Fórum SCP

André Marques

Tente vendê-lo ao besiktas :lol:

Tenha muita pena do André Marques. Uma pessoa nao estar em condições físicas de praticar aquilo que faz é triste. É natural que um jovem da sua idade , com um calvário destes , sofra bastante emocionalmente com estas recaídas constantes. Espero que o Sporting o apoie em tudo o que seja possível.
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Com a chegada do Insua parece-me que por Alvalade não é o futuro dele já que o Sporting contratou 1 DE esta época e este jogador estando no ultimo ano de contrato deve ser para sair a custo zero.

Tenho pena que ele tenha tantas lesões e até gostava que lhe dessem mais oportunidades no Sporting mas a vida é assim.

Força para o teu futuro André.
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
FORÇA ANDRÉ!!!!!!!!
Penso que nunca mais voltará ao Sporting Clube de Portugal mesmo assim toda a sorte do Mundo André Marques.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
ANDRÉ MARQUES PÁRA ENTRE CINCO E SEIS MESES

André Marques conheceu hoje o resultado dos exames a que foi submetido, apurando-se que sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O defesa-esquerdo será submetido a intervenção cirúrgica, ao que tudo indica ainda esta semana, implicando a lesão uma paragem entre cinco e seis meses. O Departamento Médico do Beira-Mar encontra-se já em contacto com o do Sporting, clube ao qual está vinculado.Trata-se de uma péssima notícia para Rui Bento, que em nome do plantel e de toda a estrutura aurinegra dedica ao lateral os três pontos conquistados ontem em Guimarães: “É com grande tristeza que me deparo com esta notícia. O André atravessava um grande momento, é um profissional exemplar e um futebolista com muito futuro. Desejo-lhe uma recuperação rápida e acredito que ele vai regressar ainda mais forte. A vitória em Guimarães é para ele.”

beiramar.pt

E pronto, mais uma.  :-\
Nunca será jogador para o Sporting.
Que recuperes rapidamente 6 meses pelo que ouvi é muito tempo, mas que corra tudo bem!

Força André Marques!  :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
ANDRÉ MARQUES PÁRA ENTRE CINCO E SEIS MESES

André Marques conheceu hoje o resultado dos exames a que foi submetido, apurando-se que sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O defesa-esquerdo será submetido a intervenção cirúrgica, ao que tudo indica ainda esta semana, implicando a lesão uma paragem entre cinco e seis meses. O Departamento Médico do Beira-Mar encontra-se já em contacto com o do Sporting, clube ao qual está vinculado.Trata-se de uma péssima notícia para Rui Bento, que em nome do plantel e de toda a estrutura aurinegra dedica ao lateral os três pontos conquistados ontem em Guimarães: “É com grande tristeza que me deparo com esta notícia. O André atravessava um grande momento, é um profissional exemplar e um futebolista com muito futuro. Desejo-lhe uma recuperação rápida e acredito que ele vai regressar ainda mais forte. A vitória em Guimarães é para ele.”

beiramar.pt

E pronto, mais uma.  :-\

Coitado do Andre.
Faz me lembrar o Venancio que tb teve imensos problemas nos joelhos.
Que recupere a 100%

SL
5 a 6 meses de paragem.  ^-^

Aguenta André e sê forte que vais recuperar.  :great:
É pena. Contra nós, fez um belo jogo, esteve a muito bom nível. Se não me engano, foi com a idade do André (ou com um ano a menos) que o Emídio Rafael, do porto, se afirmou no futebol português, numa equipa de média dimensão. Foram ambos formados por nós, portugueses... coincidências. Mas acreditava que este podia, finalmente, ser o ano do A. Marques (ele que, não sendo brilhante, também já tem alguma experiencia de I Liga).

Com esta lesão, acabam definitivamente as possibilidades de renovar com o Sporting. Ainda por cima, li no jornal há uns dias, que haviam equipas estrangeiras (francesas e italianas, penso) interessadas nele, assim será difícil... boa recuperação.
André Marques deixa Sporting e assina pelo Sion

SL
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Boa sorte André Marques, para a tua carreira.  :great:
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
Boa sorte André Marques, para a tua carreira.  :great:

:arrow: :arrow:

Esperemos que seja sem mais lesões.

Boa sorte!  :great:
A sèrio !? assinou pelo Sion ? bem là vou eu ver uns jogos aqui na Suiça ! 8)
Ter garra para escrever o futuro !
Visto que termina contrato, a sua saída do Sporting era lógica neste momento. A confirmar-se o destino Sion, desejo-lhe sorte para a continuação da sua carreira.

Uma pena que as lesões nunca o tenham deixado chegar mais longe do que chegou, tem qualidade para mais.
"O Sporting é nosso outra vez!"