Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 28, 2014, 09:50

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

a saida de simão e as possibilidades do sporting

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: a saida de simão e as possibilidades do sporting (Lida 5941 vezes)

Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #80 em: Julho 26, 2007, 19:36 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

A tua opinião tem o mesmo valor que a tua foto em relação ao SPORTING...

bom eu já te tinha respondido mas não aparece aqui, não querendo acreditar que censurassem apenas a minha intervenção e não este teu churrilho de disparates centrados não no assunto em debate mas na minha pessoa te dito novamente que tu andas a pedi-las, com essa tua postura de malhar em todos do alto do poleiro da franga, com a mania que és mais sportinguista que os outros mas comigo estás entalado e vais levar dose como levaram todos que antes de ti foram pelo mesmo caminho ok?

Come muita papa pq para me ensinares a mim o que é ser sportinguista ainda tens muito curso pra tirar.

A Frase é do NANI e eu acredito mais nele do que em ti, principalmente depois de ler o que escreves sobre o Liverpool (um dos maiores clubes ingleses de SEMPRE, e Hoje é SEmpre também... com 2 finais da Liga dos Campões nos últimos 5 anos e vencendo uma) mas prinicpalmente o que escreves sobre o SUINÃO/ANÃO/SIMULÃO Sabrosa é que me deixa "supreendido"...

a minha filha com 2 anos já organiza melhor um raciocínio do que tu pelos vistos, olhando para esta salada de ideias soltas misturadas não percebo bem como.

Se não sabes porque Afirmo que ele é um jogador pequeno!? Então pergunto por onde tens andado!? ou se na realidade és do SPORTING? ou se conheces a palavra ingratidão!?

a ingratidão do simão nada tem a haver com o que era discutido, a sua qualidade e dimensão enquanto futebolista. A sua ingratidão conheço-a bem, é outro assunto que não aquele que estava a ser discutido.

Já agora pergunto (porque não ofende), se o aceitavas a jogar no SPORTING tal como aceitavas o mourinho SHIT_ASS_HOLE_one a treinar!? (esta tua afiramção estava no tópico que abri e que continha a pergunta
" COMO DEVE SER CASTIgado mourinho POR TER RASGADO A CAMISOLA DO SPORTING" e que para meu espanto "desapareceu" ou foi simplesmente "abafado" ou então alguém aqui recebeu dinheiro tal como a carolina para o apagar)

claro que aceitava, a ele e ao mourinho, quero é que o Sporting GANHE, só tinham de respeitar o clube enquanto lá estivessem. Ao contrário de ti, que pensas que ser bom sportinguista é dizer amen a tudo e encarneirar positivamente, eu penso de outra forma, e tenho bem a noção de que por exemplo tens dirigentes actuais e passados que nos últimos 10 anos prejudicaram muito mais o Sporting que qualquer Simão ou Mourinho, gente que provavelmente tu aplaudes cegamente. Logo isso é tudo muito bonito, muito apaixonado mas é uma treta, se a vinda do Simão e do Mourinho viesse atrelada de uma cartinha a dizer que papávamos já 5 campeonatos era na HORA.

Há aqui Sportinguistas muito estranhos, criticam tudo o que é ou está no SPORTING mas admiram, perdoam e gostam de quem fez mal ao Clube... Estranho...Muito Estranho...

Estranho? Deixa lá que com essa postura daqui a uns tempos, depois de levares nas orelhas ora de uns ora de outros com a tua mania da superioridade já deixas de estranhar e começas é a discutir o ASSUNTO em vez das pessoas.

Registado

Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #81 em: Julho 26, 2007, 20:15 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

bom eu já te tinha respondido mas não aparece aqui, não querendo acreditar que censurassem apenas a minha intervenção e não este teu churrilho de disparates centrados não no assunto em debate mas na minha pessoa te dito novamente que tu andas a pedi-las, com essa tua postura de malhar em todos do alto do poleiro da franga, com a mania que és mais sportinguista que os outros mas comigo estás entalado e vais levar dose como levaram todos que antes de ti foram pelo mesmo caminho ok?

Come muita papa pq para me ensinares a mim o que é ser sportinguista ainda tens muito curso pra tirar.

a minha filha com 2 anos já organiza melhor um raciocínio do que tu pelos vistos, olhando para esta salada de ideias soltas misturadas não percebo bem como.

a ingratidão do simão nada tem a haver com o que era discutido, a sua qualidade e dimensão enquanto futebolista. A sua ingratidão conheço-a bem, é outro assunto que não aquele que estava a ser discutido.

claro que aceitava, a ele e ao mourinho, quero é que o Sporting GANHE, só tinham de respeitar o clube enquanto lá estivessem. Ao contrário de ti, que pensas que ser bom sportinguista é dizer amen a tudo e encarneirar positivamente, eu penso de outra forma, e tenho bem a noção de que por exemplo tens dirigentes actuais e passados que nos últimos 10 anos prejudicaram muito mais o Sporting que qualquer Simão ou Mourinho, gente que provavelmente tu aplaudes cegamente. Logo isso é tudo muito bonito, muito apaixonado mas é uma treta, se a vinda do Simão e do Mourinho viesse atrelada de uma cartinha a dizer que papávamos já 5 campeonatos era na HORA.

Estranho? Deixa lá que com essa postura daqui a uns tempos, depois de levares nas orelhas ora de uns ora de outros com a tua mania da superioridade já deixas de estranhar e começas é a discutir o ASSUNTO em vez das pessoas.

Não dou liçoes de Sportinguismo nem a ti nem a ninguém, eu sei o que SOU.
Nem ando aqui a malhar em ninguém, o meu interesse aqui não é concordar com quem não tem razão (sejam veteranos, administradores ou comecem hoje) não é fazer novos amigos (já tenho os que quero e mereço), não é entrar em grupinhos, nem sequer aparecer MasNICKcarado e lançar umas parvoices...

A minha intenção aqui é Discutir o SPORTING e sempre que seja necessário Defendê-lo...

Alguém que troca Valores por vitórias (hipotéticas) deve ensinar de facto alguém que come papa a organizar um racíocinio, mas a mim não....Eu Não Aceito que quem maltratou o SPORTING possa um dia destes e como se nada tivesse acontecido voltar...
SUINÂO e mourinho NUNCA.... E não duvides que tu e eles tinham que passar por mim se um dia voltassem, pois estarei lá para os impedir... Mas se tu concordas então se calhar necessits mesmo de umas lições....mas nem é de Sportinguismo é de vida...

E sim, o que aqui estava a ser discutido era a pequenez do SUINÂO que tu estranhamente não entendeste...mas que agora já te lembras estar relacionado com a sua ingratidão....

E Sim o NANI afirmou que não trocava o SPORTING pelo ATl. Madrid (há aqui um tópico sobre isso)

E sim o meu único interesse no SUiNÂO éna percentagem que vamos receber...de resto espero que parta uma perna no primeiro treino...

Já Aplaudi alguns dirigentes  e espero poder Aplaudir mais vezes...mas ADmito mais falhas a quem serve o SPORTING (pois também trabalho e nem sempre faço as coisas certas) do que aquels que de forma só criticam ou maltratam o CLube...esses são tratados como merecem...Abaixo de cão...

Eu QUERO GANHAR SEMPRE...mas não a todo o custo...não quero ganhar à Pinto da Costa, nem à Valentim Loureiro, nem à Veiga e muito menos à mourinho...QUERO GANHAR sendo o Melhor e com Homens com H, profissionais de corpo inteiro e que respeitem e engradeçam a História do CLube que AMO, Pessoas que nos façam sentir cada vez mais ORGULHO em ser do Melhor CLUBE do Mundo.
Não é do SPORTING quem quer...

Não te preocupes nem com a minha atitude (este é mesmo o meu nome, este é mesmo o meu número de sócio e esta é mesmo a minha forma de pensar...não estou MASnickCARADO), nem com as discussões que possa aqui ter... O meu Interesse é o SPORTING e gosto de o discutir...

Há limites para tudo e o SUINÂO e o SHit_Ass_Hole_ONE ultrapassam todos os limites, sinceramante não acredito que os aceitasses, acho que só dizes isso para picar...mas se é verdade então muda para este clube....merece-te:

Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #82 em: Julho 26, 2007, 20:20 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Eu nunca senti grande ódio pelo Simão e passo a explicar:

Não gostei e fiquei como seria de esperar com uma azia tremenda quando ele aparece numa capa de revista a dizer que nunca iria esquecer o Sporting, beijando o nosso belo simbolo e tempos depois tinha assinado pelo benfica. Para além de ter desrespeitado todos os Sportinguistas que naquela altura ainda o apoiavam, desrespeitou o clube que lhe formou enquanto jogador, já que enquanto homem ficaram algumas lições para estudar. O Barcelona não é um bom clube para libertar as nossas pérolas, ou pelo menos não temos boas recordações deles, mas mesmo assim e correndo o risco iminente de sair daquele clube, o minimo que ele (Simão) podia fazer, era justificar a sua escolha. Acho que era um gesto que só lhe ficava bem, ainda que não limpasse a sua cara.

Surgiram algumas informações que revelaram que o Simão, afinal de contas até contactou o Sporting para regressar ao clube, pedido esse que foi negado pelos dirigentes. No caso Quaresma, surgiu uma informação semelhante, onde se diz que nós preferimos contratar o Pinilla em detrimento do Quaresma. Se isto for verdade, é um erro tremendo por parte do Sporting que desperdiçou então dois excelentes jogadores que foram/são as estrelas dos seus respectivos clubes. A sua estadia no benfica, foi sempre a subir. Revelou-se uma grande mais valia no clube, tornou-se um simbolo do clube, os adeptos veneravam-no, deu imensos pontos ao benfica (justa ou injustamente) e a cada jogo que passava deixava os Sportinguistas mais frustrados por terem perdido este grande jogador.

Uma coisa não lhe posso apontar, sempre que marcou golos contra o Sporting nunca os comemorou de forma efusiva e provocatória como o cigano, já fez. Respeito-o por isso e agradeço o seu respeito ao Sporting (ainda que tardio). O benfas acaba de ficar mais pobre e o orelhas fica sem a sua joia.
Registado

Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #83 em: Julho 26, 2007, 20:22 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

Simão é um grande jogador e não percebo porque é que custa reconhecer isto. Era, a léguas, o jogador mais importante do Benfica. É um jogador que, com livres cirurgicos, assistências de morte, remates indefensáveis e - diga-se - mergulhos de artista salvou o Benfica de muitas derrotas e empates no passado - e continuaria a fazê-lo este ano.

É verdade que o Benfica fica com 20 milhões na mão. Mas, mesmo assumindo libertarão todo esse dinheiro para contratações, entre Simão e o(s) reforço(s) que chegarão para o substituir vai a diferença entre uma certeza de qualidade e o risco de uma aposta.

Para mim, e como já vi escrito por aí, é mais um tiro no porta-aviões lampião. Sem Miccoli e Simão, o ataque do Benfica está agora entregue a uma nulidade sobrevalorizada (Nuno Gomes) e duas incógnitas (Cardozo e Bergessio). Venha quem vier, vão começar do zero. O que para nós só pode ser uma grande notícia. Vitória
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #84 em: Julho 26, 2007, 20:44 »

BANIDO

*
Sénior

Masculino

Eu nunca senti grande ódio pelo Simão e passo a explicar:

Não gostei e fiquei como seria de esperar com uma azia tremenda quando ele aparece numa capa de revista a dizer que nunca iria esquecer o Sporting, beijando o nosso belo simbolo e tempos depois tinha assinado pelo benfica. Para além de ter desrespeitado todos os Sportinguistas que naquela altura ainda o apoiavam, desrespeitou o clube que lhe formou enquanto jogador, já que enquanto homem ficaram algumas lições para estudar. O Barcelona não é um bom clube para libertar as nossas pérolas, ou pelo menos não temos boas recordações deles, mas mesmo assim e correndo o risco iminente de sair daquele clube, o minimo que ele (Simão) podia fazer, era justificar a sua escolha. Acho que era um gesto que só lhe ficava bem, ainda que não limpasse a sua cara.

Surgiram algumas informações que revelaram que o Simão, afinal de contas até contactou o Sporting para regressar ao clube, pedido esse que foi negado pelos dirigentes. No caso Quaresma, surgiu uma informação semelhante, onde se diz que nós preferimos contratar o Pinilla em detrimento do Quaresma. Se isto for verdade, é um erro tremendo por parte do Sporting que desperdiçou então dois excelentes jogadores que foram/são as estrelas dos seus respectivos clubes. A sua estadia no benfica, foi sempre a subir. Revelou-se uma grande mais valia no clube, tornou-se um simbolo do clube, os adeptos veneravam-no, deu imensos pontos ao benfica (justa ou injustamente) e a cada jogo que passava deixava os Sportinguistas mais frustrados por terem perdido este grande jogador.

Uma coisa não lhe posso apontar, sempre que marcou golos contra o Sporting nunca os comemorou de forma efusiva e provocatória como o cigano, já fez. Respeito-o por isso e agradeço o seu respeito ao Sporting (ainda que tardio). O benfas acaba de ficar mais pobre e o orelhas fica sem a sua joia.

A explicação do "ódio" se quiseres usar esta expressão é esta:

O SUINÃO/ANÃO/SIMULÃO Sabrosa na época 1999/2000, quando o SPORTING  e o boavista eram as únicas equipas com hipotese de serem Campeãs (e o SPORTING não o era há 17 épocas), afirmou em conferência de impressa que preferia que o Campeão fosse o boavista.

Como é evidente, o Clube que o Criou, que lhe deu Formação, que o tirou do meio do monte e lhe deu hipoteses que muitos miudos apenas sonham e que o projectou no futebol ao mais alto nível (foi vendido ao Barcelona) sentiu-se tráido e respondeu a esta provocação pela voz do ENORME Dirigente Manolo Vidal " que Tinhamos falhado na formação do homem"

Se ele fosse inteligente (que nunca foi) e jogando no benfica (eles tinham 15 milhões, nós não...ele é profissional foi à sua vida....mas para que conste ele é mesmo lampião desde pequenino...e continua a ser...pequenino)
1º respondia que não tinha preferência
2º respondia que preferia que fosse o benfica (mesmo sendo matemáticamante impossível)
3º respondia que preferia o SPORTING clube que o Formou e projectou
4º não respondia, calava-se e jogava à bola

Quanto a essa de ele nunca ter festejado golos de forma provocatória contra o SPORTING...só mesmo para RIR....

O Quaresma foi envolvido no negócio do DECO, isto é descontaram o valor do passe do Quaresma ( 6 milhões!?!?!? ) ao valor do passe do Deco...tanto neste caso como no do SUINÂO o SPORTING tinha direito de opção ..mas não tinha Dinheiro...
(a história do Pinilla aqui também só pode ser patra RIR)

O Quaresma é LEÂO...e nunca faltou ao Respeito ao SPORTING, é Profissional e seguiu o seu caminho (com muita pena minha e dele...), Sempre que fala do SPORTING fala com Respeito e Gratidão....Infelizmente para nós joga muito à Bola e assim sendo já nos causou alguns dissabores...agora ser provocador a festejar...Nunca Asisti (se estiver errado...conta-me como o e quando foi que isso aconteceu)...mas alguns sócios e adeptos até mereciam, pois ele apesar do respeito, já foi "mal-tratado" em termos de cânticos e assobios...

Comparar o SUINÂO com o Quaresma é Imcompáravel, tanto em termos de Futebol jogado, como inteligência como Atitude, como naquilo que deram ao SPORTING (Quaresma é Campeão), como na forma como se comportaram e comportam...

Por mim e se o FCporco descer de divisão (como espero e acredito) o Quaresma é Benvindo.

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
18.525

SPORTING SEMPRE 10RGULHO
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #85 em: Julho 26, 2007, 21:11 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Quanto a essa de ele nunca ter festejado golos de forma provocatória contra o SPORTING...só mesmo para RIR....

Tava mesmo a ver que eu era metido na calha do senhor Carlos. Podes-te rir à vontade, ainda no jogo em Alvalade que o simão marca o seu golo por completa estupidez do nosso amigo Custódio, não festejou nada por ai além. Aliás, não fosse o anão (micolli) ficar contente e era um momento caricato. Se me deres exemplos contra, tambem me posso rir um bocadinho.

O Quaresma foi envolvido no negócio do DECO, isto é descontaram o valor do passe do Quaresma ( 6 milhões!?!?!? ) ao valor do passe do Deco...tanto neste caso como no do SUINÂO o SPORTING tinha direito de opção ..mas não tinha Dinheiro...
(a história do Pinilla aqui também só pode ser patra RIR)

Eu deixei bem claro que não sabia se estas declarações/suposições eram verdadeiras, mas pronto pa, ja vi que gostas de te rir. O que me foi dito, e quem me contou não tinha razões para mentir, foi que o Quaresma teve a possibilidade de vir para o Sporting e aqui o dinheiro não era nenhum entrave ao negócio, ao qual nós respondemos que não. Mais tarde se veio a perceber que era em detrimento do Pinilla. O Barcelona não ia ficar parado e avançou para o negócio com o Deco.

O Quaresma é LEÂO...e nunca faltou ao Respeito ao SPORTING, é Profissional e seguiu o seu caminho (com muita pena minha e dele...), Sempre que fala do SPORTING fala com Respeito e Gratidão....Infelizmente para nós joga muito à Bola e assim sendo já nos causou alguns dissabores...agora ser provocador a festejar...Nunca Asisti (se estiver errado...conta-me como o e quando foi que isso aconteceu)...mas alguns sócios e adeptos até mereciam, pois ele apesar do respeito, já foi "mal-tratado" em termos de cânticos e assobios...

Esse cigano já pôs o dedinho na boca em jeito de nos cala. Mais, esse malcriadão quando chegou ao Estádio de Alvalade na carrinha dos porcos apontou o dedo do meio aos adeptos do Sporting que estavam à espera da chegada das respectivas carrinhas. Ah mas que grande leão este palhaço me saiu. Grande profissional, sempre com respeito pelo Sporting e Sportinguistas. Tu é que me dás vontade de rir, e muita.

Comparar o SUINÂO com o Quaresma é Imcompáravel, tanto em termos de Futebol jogado, como inteligência como Atitude, como naquilo que deram ao SPORTING (Quaresma é Campeão), como na forma como se comportaram e comportam...

Em futebol jogado, ambos não se impuseram no Barcelona. Ambos foram/são estrelas nos seus respectivos clubes e ambos parecem ir para o Atlético de Madrid. Achas que nao se pode comparar?
Vamos á inteligencia, agora senhor Carlos:
- Um gajo que se chama a si próprio de cigano(si, eu já ouvi umas declarações dele onde ele se auto-intitula de cigano), não deve dever muito à inteligencia?
- Pelo menos ainda não vi o Simão, chamar-se a si mesmo de anão ou simulão. Não deve ser tão inteligente como o cigano.
Mas pronto, se tu dizes que não se pode comparar. Pa tu é que sabes, tu é que és do Sporting. Nós aqui somos todos amigos do ambiente.

Por mim e se o FCporco descer de divisão (como espero e acredito) o Quaresma é Benvindo.

Pode ser que ele te espete o dedo do meio, como fez a mim e a mais Sportinguistas que estavam presentes. Ás tantas ainda vão brincar aos sabonetes.
Registado

Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #86 em: Julho 27, 2007, 00:48 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

A minha intenção aqui é Discutir o SPORTING e sempre que seja necessário Defendê-lo...

então cinge-te a isso. Este não é o primeiro caso. Tens a mania que és e sabes mais que os outros e não te poupas a posturas arrogantes e ataques directos a quem não pensa como tu. Se não corriges isso vais começar a levar por tabela e na última fase, a ser gozado, foi o que aconteceu a todos os que apareceram com essa postura. E pelo que vejo ao contrário de outros até já tens idade para ter uma postura mais calminha.

Alguém que troca Valores por vitórias (hipotéticas) deve ensinar de facto alguém que come papa a organizar um racíocinio, mas a mim não....Eu Não Aceito que quem maltratou o SPORTING possa um dia destes e como se nada tivesse acontecido voltar...
SUINÂO e mourinho NUNCA.... E não duvides que tu e eles tinham que passar por mim se um dia voltassem, pois estarei lá para os impedir... Mas se tu concordas então se calhar necessits mesmo de umas lições....mas nem é de Sportinguismo é de vida...

É a tua opinião. Eu tenho direito à minha. A tua não é melhor que a minha. Não vi ninguém "maltratar" o Sporting. Maltratar o Sporting maltratou quem andou a ROUBAR o clube durante anos ou quem o usa em proveito próprio ou de outros interesses que considera mais importantes que o clube em si, como plataforma de cunhas, favores e jeitinhos. Não te vejo à caça desses. Aliás até os defendes. Se gostas de novelas alimenta-as tu, mas não ataques quem não vive delas. Simão foi palhaço? Foi, mas nunca prejudicou o Sporting na verdadeira acepção da palavra. Mourinho rasgou uma camisola? SE CALHAR rasgou, eu ainda estou à espera das benditas PROVAS que falou um dos dirigentes que saiu de Alvalade mais rico do que entrou, até hoje. São novelas. Eu preocupo-me é com quem realmente prejudica e rouba o Sporting, e esses infelizmente muitos estão e estiveram lá dentro. Caça-os campeão.

E sim, o que aqui estava a ser discutido era a pequenez do SUINÂO que tu estranhamente não entendeste...mas que agora já te lembras estar relacionado com a sua ingratidão....

Pois mas era de futebol que se falava.

E Sim o NANI afirmou que não trocava o SPORTING pelo ATl. Madrid (há aqui um tópico sobre isso)

Também o Simão dizia que em Portugal só jogava no Sporting (e só não cumpriu pq não quisemos) e o Figo tb dizia que queria acabar no Sporting. São todos uns fadistas, para quem papa os grupos claro, há quem ainda acredite em histórias da carochinha vindas de futebolistas, cada um é livre de dar corda à ingenuidade como quer.

Já Aplaudi alguns dirigentes  e espero poder Aplaudir mais vezes...mas ADmito mais falhas a quem serve o SPORTING (pois também trabalho e nem sempre faço as coisas certas) do que aquels que de forma só criticam ou maltratam o CLube...esses são tratados como merecem...Abaixo de cão...

então anda-me cá tratar abaixo de cão que eu trato-te abaixo de cadela.

Eu QUERO GANHAR SEMPRE...mas não a todo o custo...não quero ganhar à Pinto da Costa, nem à Valentim Loureiro, nem à Veiga e muito menos à mourinho...QUERO GANHAR sendo o Melhor e com Homens com H, profissionais de corpo inteiro e que respeitem e engradeçam a História do CLube que AMO, Pessoas que nos façam sentir cada vez mais ORGULHO em ser do Melhor CLUBE do Mundo.

Isso é tudo muito bonito e eu aplaudo, mas tens de o tornar condizente com o teu comportamento. Homens com H grande não primam pela arrogância e despeito pelos outros, primam por outras coisas. Coloca-as no teu discurso, para ganhares consistência.

Tás enganado. É. Quem quiser pode ser do Sporting. O que tu se calhar querias dizer é que não é sportinguista capaz, igualmente mobilizado mas também crítico e desse modo motivador de um Sporting melhor quem quer.

Não te preocupes nem com a minha atitude (este é mesmo o meu nome, este é mesmo o meu número de sócio e esta é mesmo a minha forma de pensar...não estou MASnickCARADO), nem com as discussões que possa aqui ter... O meu Interesse é o SPORTING e gosto de o discutir...

Então vamos a isso. Isso é que interessa.

Há limites para tudo e o SUINÂO e o SHit_Ass_Hole_ONE ultrapassam todos os limites, sinceramante não acredito que os aceitasses, acho que só dizes isso para picar...mas se é verdade então muda para este clube....merece-te:

Tás a ver? o teu nível?
É isso ser um homenzinho com H grande?
Não te consegues conter, tens aquilo que se pode chamar incontinência da parvoeira, assim não vais longe por aqui. Aliás, cheira-me que os moderadores devem estar todos de férias, para te ser permitidas essas peitaças peludas de que vais tratar uns abaixo de cão, que os outros são lampiões, etc e tal. Mas quando voltarem se calhar o canito sai a ganir.

Registado
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #87 em: Julho 27, 2007, 01:27 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

O SUINÃO/ANÃO/SIMULÃO Sabrosa na época 1999/2000, quando o SPORTING  e o boavista eram as únicas equipas com hipotese de serem Campeãs (e o SPORTING não o era há 17 épocas), afirmou em conferência de impressa que preferia que o Campeão fosse o boavista.

'Tás baralhado. O Simão não disse nada disso nessa época, porque em 99/2000 o Sporting discutiu o título com o Porto. Quanto muito, pode tê-lo dito na temporada de 2001/02, e aí o Sporting estava há 2 anos sem ser campeão e não há 17.
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #88 em: Julho 27, 2007, 01:32 »

*
Juvenil

Masculino

O Adu real não é o Adu do Fm.
Espetacular jogador de 15 anos, pudera já devia ter bem mais nessa altura, assim não é tão complicado dar nas vistas.

Clubes a darem 25 e 30 milhões por jovens como o Nani e Anderson e este ainda sem sair da terra dele por 2 milhões de euros...
Registado
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #89 em: Julho 27, 2007, 01:42 »

BANIDO

*
Sénior

Masculino

'Tás baralhado. O Simão não disse nada disso nessa época, porque em 99/2000 o Sporting discutiu o título com o Porto. Quanto muito, pode tê-lo dito na temporada de 2001/02, e aí o Sporting estava há 2 anos sem ser campeão e não há 17.

Tens toda a razão...as minhas Desculpas!

Aliás em 99/00 ele ainda devia andara limpar o pó dos bancos do barcelona...
Sim, foi em 2001/2002...e Disse-o, eu ouvi!

Obrigado!

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
18.525

SPORTING SEMPRE 10RGULHO
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #90 em: Julho 27, 2007, 01:47 »

*
Iniciado

O Adu real não é o Adu do Fm.
Espetacular jogador de 15 anos, pudera já devia ter bem mais nessa altura, assim não é tão complicado dar nas vistas.

Clubes a darem 25 e 30 milhões por jovens como o Nani e Anderson e este ainda sem sair da terra dele por 2 milhões de euros...

O Freddy Adu anda a ganhar rios de dinheiro na MLS, não sei se aceitará facilmente um contrato menor na associação jovem do colombo. Especialmente depois de ter sido ventilado o interesse tanto do Man Utd como do Chelsea no jogador.

A ver vamos, se ele vier é um bom jogador, com margem de progressão mas ainda muito jovem e sem estaleca de jogos a sério. A MLS é uma brincadeira, já viram algum jogo daquilo? É para rir.

Esperemos por mais notícias. Se o Freddy Adu vier jogar para cá, o gladstone tira-lhe as manias rapidamente Cheesy
Registado

"Eu desejo um Sporting honesto e forte. Que quando um dia ganhar tudo não se lhe possa apontar nada." 2007-08-10
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #91 em: Julho 27, 2007, 02:39 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

E Verdade , que o Simao disse que preferia que fosse o boavista campiao em detrimento do sporting!!
Bem me recordo dessa afirmacao, ao ponto de Manolo Vidar ter respondido que criamos um bom jogador mas falhamos na formacao do homem!!
Todavia nao me quero meter em discussoes, so gostaria era que fossemos TODOS mais coeerentes, mas que muitos aqui disseram muito mal dele , nao tenho duvidas, mas eu nao, so tinha pena era de o ver com aquela camisola!!
Mas com esta saida o benfica fica certamente muito mais fraco em termos atacantes, e acho que vai ser melhor para o sporting!!
E por outro lado ja e menos um que me faz  ficar invejoso por ter sido criado no sporting e jogar no rival!
Registado
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #92 em: Julho 27, 2007, 05:37 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Tens toda a razão...as minhas Desculpas!

Aliás em 99/00 ele ainda devia andara limpar o pó dos bancos do barcelona...
Sim, foi em 2001/2002...e Disse-o, eu ouvi!

Obrigado!

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
18.525

SPORTING SEMPRE 10RGULHO
Dá-me ideia que nessa altura, para além de andar a limpar o pó dos bancos, também marcou um golo importantíssimo ao Real Madrid, verdade?

No que diz respeito à tal frase, essa frase foi dita na véspera de um Benfica-Sporting, em que se Benfica ganhasse ao Sporting, as contas ficariam muito complicadas para o Sporting no que diz respeito ao título. Ou seja, aquilo que ele disse foi que queria a vitória da equipa onde estava a jogar, como é natural. Como se isso acontecesse, provavelmente seria o Boavista campeão, ele disse que preferia que fosse o Boavista campeão, já que isso significaria que o Benfica tinha ganho ao Sporting.

Já agora, o Simão não veio para o Sporting em Agosto de 2001 porque o Sporting não quis dar os 15 milhões que o Barça pedia. Ele várias vezes fez referência que queria voltar. Mas o Sporting não tinha (ou não quis dar) 15 milhões por ele, até porque o negócio com o Jardel já estava em andamento (ainda um pouco na sombra). O Benfica quis dar os 15 milhões e ele, como estava tapado no Barça, quis (e bem) dar seguimento à sua carreira.

Já agora, Carlos, explica-me uma coisa, tu tens algum filtro aí no teu Browser que quando escreves o nome do Mourinho ou do Simão, ele auto-substitui pelo conjunto de caracteres que estão nas citações a seguir? Ou escreves isso sempre? Talvez faças Copy+Paste? É que fazes (quase) sempre isso e parece dar um pouco de trabalho.  ::)Just wonder Roll Eyes
SHit_Ass_Hole_ONE
SUINÃO/ANÃO/SIMULÃO Sabrosa
As perguntas são as mesmas, mas neste caso tenho uma solução para ti. Grin
Existe uma coisa no fórum que se chama assinatura. Consegues lá chegar através do teu perfil (menu no topo da página). Aquilo que lá colocares é repetido no final de todos os teus posts, poupando-te muito trabalho.  Dançar
Agora a parte importante. Quando lá colocares a tua assinatura, desliga a tecla "Caps Lock". Dessa forma, as letras que escreveres aparecem em minúsculas, como quase tudo o que se escreve neste fórum (as tuas mensagens são a excepção) Maldoso.
SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
18.525

SPORTING SEMPRE 10RGULHO
P.S.: Quando quiseres escrever 1(uma) letra em maiúscula (normalmente a primeira letra de uma palavra), podes carregar na tecla "Shift" (está por baixo da tecla Caps Lock, tem uma seta para cima, e existe uma segunda tecla do outro lado do teclado) e ao mesmo tempo na Letra que queres capitalizar.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #93 em: Julho 27, 2007, 10:06 »

*
Juvenil

Masculino

(...) Surgiram algumas informações que revelaram que o Simão, afinal de contas até contactou o Sporting para regressar ao clube, pedido esse que foi negado pelos dirigentes. No caso Quaresma, surgiu uma informação semelhante, onde se diz que nós preferimos contratar o Pinilla em detrimento do Quaresma. (...)

Por favor, digam-me que isto não é verdade Bater Cabeça Não costumo ser tão sensacionalista mas, a ser verdade, sinto que os dirigentes do Sporting traíram de alguma forma os sportinguistas...

Claro que duvido que nessas 2 alturas existisse a disponibilidade financeira para as 2 contratações, o que atenua um pouco esse sentimento.

Enfim, são águas passadas que não devem, no entanto, ser esquecidas.

cumps,
ADNR
Registado

Depois de uma tempestade, vem sempre a bonança. A bonança teima em não chegar...

... parece que os ventos estão a mudar!
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #94 em: Julho 27, 2007, 11:14 »

*
Iniciado

Localidade: Alvalade
Masculino

Não dou liçoes de Sportinguismo nem a ti nem a ninguém, eu sei o que SOU.
Nem ando aqui a malhar em ninguém, o meu interesse aqui não é concordar com quem não tem razão (sejam veteranos, administradores ou comecem hoje) não é fazer novos amigos (já tenho os que quero e mereço), não é entrar em grupinhos, nem sequer aparecer MasNICKcarado e lançar umas parvoices...

E sim o meu único interesse no SUiNÂO éna percentagem que vamos receber...de resto espero que parta uma perna no primeiro treino...

Eu participo muito pouco mas vou lendo o possível do fórum, nomeadamente os tópicos que mais me interessam.
Respeitando obviamente as opiniões dos foristas acima citados, queria apenas indagar o amigo Carlos Almeida se, a defesa dos princípios de integridade e gratidão que faz - e louvável - também os aplica em sentido contrário; ou seja, que comentário lhe merece o Sporting Clube de Portugal quando é a instituição (na pessoas dos seus dirigentes) a mostrar essa ingratidão para com quem serviu o clube de forma honrada e profissional. Lembro, por exemplo, o caso de Rui Jorge, portista de alma e coração, mas senhor de uma verticalidade e profissionalismo a todos os níveis que honrou de forma imaculada a camisola do Sporting enquanto a vestiu e que foi, "escorraçado" da forma - digamos, no mínimo - "infeliz" que foi. Há outros exemplos.

Simão foi e sempre será um GRANDE JOGADOR, por muito que isso nos doa. Tal como João Pinto o foi, por muito que isso doesse aos lamps aquando da sua ida para Alvalade.
Registado

Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #95 em: Julho 27, 2007, 11:20 »

*
Iniciado

Localidade: Alvalade
Masculino

A explicação do "ódio" se quiseres usar esta expressão é esta:

Uma pequena correcção...

Em 1999/2000 o Boavista não estava para ser campeão. O título foi disputado até à última jornada entre Sporting (vitória por 4-0 em Vidal Pinheiro ao Salgueiros) e FC Porto (derrota 2-1 em Barcelos, frente ao Gil Vicente). Está equivocado.
Relativamente às declarações de Simão (desfazadas no tempo, pois, quanto muito, poderiam ser relativamente às épocas 2000/02 quando o Boavista foi campeão, ou a 2001/02 quando o Sporting foi campeão), eu não me recordo de as ter lido ou ouvido em lado algum, mas admito que até as possa ter dito. Será possível indicar onde e quando e a devida fonte?
Registado

Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #96 em: Julho 27, 2007, 17:17 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Hrvatska
Masculino

Depois da Maria Amélia, da camisola rosinha eis q chega outra Maria  Dar Musica
Registado

Ajmo Hajduk , Ajmo Sporting! (anti-nn gays)
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #97 em: Julho 27, 2007, 17:47 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alentejo

Depois da Maria Amélia, da camisola rosinha eis q chega outra Maria  Dar Musica

Rebolar de Tanto Rir - Uma Maria de rosinha fica sempre bem
Registado

SPORTING a maior potência desportiva NACIONAL
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #98 em: Julho 27, 2007, 18:12 »

*
Juvenil

Masculino

O Freddy Adu anda a ganhar rios de dinheiro na MLS, não sei se aceitará facilmente um contrato menor na associação jovem do colombo. Especialmente depois de ter sido ventilado o interesse tanto do Man Utd como do Chelsea no jogador.

A ver vamos, se ele vier é um bom jogador, com margem de progressão mas ainda muito jovem e sem estaleca de jogos a sério. A MLS é uma brincadeira, já viram algum jogo daquilo? É para rir.

Esperemos por mais notícias. Se o Freddy Adu vier jogar para cá, o gladstone tira-lhe as manias rapidamente Cheesy

Esse jogador já não é tão jovem assim, é mais um Martins.

Mas também parece ser uma carta fora do baralho, agora é o Di Maria.
Registado
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #99 em: Julho 27, 2007, 20:09 »

Skafeos

n foi esse Di Maria que disse que ia po Benfica pa depois ir po chelsea?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

a saida de simão e as possibilidades do sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: