Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 16, 2014, 17:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

a saida de simão e as possibilidades do sporting

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: a saida de simão e as possibilidades do sporting (Lida 5530 vezes)

Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #100 em: Julho 27, 2007, 21:08 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

exacto skafeos, demonstra grande interesse no galinheiro! como ponto de passagem momentâneo...
Registado

Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #101 em: Julho 28, 2007, 00:37 »

Skafeos

jogador cheio de humildade, fica mm bem no enfique Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #102 em: Julho 28, 2007, 00:43 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Dá-me ideia que nessa altura, para além de andar a limpar o pó dos bancos, também marcou um golo importantíssimo ao Real Madrid, verdade?

No que diz respeito à tal frase, essa frase foi dita na véspera de um Benfica-Sporting, em que se Benfica ganhasse ao Sporting, as contas ficariam muito complicadas para o Sporting no que diz respeito ao título. Ou seja, aquilo que ele disse foi que queria a vitória da equipa onde estava a jogar, como é natural. Como se isso acontecesse, provavelmente seria o Boavista campeão, ele disse que preferia que fosse o Boavista campeão, já que isso significaria que o Benfica tinha ganho ao Sporting.

Já agora, o Simão não veio para o Sporting em Agosto de 2001 porque o Sporting não quis dar os 15 milhões que o Barça pedia. Ele várias vezes fez referência que queria voltar. Mas o Sporting não tinha (ou não quis dar) 15 milhões por ele, até porque o negócio com o Jardel já estava em andamento (ainda um pouco na sombra). O Benfica quis dar os 15 milhões e ele, como estava tapado no Barça, quis (e bem) dar seguimento à sua carreira.

Já agora, Carlos, explica-me uma coisa, tu tens algum filtro aí no teu Browser que quando escreves o nome do Mourinho ou do Simão, ele auto-substitui pelo conjunto de caracteres que estão nas citações a seguir? Ou escreves isso sempre? Talvez faças Copy+Paste? É que fazes (quase) sempre isso e parece dar um pouco de trabalho.  ::)Just wonder ::)As perguntas são as mesmas, mas neste caso tenho uma solução para ti. Grin
Existe uma coisa no fórum que se chama assinatura. Consegues lá chegar através do teu perfil (menu no topo da página). Aquilo que lá colocares é repetido no final de todos os teus posts, poupando-te muito trabalho.  Dançar
Agora a parte importante. Quando lá colocares a tua assinatura, desliga a tecla "Caps Lock". Dessa forma, as letras que escreveres aparecem em minúsculas, como quase tudo o que se escreve neste fórum (as tuas mensagens são a excepção) Maldoso.P.S.: Quando quiseres escrever 1(uma) letra em maiúscula (normalmente a primeira letra de uma palavra), podes carregar na tecla "Shift" (está por baixo da tecla Caps Lock, tem uma seta para cima, e existe uma segunda tecla do outro lado do teclado) e ao mesmo tempo na Letra que queres capitalizar.

o SUINÃO (Estou a escrever) se fosse inteligente como tu pareces ser teria dito isso, prefiro que o benficagay ganhe (era normal jogava lá era profissional...tinha que aceitar), mas não foi isso que ele disse...ele afirmou que preferia que o boavista fosse campeão (época 2001/2202 como já corrigi)...ora o que fez o boavista pelo ANÂO (escrevi de novo)!?...Nada!

o SIMULÂO (ops escrevi de novo) fez algumas coisitas no Barça...para além de limpar o pó do bando e criticar o Figo, marcou esse golo por exemplo...ao nível do que fez o nosso EX-possível reforço MAxi lopes (golo ao chelsea)...mas não vingou,, por isso foi colocado como transferível... não ponho em causa o seu talento como jogador de futebol, mas não consigo dissassociar do homem...como aliás é mau exemplo o SHIT_ASS_HOLE_one (este admito dá-me enorme gozo escrever)

Fora de brincadeiras...Obrigado pela ajuda...vou ler depois com tempo e atenção, vai de certo ajudar...mas não me incomoda nada escrever, Gosto...e pode parecer estranho no Sec. XXI mas continuo a Adorar escrever à mão...enfim Feitios...

Quanto à questão de certas dispensas que já foram feitas no SPORTING ao longo dos anos...e alguém citou aqui o exemlpo Rui Jorge...também sintoe senti que em muitas delas apesar da dispensa do Atleta ter sido uma opção correcta a forma como foi feita em nada me agradou...Esse exemplo do Rui Jorge é Bom como seriam os do Sá Pinto, Barbosa e Yordanov...
Eu faria as coisas de outra forma....mas sinceramente também deve ser muito complicado comunicar a certos jogadores que a sua carreira no SPORTING terminou...e gerir isso nem sempre é fácil de certeza por mais que se tente fazer tudo a bem...por vezes os próprios jogadores não aceitam...

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
18.525

SPORTING SEMPRE 10RGULHO

p.s.: agora fiz copy paste...apeteceu-me  Rir Muito Alto
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #103 em: Julho 28, 2007, 01:08 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

então cinge-te a isso. Este não é o primeiro caso. Tens a mania que és e sabes mais que os outros e não te poupas a posturas arrogantes e ataques directos a quem não pensa como tu. Se não corriges isso vais começar a levar por tabela e na última fase, a ser gozado, foi o que aconteceu a todos os que apareceram com essa postura. E pelo que vejo ao contrário de outros até já tens idade para ter uma postura mais calminha.

É a tua opinião. Eu tenho direito à minha. A tua não é melhor que a minha. Não vi ninguém "maltratar" o Sporting. Maltratar o Sporting maltratou quem andou a ROUBAR o clube durante anos ou quem o usa em proveito próprio ou de outros interesses que considera mais importantes que o clube em si, como plataforma de cunhas, favores e jeitinhos. Não te vejo à caça desses. Aliás até os defendes. Se gostas de novelas alimenta-as tu, mas não ataques quem não vive delas. Simão foi palhaço? Foi, mas nunca prejudicou o Sporting na verdadeira acepção da palavra. Mourinho rasgou uma camisola? SE CALHAR rasgou, eu ainda estou à espera das benditas PROVAS que falou um dos dirigentes que saiu de Alvalade mais rico do que entrou, até hoje. São novelas. Eu preocupo-me é com quem realmente prejudica e rouba o Sporting, e esses infelizmente muitos estão e estiveram lá dentro. Caça-os campeão.

Pois mas era de futebol que se falava.

Também o Simão dizia que em Portugal só jogava no Sporting (e só não cumpriu pq não quisemos) e o Figo tb dizia que queria acabar no Sporting. São todos uns fadistas, para quem papa os grupos claro, há quem ainda acredite em histórias da carochinha vindas de futebolistas, cada um é livre de dar corda à ingenuidade como quer.

então anda-me cá tratar abaixo de cão que eu trato-te abaixo de cadela.

Isso é tudo muito bonito e eu aplaudo, mas tens de o tornar condizente com o teu comportamento. Homens com H grande não primam pela arrogância e despeito pelos outros, primam por outras coisas. Coloca-as no teu discurso, para ganhares consistência.

Tás enganado. É. Quem quiser pode ser do Sporting. O que tu se calhar querias dizer é que não é sportinguista capaz, igualmente mobilizado mas também crítico e desse modo motivador de um Sporting melhor quem quer.

Então vamos a isso. Isso é que interessa.

Tás a ver? o teu nível?
É isso ser um homenzinho com H grande?
Não te consegues conter, tens aquilo que se pode chamar incontinência da parvoeira, assim não vais longe por aqui. Aliás, cheira-me que os moderadores devem estar todos de férias, para te ser permitidas essas peitaças peludas de que vais tratar uns abaixo de cão, que os outros são lampiões, etc e tal. Mas quando voltarem se calhar o canito sai a ganir.

Para que conste e não existam confusões dois ponto importantes nesta discussão que por mim está encerrada (tu ficas com a tua eu com a minha opinião...como aliás deve ser...)

Aqui:
"Já Aplaudi alguns dirigentes  e espero poder Aplaudir mais vezes...mas ADmito mais falhas a quem serve o SPORTING (pois também trabalho e nem sempre faço as coisas certas) do que àqueles que de fora só criticam ou maltratam o CLube...esses são tratados como merecem...Abaixo de cão... "

Não me referia obviamente a ti...nem percebo como pudeste "enfiar a carapuça" ou sequer reponder...

Mas Ok...

FICA BEM e NÂO bem fica

Como prova do meu bom-humor hoje, Deixo-te aqui um presente para imprimires numa t-shirt, Aproveita:
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #104 em: Julho 28, 2007, 01:39 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Dá-me ideia que nessa altura, para além de andar a limpar o pó dos bancos, também marcou um golo importantíssimo ao Real Madrid, verdade?

O golo ao Real Madrid foi apontado em 2000/01 no jogo em que atiraram a cabeça de leitão ao Figo, no primeiro acto do conhecido "Pesetero de regresso a Camp Nou", verdade?  Grin
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #105 em: Julho 28, 2007, 01:45 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

O golo ao Real Madrid foi apontado em 2000/01 no jogo em que atiraram a cabeça de leitão ao Figo, no primeiro acto do conhecido "Pesetero de regresso a Camp Nou", verdade?  Grin
Julgo que sim.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #106 em: Julho 28, 2007, 03:58 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Voces ouviram o suinao hoje o reporter perguntou-lhe se ele era benfiquista
ele respondeu que sim que o esinaram a ser do benfas e aprendeu o que e o benfas.
So nao disse que ja nasceu benfas.
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #107 em: Julho 28, 2007, 13:04 »

*
Sénior

Localidade: Arad, Romania
Masculino

Viram a cena do Simão a chorar na sala de imprensa por ter de abandonar o benfas?
O slb deve ter uma companhia de teatro, primeiro foi a cena do João Pereira com o Hugo Viana e agora isto....
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #108 em: Julho 28, 2007, 15:24 »

*
Veterano

Há gente mesmo com fraca memória... Como não festejou o último golo que marcou em Alvalade, esquecem outros festejos ultra-efusivos... Simão é o bastardo, um sincero anormalóide. Ainda têm dúvidas sobre o grande sportinguismo de Simão?!

Depois há aqueles que saúdam Simão, mas atiram-se a Quaresma, que nunca prometeu nada. E chamam-no estúpido por dizer que é cigano. Se o tipo é cigano, vai dizer o quê? Que é norueguês!?  Stop
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #109 em: Julho 28, 2007, 17:13 »

Skafeos

mas tavam a espera do que??? que o homem viesse dizer coisas bonitas do Sporting depois de 5 ou 6 anos que passou no enfique (pelos vistos bons anos)?? compreendo o odio dos Sportinguistas (sou um deles) como tb compreendo o Simão, n esperem que um gajo, Sportinguista ou n, depois de ser insultado venha dizer que adora o Sporting e afins quando na realidade ele teve foi 5 ou 6 anos no enfique, se passou bons anos no esgoto so tem de agradecer, chorando ou n isso é com ele, nem me aquece nem arrefece... se lhe perguntarem se ta agradecido ao Sporting ai n duvido que ele diga que sim...
Registado
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #110 em: Julho 28, 2007, 17:30 »

*
Veterano

Não me lembro do Fernando Mendes ter alterado a sua prefrência após a sua longa carreira fora de Alvalade. Não critico Simão, apenas fico preplexo face ao branqueamento dessa figura menor.

Citação de: Skafeos
mas tavam a espera do que??? que o homem viesse dizer coisas bonitas do Sporting depois de 5 ou 6 anos que passou no enfique (pelos vistos bons anos)?? compreendo o odio dos Sportinguistas (sou um deles) como tb compreendo o Simão, n esperem que um gajo, Sportinguista ou n, depois de ser insultado venha dizer que adora o Sporting e afins quando na realidade ele teve foi 5 ou 6 anos no enfique, se passou bons anos no esgoto so tem de agradecer, chorando ou n isso é com ele, nem me aquece nem arrefece... se lhe perguntarem se ta agradecido ao Sporting ai n duvido que ele diga que sim...
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #111 em: Julho 28, 2007, 18:13 »

*
Veterano

Do ponto de vista do adepto Leonino, gostava muito de insultar o Suino.
"ohhhh...eu vi o Simão no Sexy Hot, no Sexy Hot, a levar no pacote!!"

Bem, de facto, era uma pérola de cântico. Mas, ao que parece, já temos sucessor...

"ooooooooh.. eu vi o Freddy Adu, no Sexy Hot, No Sexy Hot, a levar no cuuuuuuuuuu"  Lips Sealed
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #112 em: Julho 29, 2007, 00:31 »

Skafeos

Não me lembro do Fernando Mendes ter alterado a sua prefrência após a sua longa carreira fora de Alvalade. Não critico Simão, apenas fico preplexo face ao branqueamento dessa figura menor.

pois é... mas n ha pessoas iguais, se fossemos todos iguais o mundo era uma bela mer** Wink Cheesy mas n acredito que ele tenha mudado de clube, simplesmente ele leva o enfique no coração por tudo o que passou no esgoto, foi bom pa sua carreira, se ele gostou so tem de estar agradecido... enfim custa ouvir la isso custa Wink
Registado
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #113 em: Julho 29, 2007, 21:00 »

MadeiraLion

simplesmente ele leva o enfique no coração por tudo o que passou no esgoto

Smiley
Registado
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #114 em: Julho 30, 2007, 02:03 »

*
Juvenil

Masculino

pois é... mas n ha pessoas iguais, se fossemos todos iguais o mundo era uma bela mer** Wink Cheesy mas n acredito que ele tenha mudado de clube, simplesmente ele leva o enfique no coração por tudo o que passou no esgoto, foi bom pa sua carreira, se ele gostou so tem de estar agradecido... enfim custa ouvir la isso custa Wink
Encheu os bolsos dele até dizer chega(e agora o Atlético vai encher ainda mais!). Smiley
Registado

How to become a skin head:
1. Remove 90% of your hair
2. Remove 90% of your brain
3. Remove 90% of your balls
Voila....what is left over, is now a skinhead
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #115 em: Julho 30, 2007, 13:26 »

*
Juvenil

Localidade: Lx
Masculino

Em relação ao simulão não lhe desejo nada, quero lá saber, mas como té tenho uma simpatia pelo Atlético espero que ele faça uma grande epoca... no Atletico Madrileño.  Rir Muito Alto
Registado
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #116 em: Julho 30, 2007, 14:01 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Uma pequena correcção...

Em 1999/2000 o Boavista não estava para ser campeão. O título foi disputado até à última jornada entre Sporting (vitória por 4-0 em Vidal Pinheiro ao Salgueiros) e FC Porto (derrota 2-1 em Barcelos, frente ao Gil Vicente). Está equivocado.
Relativamente às declarações de Simão (desfazadas no tempo, pois, quanto muito, poderiam ser relativamente às épocas 2000/02 quando o Boavista foi campeão, ou a 2001/02 quando o Sporting foi campeão), eu não me recordo de as ter lido ou ouvido em lado algum, mas admito que até as possa ter dito. Será possível indicar onde e quando e a devida fonte?

Não me recordo da data exacta das declarações do Simão, mas o que aconteceu é que o Sporting ia jogar com os lamps, e em caso de derrota o título iria/ou ficaria perto dos axadrezados.
Foi nesse contexto que ele disse que preferia o Boabosta campeão.

Uma pequena referência ao sucedido:
http://terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/010848.html
Registado

#&%@-$€!!!
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #117 em: Julho 30, 2007, 14:34 »

Careful with that axe, Eugene

*
Sénior

Localidade: Massamá
Masculino

Uma coisa não lhe posso apontar, sempre que marcou golos contra o Sporting nunca os comemorou de forma efusiva e provocatória como o cigano, já fez.
Tava mesmo a ver que eu era metido na calha do senhor Carlos. Podes-te rir à vontade, ainda no jogo em Alvalade que o simão marca o seu golo por completa estupidez do nosso amigo Custódio, não festejou nada por ai além. Aliás, não fosse o anão (micolli) ficar contente e era um momento caricato. Se me deres exemplos contra, tambem me posso rir um bocadinho.
Esse último golo do ave rara foi mesmo excepção, os outros festejou de forma efusiva. Acho que este último golo ele não festejou porque estava em Alvalade(talvez por respeito aos sócios e adeptos) porque se fosse na Luz ele festejava como festejou os outros golos.
Registado

"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #118 em: Julho 31, 2007, 16:47 »

*
Juvenil

achei pura e simplesmente delicioso  Grin :

Transferência de Sabrosa vai a julgamento
Sporting quer dois milhões de euros por direitos de formação
A transferência de Simão Sabrosa do Barcelona para o Benfica vai ser julgada. O Sporting reclama mais de dois milhões de euros pelos direitos de formação relativos à transferência do jogador para a Luz.

Segundo o Sporting, o contrato de cedência de Simão aos catalães estabelecia que o clube de Alvalade teria o direito de opção sobre o jogador quando este voltasse a Portugal.

Mas Simão Sabrosa não terá respeitado essa prioridade quando veio reforçar o Benfica.

Para além disso, no contrato que firmou com o clube da Luz, Sabrosa terá remetido para o Benfica o pagamento do montante de formação.

O caso, noticiado hoje no jornal Record, vai ser julgado no Tribunal Cível de Lisboa por ordem do Supremo Tribunal de Justiça.

Entretanto, os "leões" receberam 560 mil euros da venda de Simão ao Atlético de Madrid, e aguardam também pela quantificação do valor referente aos dois jogadores a que o Benfica tem direito.

http://sic.sapo.pt/online/noticias/despo...ferencia+de+Sabrosa+vai+a+julgamento.htm

*edit= as minhas desculpas, não me tinha apercebido que já existia um tópico com o mesmo conteúdo http://www.forumscp.com/index.php?topic=7452.0
« Última modificação: Julho 31, 2007, 23:06 por e.verde » Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

a saida de simão e as possibilidades do sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: