Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 30, 2014, 17:01

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Marques

Páginas: [1] 2 3 ... 32 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: André Marques (Lida 35573 vezes)

André Marques , « em: Julho 25, 2007, 17:39 »

*
Juvenil

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

André Marques procura «maturidade» em Leiria

O jovem lateral-esquerdo André Marques está apostado em tornar-se num jogador mais maduro na próxima época, durante a qual deverá representar o União de Leiria por empréstimo.

«Penso que evolui tacticamente na época passada [esteve emprestado ao Olivais e Moscavide], mas falta-me ainda alguma maturidade. Aceito que o Sporting esteja no mercado à procura de um jogador com mais experiência, mais maduro», disse André Marques à Renascença.

Perto de completar 20 anos, o jovem defesa encara o novo empréstimo como mais uma etapa no seu processo de desenvolvimento: «Tenho de levantar a cabeça. Se for para o União de Leiria vou ter oportunidade de jogar na primeira divisão, contra as grandes equipas, e vou trabalhar para regressar ao Sporting».

in ABOLA

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=125567&tema=4
« Última modificação: Julho 09, 2012, 23:14 por Pedro 1906 » Registado

Re: André Marques no Leiria?? , « Resposta #1 em: Julho 25, 2007, 17:43 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Parece-me bem. Quanto a mim o André Marques não vai passar de clubes como o Leiria, mais vale não enterrar no Sporting. Ficava ainda mais satisfeito se comprassem um defesa esquerdo a sério e rifassem o Ronny.
Registado

Saudades do futuro.
Re: André Marques no Leiria?? , « Resposta #2 em: Julho 25, 2007, 17:43 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Ainda vai haver pessoal aqui a pedirem-no de volta.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: André Marques no Leiria?? , « Resposta #3 em: Julho 25, 2007, 17:44 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Boa atitude do miúdo, é assim mesmo!  Bater Palmas
Registado
Re: André Marques no Leiria?? , « Resposta #4 em: Julho 25, 2007, 17:50 »

*
Júnior

Localidade: Porto
Masculino

para quê adiar um processo de fim inevitável? André Marques não tem (e possivelmente não terá) perfil para ser um jogador de valia para o SCP.

Destino acertadissimo.
Registado

KICK ASS!!!
Re: André Marques no Leiria?? , « Resposta #5 em: Julho 25, 2007, 17:51 »

*
Juvenil

Localidade: VISEU/Alemanha
Masculino

Eu acho que so vai fazer muito bem ao Andre Marques. Se ele  Jogar sempre vai fazer com que ele cresca como jogador.
Espero que depois volte ja com mais maturidade para ajudar o nosso grande Sporting.

Leao23 Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: André Marques no Leiria?? , « Resposta #6 em: Julho 25, 2007, 18:22 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

Preferia que o emprestado fosse o Ronny.

Basicamente, o português é melhor a defender e a posicionar-se. O brasileiro é melhor a atacar e a marcar bolas paradas.

O empréstimo do Ronny, dar-lhe ia a regularidade em campo de onde derivam os automatismos, o sentido posicional e a cultura táctica. Também lhe daria maior disponibilidade física para fazer face às exigentes "arrancadas" e recuperações para defender que se pedem a um defesa lateral.

O empréstimo do André Marques, não só diminui o número de portugueses no plantel em prol de um brasileiro medíocre, como também nos deixa com uma segunda solução para a lateral-esquerda que poderá comprometer a segurança defensiva se for necessária a sua chamada regular à primeira equipa. Pormenores teóricos como este podem decidir campeonatos.
Registado
Re: André Marques no Leiria?? , « Resposta #7 em: Julho 25, 2007, 18:24 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

percebo o teu ponto de vista mas acho que o principal é que o André jogue(não sei se será titular mas espero pelo menos que faça  ainda muitos jogos) para evidenciar esse tal crescimento...como o outro dizia...o melhor treino é jogar aos domingos.
Registado

Re: André Marques no Leiria?? , « Resposta #8 em: Julho 25, 2007, 18:55 »

*
Juvenil

Localidade: Paris
Masculino

Tb tinha alguma preferencia pelo emprestimo de Ronny em vez do André Marques.
Mas como nao estou nos treinos todos os dias, quem la esta é o Paulo Bento, tenho qde confiar na descisao, porque de certeza que o Paulo Bento teve um papel importante nesta decisao e ele sabe muito mais do que eu sobre futebol e sobre este assunto em particular.
Registado

Socio do SCP desde 1993!
Re: André Marques no Leiria?? , « Resposta #9 em: Julho 25, 2007, 19:20 »

No avatar!

Registado

Sinceramente concordo com o Gabriel Alves........ ia o Ronny ficava o André Marques.
Mas..já que vai para lá que pelo menos jogue regularmente para o podermos ver a crescer como jogador...
Registado

Sporting até morrer!!!
Re: André Marques no Leiria?? , « Resposta #10 em: Julho 25, 2007, 19:35 »

*
Júnior

Masculino

porque é que dizem que o Ronny sabe atacar melhor? mas alguém já conseguiu perceber isso? é que, sinceramente, aquilo que ele deu a entender até agora, é que a sua relação com a bola é muito dificil, logo, atacar torna-se um contra-senso.

Para mim são ambos fracos, não preferia um em detrimento de outro, apenas acho que deviam ser os dois recambiados. É que comparar trampa com trampa é não sair da cepa torta...é estarmos a discutir qual delas cheira pior.

eheh...passe a exagerada analogia
Registado

KICK ASS!!!
Re: André Marques no Leiria?? , « Resposta #11 em: Julho 25, 2007, 20:01 »

*
Veterano

O André Marques é emprestado... e o Ronny fica!?!??! Tamos fod****... Vermelho
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: André Marques no Leiria?? , « Resposta #12 em: Julho 25, 2007, 20:15 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Andre Marques emprestado ao Leiria,logo ao Leiria!

Nao posso acreditar ainda a epoca passada tivemos problema com essa equipa
 e agora emprestam um jogador como o Andre Marques!
 Deve estar tudo doido!
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Re: André Marques no Leiria?? , « Resposta #13 em: Julho 25, 2007, 20:58 »

Avisado

No avatar!

*
Sénior

Masculino

ainda bem que este já foi... e o ronny tmb pode ir.

não dão qualidade nenhuma á ala esquerda.

agora comprar dois laterais com 2 milhoes de euros é que é mais difícil Huh?
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: André Marques no Leiria?? , « Resposta #14 em: Julho 25, 2007, 21:19 »

*
Juvenil

Masculino

Andre Marques emprestado ao Leiria,logo ao Leiria!

Nao posso acreditar ainda a epoca passada tivemos problema com essa equipa
 e agora emprestam um jogador como o Andre Marques!
 Deve estar tudo doido!
Concordo contigo logo a eles, o bartolomeu é um mafioso... ferram se todos quando jogam contra nós...mais valia empresta lo a uma equipa da honra
Registado
Re: André Marques no Leiria?? , « Resposta #15 em: Julho 25, 2007, 21:27 »

*
Juvenil

Concordo com o empréstimo do André Marques. Far-lhe-á bem rodar num clube em que tenha mais hipóteses de jogar e neste momento ainda não tem condições para ser titular do Sporting, embora acredite que no futuro possa ser dono do lugar.

Mas não podemos ficar com o Ronny como dono do lugar, tem de vir e tenho a certeza de que virá, um outro defesa esquerdo. O Ronny terá então as suas oportunidades de mostrar que tem capacidades para ocupar o lugar e de se impor, coisa que eu duvido.

Em resumo o que eu acho é que está para vir um defesa esquerdo titular e que o que ficase, Ronny o AMarques, seria para "queimar" porque um jovem para evoluir tem de jogar e o que ficasse pouco ia jogar, e se é para "queimar" que se queime o Ronny, aliás até acho que para isso ele não precisa de ajuda, consegue bem faze-lo sozinho mas poucas oportunidades que espero que tenha.
Registado
Re: André Marques no Leiria?? , « Resposta #16 em: Julho 25, 2007, 21:31 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Escrevi isto noutro tópico mas aqui enquadra-se melhor.

Bem, se se confirmar o empréstimo do André Marques ao leiria,só posso ficar desagradado. Isto porque:

- Antes que tudo, ainda não veio nenhum defesa esquerdo válido para fazer a lateral e nem existem sequer rumores de quem possa vir. Estar neste momento ainda sem nada planeado (acho eu), a libertar laterais esquerdos é um erro grave, ainda para mais tendo em conta a debilidade com que se encontra esta posição. Se esta decisão foi tomada porque eles sabem que vão contratar alguém e não podem ter os dois miudos, eu pergunto porquê? Existem 5 competições esta época, e ter apenas dois laterais esquerdos é um risco enorme. Suponhemos que um deles se lesiona e ficamos só com uma opcção válida para a lateral esquerda.

- O André Marques tem mais qualidade que o Ronny, para além de que é defesa. É um jogador forte fisicamente, algo lento e um pouco duro de rins, mas não é tao mau no um para um como querem pintar- Consegue defender e o mais importante de tudo, sabe onde se tem de posicionar. Na vertente ofensiva, relembro que sempre que avança no terreno (pelo menos nesta pré-epoca), fez sempre bons cruzamentos com conta, peso e medida. Já o Ronny, jogador que eu sempre odiei mesmo quando todos o adoravam na pré-epoca passado, é igualmente lento e duro de rins, mas apresenta uma debilidade confransgedora: não sabe posicionar-se em campo. Este caramelo anda sempre aos papeis no terreno, quando ataca perde-se e não sabe recuar devidamente para evitar as constantes dobras do Polga, já para não falar que o seu maravilhoso pontapé canhão ultimamente só tem dado charutos para a bancada. Não sabe falar, ele próprio confessa que não sabe defender  (acho que ele não sabe em que profissão é que está), para além de que não se interessa minimamente em saber os nomes dos colegas da equipa.

- Como se os outros dois factores não chegassem, ainda vão emprestar o miudo a uma filial dos porcos. Coitado do miudo, é bom que alguém lhe diga no que se está a meter.
Registado

Re: André Marques no Leiria?? , « Resposta #17 em: Julho 26, 2007, 01:56 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

O André Marques que tenha sucesso em Leiria e que venha com uns rins novos.
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir
Re: André Marques no Leiria?? , « Resposta #18 em: Julho 26, 2007, 01:59 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

O André Marques que tenha sucesso em Leiria e que venha com uns rins novos.

É daqueles jogadores em que não vejo muito possibilidade de evolução, mas vamos lá ver.
Registado
Re: André Marques no Leiria?? , « Resposta #19 em: Julho 26, 2007, 10:05 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Não é dos meus perferidos e pelos vistos também não é um dos preferidos do PB, parece-me uma boa solução emprestar o jogador mas tem que haver soluções e essas só podem passar por contratar um novo LE, não esquecendo que outro LD ainda faz falta! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 32 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

André Marques

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: