5ac

excelente! Penso que encaixaria bem! Sabes quem é que ele me faz lembrar?? O Cristiano Ronaldo, pela maneira de jogar... Joga na mesma posição, e corre com passadas curtas e muito rápidas! Não deve de ser é nada barato!
Registado
Re: Novo defesa esquerdo já assegurado!! , « Resposta #24 em: Julho 29, 2007, 11:03 »

*
Sénior

Localidade: Vila Nova de Gaia (Distrito do Porto)
Masculino

excelente! Penso que encaixaria bem! Sabes quem é que ele me faz lembrar?? O Cristiano Ronaldo, pela maneira de jogar... Joga na mesma posição, e corre com passadas curtas e muito rápidas! Não deve de ser é nada barato!

Deixem de sonhar. Acham mesmo que o Carlos Freitas iria contratar um jogador muito rápido, com muita técnica e um drible fantástico? Não preenche os requisitos, é bom demais.

Não é muito caro, uma vez que joga num clube relativamente modesto e não é titular.
« Última modificação: Julho 29, 2007, 11:05 por Balakov2007 » Registado
Re: Novo defesa esquerdo já assegurado!! , « Resposta #25 em: Julho 29, 2007, 11:05 »

JPTS

Deixem de sonhar. Acham mesmo que o Carlos Freitas iria contratar um jogador muito rápido, com muita técnica e um drible fantástico? Não preenche os requisitos, é bom demais.

Não é muito caro, uma vez que joga num clube modesto e não é titular.

Sim deixem de sonhar. O que leva semanas a avaliar, jogos a fio, vcs conseguem ver em 3 min no youtube. Haja paciencia.

Este jovem por exp n queria nem dado. Vem a dizer pq saiu do Arsenal no youtube?

Pf...

Registado
Re: Novo defesa esquerdo já assegurado!! , « Resposta #26 em: Julho 29, 2007, 11:07 »

*
Sénior

Masculino

Sim deixem de sonhar. O que leva semanas a avaliar, jogos a fio, vcs conseguem ver em 3 min no youtube. Haja paciencia.

Convenhamos que alguns dos antigos/recentes reforços do Sporting (aka Bueno, Mota, Koke, Kmet, Ramirez, Misse-Misse, Ouattara, Hanuch, Nalitzis, etc) devem ter sido contratados após visualização de meia dúzia de jogadas no youtube. Só assim se percebe...
Registado
Re: Novo defesa esquerdo já assegurado!! , « Resposta #27 em: Julho 29, 2007, 11:12 »

Hollow

Convenhamos que alguns dos antigos/recentes reforços do Sporting (aka Bueno, Mota, Koke, Kmet, Ramirez, Misse-Misse, Ouattara, Hanuch, Nalitzis, etc) devem ter sido contratados após visualização de meia dúzia de jogadas no youtube. Só assim se percebe...

É... Alguns desses falas de cabecinha, pois nem sequer Carlos Freitas lá andavam nem o youtube existia.

Mancos toda a gente compra uma vez por outra. Mas se formos a ver os lampiões tiveram bem mais coxos e até os tripeiros os tiveram.

E alguns desses apenas vieram porque não havia mesmo $ para mandar cantar um cego. E 4 deles por empréstimo.
Registado
Re: Novo defesa esquerdo já assegurado!! , « Resposta #28 em: Julho 29, 2007, 11:17 »

JPTS

obrigado por me estares a dar ainda mais força. Pq do Hanuch...dava para fazer videos tao bons ou melhores do que esse do indisciplinado holandes.
A compliação do Bueno também por aí. Excelente video por sinal...
etc, etc.

Futebol não são 3 min de bons momentos...
Registado
Re: Novo defesa esquerdo já assegurado!! , « Resposta #29 em: Julho 29, 2007, 11:19 »

*
Sénior

Masculino

obrigado por me estares a dar ainda mais força. Pq do Hanuch...dava para fazer videos tao bons ou melhores do que esse do indisciplinado holandes.
A compliação do Bueno também por aí. Excelente video por sinal...
etc, etc.

Futebol não são 3 min de bons momentos...

Jovem, eu estava a dar-te razão, não sei se percebeste...
Registado
Re: Novo defesa esquerdo já assegurado!! , « Resposta #30 em: Julho 29, 2007, 11:20 »

*
Sénior

Masculino

É... Alguns desses falas de cabecinha, pois nem sequer Carlos Freitas lá andavam nem o youtube existia.

Mancos toda a gente compra uma vez por outra. Mas se formos a ver os lampiões tiveram bem mais coxos e até os tripeiros os tiveram.

E alguns desses apenas vieram porque não havia mesmo $ para mandar cantar um cego. E 4 deles por empréstimo.

Foi uma forma de expressão. O que eu quis sizer é que foram tantos os cepos que o Sporting contratou na última década que uma pessoa quase que acredita que eles os devem ter contratado por catálogo.

E eu que era um acérrimo defensor do Carlos Freitas na altura das contratações do Liedson e Polga...
Registado
Re: Novo defesa esquerdo já assegurado!! , « Resposta #31 em: Julho 29, 2007, 11:21 »

JPTS

Jovem, eu estava a dar-te razão, não sei se percebeste...

e eu agradeci!  Assobiar
Registado
Re: Novo defesa esquerdo já assegurado!! , « Resposta #32 em: Julho 29, 2007, 11:24 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

É impressão minha ,ou este Marian Had, tira na selecção o lugar ao Marek Cech!!!!!!!!!!
Registado
Re: Novo defesa esquerdo já assegurado!! , « Resposta #33 em: Julho 29, 2007, 11:27 »

JPTS

É impressão minha ,ou este Marian Had, tira na selecção o lugar ao Marek Cech!!!!!!!!!!

eu acho que é impressão. Pelo menos na caminhada para o euro2008 e a fazer fé nos dados do site da uefa.
Registado
Re: Novo defesa esquerdo já assegurado!! , « Resposta #34 em: Julho 29, 2007, 11:30 »

*
Juvenil

Masculino

Isto das Marias está mesmo muito na moda, os lampiões gastaram

continuando....

5 milhões de euros num Di Maria, nós não quizemos ficar atrás e tb trouxemos uma Marian, mas a nossa é bem mais modesta.

Nunca ouvi falar no jogador, mas acho curioso que ainda vejo aqui no forum muita boa gente a sonhar que o Sporting em cada investida no mercado irá trazer grandes craques, é que é tão utópico que até entristece.
Sinceramente estou um pouco apreensivo, continuamos sem avançado, o Nani saíu e falta-nos naquele meio campo um jogador explosivo(Izmailov deve jogar na direita, Vukcevic deverá jogar a 10, e falta alguem para a esquerda) e em relação ao lateral esquerdo mandem o Ronny embora e chamem o Tiago Pinto por via das dúvidas é que não vá esta Marian ser mais um flop.

« Última modificação: Julho 29, 2007, 11:41 por Goyaaté » Registado
Re: Novo defesa esquerdo já assegurado!! , « Resposta #35 em: Julho 29, 2007, 11:59 »

*
Sénior

Masculino

Resta saber se este internacional eslovaco, suplente no Lokomotiv de Moscovo, será melhor jogador que o "banal" Caneira...
Registado
Re: Novo defesa esquerdo já assegurado!! , « Resposta #36 em: Julho 29, 2007, 11:59 »

JPTS

Vem por emprestimo em principio...

Registado
Re: Novo defesa esquerdo já assegurado!! , « Resposta #37 em: Julho 29, 2007, 12:37 »

*
Juvenil

Masculino

Muito preocupante esta contratação, se apreensivo já estou por parecer que a equipa parece ter desaprendido a jogar naquele sistema de jogo, então com este reforço para a posição mais carente a par da de ponta de lança um jogador suplente no Lokomotiv de Moscovo, que pelos vistos também o é na forte seleção da Eslovaquia já nem preocupado me deixa.
Só da mesmo é para rir.
Espero estar enganado mas este ano aquela ala esquerda vai ser uma via verde.
Registado
Re: Novo defesa esquerdo já assegurado!! , « Resposta #38 em: Julho 29, 2007, 12:57 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Julgo que se compreende que o Sporting para esta posição contratasse um jogador mais velho (talvez mais de 28 anos) ou um jogador por empréstimo como é o caso uma vez que tem 2 laterais esquerdos jovens formados na academia que têm alguma qualidade ao que pareçe e há ainda Ronny, também ele jovem. Ainda assim julgo que talvez se conseguisse melhor. Vou esperar para ver e espero que seja um grande jogador.
Registado
Re: Novo defesa esquerdo já assegurado!! , « Resposta #39 em: Julho 29, 2007, 12:57 »

*
Juvenil

Localidade: Viseu

É evidente que a colocação de umas imagens no "you tube" nao facultam um juízo totalmente preciso, porque são alvo de uma selecção de alguns bons lances.
Mas além das imagens do "you tube," as imagens de pânico que o rapaz causou na defesa do Sporting aquando dos jogos que efectuou contra o Spartak na última edição da Champions também ajudam a formar uma ideia sobre a valia do jogador...
E não foram imagens virtuais...
Registado

"Se há um deus que regula o futebol, esse deus é sobretudo irónico e farsante, e Garrincha foi um dos seus delegados incumbidos de zombar de tudo e de todos, nos estádios". Carlos Drummond de Andrade
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Maryan Had

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: