Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 16:00

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

a saida de simão e as possibilidades do sporting

Páginas: [1] 2 3 ... 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: a saida de simão e as possibilidades do sporting (Lida 5838 vezes)

a saida de simão e as possibilidades do sporting , « em: Julho 26, 2007, 02:49 »

No avatar!

Registado

assim à partida e vendo imparcialmente parecia óbvio que o benfica era a equipa mais forte para o novo campeonato que vai entrar. não tinha vendido ninguém , parece que se reforçou bem, equipa muito experiente e este ano com 18, 19 jogadores de muito bom nível.

a bola noticiou ainda agora que simão vai mesmo sair  http://www.abola.pt/

a mim parece-me que agora fica tudo mais equilibrado...talvez o porto um pouquinho à frente dos outros. também acho que com esta conjectura paulo bento terá mesmo que ganhar este campeonato. porque senão serão 2 e meio sem grandes titulos. qual a vossa opinião sobre as reais possibilidades do sporting para o novo campeonato que se aproxima

Registado

Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #1 em: Julho 26, 2007, 03:10 »

*
Juvenil

Localidade: San Gwann, MLT
Masculino

A perda do melancia para os lamps  Brinde vai ser significativa, pois durante uma boa parte da época passada, e mesmo durante a anterior, o melancia foi um jogador importante da equipa. 

Agora mesmo tendo em conta isto, considero que as hipóteses do Sporting conseguir lutar por títulos continuam no mesmo patamar em que se encontravam anteriormente, porque acima de tudo eu tenho fé no poderio da equipa do Sporting, e não me preocupo se os adversários estão ou não mais reforçados, (Mas isto sou eu, claro.  Cool) porque como se sabe, nem sempre muitos reforços significam melhores equipas.

Acho que comparativamente com os outros grandes o Sporting tem capacidades de ombrear em todas as frentes. Só é necessário que os nossos reforços o sejam efectivamente, mostrando o valor que já lhes foi previsto em fases anteriores das suas carreiras, nomeadamente o Izmailov e o Vukcevic.

Relativamente aos lamps é óbvio que saindo um jogador, vão procurar substituí-lo, e vão tentar não ficar a perder...

Registado

Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #2 em: Julho 26, 2007, 04:24 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Fico bastante contente com a noticia do melancia sair do Benfas.
 Ele resolveu muitos jogos,sem ele apesar de terem outros jogadores
 creio que ficam mais fracos.
O Fernando Santos deve estar a sofrer o tal pesadelo!
Para quem nao queria  nem por nada ficar sem o melancia. Brinde Brinde
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #3 em: Julho 26, 2007, 05:24 »

Skafeos

nd ta confirmado.... nem no site dos orcs nem do atletico
Registado
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #4 em: Julho 26, 2007, 05:47 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Está em todos os pasquins, quer em papel, quer na Net, acho que se foi mesmo...

E não vai jogar um cú... Rir Muito Alto
Registado

Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #5 em: Julho 26, 2007, 05:52 »

Skafeos

Está em todos os pasquins, quer em papel, quer na Net, acho que se foi mesmo...

E não vai jogar um cú... Rir Muito Alto
o ano passado e a 2 anos tb tava nos pasquins todos que ele ia n sei pa onde e no entanto ca ficou a ajudar os orcs a ter a vaca vitoria pertinho Azn

se ele for acho que vai se adpatar bem, a primeira experiencia n correu mt bem mas acho que tem tudo pa se dar bem por la, para alem do mais era da maneira que os orcs ficavam sem o seu melhor jogador Maldoso
Registado
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #6 em: Julho 26, 2007, 07:13 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Loucos!!!
Os espanhóis estão loucos.
30 pelo Pepe e entre 20 (pasquim do norte) e 27 (RTP) pelo Simão ?!? Shocked
Os espanhóis de Madrid estão completamente loucos!
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #7 em: Julho 26, 2007, 07:46 »

vitinhos

Atenção que ainda não ha dados oficiais (CMVM, etc) que confirmem a transferência e o valor. E o negocio do Pepe está muito mal contado ...

O pesadelo horrivel ainda agora começou para o Santinho Engenheiro Electrico.

Hum Hum Hum  Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Bater Palmas Dançar
Registado
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #8 em: Julho 26, 2007, 08:28 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Excelente notícia! Já tinha dito que estava pessimista para este campeonato porque os lamps iam estar muito fortes. Assim, perdem o seu melhor jogador, que acumula com o jeito para as simulações de quedas para livres perigosos, marcação de livres e penalties. Só aí são menos 4 ou 5 golos à conta dele, e certamente muitos pontinhos. Para além que não ter que aturar aquelas trombas amuadas de quem parece que está a fazer um favor para jogar, excelente. Agora só desejo que o Atlético não se qualifique para nenhuma competição europeia  Maldoso - já começaram bem perdendo 2-1 fora com uns israelitas.

O fernandinho santinhos e os seus pesadelos  Roll Eyes

E mais uma vantagem: os sócios não vão perdoar que o gajo tenho saído, ainda para mais nesta altura, sem accionarem a cláusula que era de 25 M EUR (o que não é o mesmo que 20+2 jogadores como eles apregoam - PS: 2 jogadores daqueles com salários bem altos  Rir Muito Alto )
Registado
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #9 em: Julho 26, 2007, 08:32 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

A confirmar-se a saída do Birras, acho que agora os orcs vão ter de arranjar um substituto....e o mais certo é terem dificuldade em arranjarem alguém à altura em curto prazo. Primeiro, porque o jogador que vier vai necessitar de adaptação e depois porque o Simulão era muito regular e carregava a equipa às costas.

Acho que vem aí o Daniel Carvalho....
Registado

Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #10 em: Julho 26, 2007, 08:37 »

Careful with that axe, Eugene

*
Sénior

Localidade: Massamá
Masculino

Será que a simone quer mesmo ir embora? Ele que gostou tanto da camisola rosinha!

Para mim, preferia que fosse embora o quaresma.
Registado

"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #11 em: Julho 26, 2007, 08:38 »

*
Juvenil

Localidade: Viseu

Se fosse só a saída do Simão... Há que adicionar a do Miccoli e do Karagounis, claramente os 3 melhores jogadores que tinham. Adivinha-se uma época de luta pela... Taça Uefa Grin
Registado

"Se há um deus que regula o futebol, esse deus é sobretudo irónico e farsante, e Garrincha foi um dos seus delegados incumbidos de zombar de tudo e de todos, nos estádios". Carlos Drummond de Andrade
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #12 em: Julho 26, 2007, 08:48 »

*
Iniciado

Era óbvio que tinham de vender alguém. Quando eles começam a hipotecar os terrenos do seixal por "míseros" 16M e após terem comprado um jogador por 9M + impostos (cerca de 1.1M), era fácil de pensar que havia falta de liquidez naquela casa.

Francamente não acredito que venha aí uma truta depois da venda de simão.
Registado

"Eu desejo um Sporting honesto e forte. Que quando um dia ganhar tudo não se lhe possa apontar nada." 2007-08-10
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #13 em: Julho 26, 2007, 08:53 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

A ser verdade parece uma óptima notícia esta saída do simulão/melancia Brinde, tal como o foram as saídas do mickey e do grego Dançar, mas há que esperar a confirmação.
Por outro lado, é óbvio que eles procurarão bons substitutos.... Pensar e há que lhes desejar a sorte que bem sabemos Maldoso
Registado

SPORTING.
Uma das escassas certezas da minha vida.
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #14 em: Julho 26, 2007, 08:58 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

O Benfica já comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários a transferência de Simão:

"O Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, ao abrigo da alínea i) do Artigo 3º do Regulamento da CMVM nº 4/2004, informa que chegou a um acordo de princípio dom o Atlético Madrid para a transferência dos direitos desportivos do jogador Simão Sabrosa pelo valor de 20 milhões de euros, e ainda com direito de opção sobre a contratação de dois atletas ao clube espanhol.

Mais informa que esta transferência será concretizada assim que seja formalizado o acordo entre o jogador Simão Sabrosa e o Atlético Madrid e que o atleta conclua os exames clínicos a que se vai submeter, com o consentimento do Sport Lisboa e Benfica - Futebo, SAD.

O Conselho de Administração

fonte Record
Registado

Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #15 em: Julho 26, 2007, 09:09 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

" Só sai se pagarem os 25 milhões"----Orelhas mais uma vez em grande!
Registado
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #16 em: Julho 26, 2007, 09:10 »

*
Iniciado

Localidade: Fafe
Masculino

Não assustes o pessoal com essa do Daniel Carvalho.  Rezar
Agora a sério, vão ver como o suinão vai ser substituído, parece-me que os lamps ganhar muito com este negócio…
Registado
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #17 em: Julho 26, 2007, 09:16 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Orcs procuram central, têm direito de preferencia sobre dispensados do Atleti, Zé Castro foi dispensado...

Cheira me que o puto está a caminho da orcalhada
Registado
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #18 em: Julho 26, 2007, 09:20 »

*

Em relação a esta transferência, gostava de comentar dois pontos.

O primeiro tem a ver com o destino do jogador: o Atlético de Madrid. Acho que, tendo em conta o valor do jogador e a sua experiência passada, é uma excelente escolha. O Atlético não tem a qualidade do R. Madrid ou do Barcelona, mas reforçou-se bem para este ano, e o Simão vai para uma equipa onde é expectável que jogue regularmente e seja titular. Eu nem gosto dele como profissional (o seu carácter deixa um bocadinho a desejar depois do seu comportamento quando se transferiu para a luz), mas ainda assim, creio que foi para um bom clube para o desenvolvimento da sua carreira.

Mais uma vez, o futebol português ficou empobrecido. Goste-se ou desgoste-se dele, goste-se ou desgoste-se de ter adversários fortes, o Simão foi um jogador fundamental para o Benfica. Com as saídas do Pepe, Anderson, Nani, Ricardo, Caneira, Miccoli, Simão e Zé Carlos, até ver o que valem os reforços sou da opinião que o campeonato ficou mais fraco.

Já agora, tenho uma dúvida: à luz dos regulamentos sobre direitos de formação, o Sporting não tem direito a nada daqueles 20 milhões?
Registado
Re: a saida de simão e as possibilidades do sporting , « Resposta #19 em: Julho 26, 2007, 09:25 »

*
Veterano

Masculino

Isto devia estar classificado no desporto extra-Sporting - futebol.

Falando do ponto de vista desportivo, o SL trampa fica mais fraco (deve vir um Zé Castro, Seitaridis ou Maniche a vir do Atl. Madrid), como alguem referiu, e bem, eles estavam a hipotecar terrenos e a fazer empréstimos aos bancos para reforçar a equipa tinham que vender um jogador.
Cheira-me que vai haver uma pressão enorme sobre os arbitros e imprensa para serem campeões este ano, vai haver roubos de igreja neste campeonato.

Do ponto de vista do adepto Leonino, gostava muito de insultar o Suino.
"ohhhh...eu vi o Simão no Sexy Hot, no Sexy Hot, a levar no pacote!!"
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

a saida de simão e as possibilidades do sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: