André Marques

* Março 25, 2010, 17:43 pm
Não tenho receios em relação à minha masculinidade... tenho é saudades de ganhar competições importantes!
***** Julho 07, 2011, 13:27 pm
Vasco Fernandes e André Marques no Beira Mar

O Beira Mar completou a defesa com as contratações, este sábado, de Vasco Fernandes, de resto já antecipada pelo Maisfutebol, e André Marques, que voltou a ser emprestado pelo Sporting. O anúnicio surge no site oficial do clube.

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

***** Julho 07, 2011, 20:02 pm
É a derradeira oportunidade. Não acredito que algum dia tenha possibilidades de fazer parte do plantel do Sporting CP, todavia, se até Janeiro fizer uma época brilhante era de lhe renovar o contrato mais uma época.
* Julho 07, 2011, 20:06 pm
Não me parece que vá ter lugar um dia no plantel....
****** Agosto 14, 2011, 17:54 pm
Sem lesões, pode fazer uma boa época em Aveiro. Hoje fez os 90 minutos
***** Agosto 14, 2011, 18:09 pm
Sem lesões, pode fazer uma boa época em Aveiro. Hoje fez os 90 minutos

Esteve em bom plano ?
****** Agosto 14, 2011, 20:02 pm
Não me acredito que ele consiga voltar!
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
***** Agosto 14, 2011, 20:09 pm

Também não me parece que volte, até porque está no último ano de contrato.

Mas com a idade que tem (24 anos), ainda poderá ser um bom jogador. Tudo dependerá de como lhe corre esta época no Beira Mar.
***** Agosto 14, 2011, 22:19 pm

Também não me parece que volte, até porque está no último ano de contrato.

Mas com a idade que tem (24 anos), ainda poderá ser um bom jogador. Tudo dependerá de como lhe corre esta época no Beira Mar.

Não acredito muito sinceramente. O André tem um enorme problema: Não ataca nem defende bem... Só lateraliza. Mais um produto das nossas escolas que não irá singrar a breve prazo.
*** Agosto 15, 2011, 03:01 am
Agre e doce é o que tenho a dizer sobre este jogador jogador já prometeu mais do que promete hoje em dia.
É tão mau quanto o pereirinha não aquece nem arrefece, que continue emprestado e se não melhorar de rendimento que seja vendido ou então saia a custo 0 (o mais provável).
****** Agosto 26, 2011, 23:59 pm

André Marques falha V. Guimarães

André Marques ficou esta tarde a saber que vai falhar a partida frente ao V. Guimarães, no próximo domingo, na sequência de uma entorse no joelho esquerdo contraída no treino matinal.

A extensão do problema do lateral-esquerdo do Beira-Mar está ainda por apurar, apesar de já ter realizado uma ressonância magnética. Apenas na segunda-feira será conhecido com mais rigor o tempo de ausência dos relvados deste futebolista com um historial que apresenta vários problemas físicos.

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

Académica(E), Belenenses(2E), Guimarães(D), Paços Ferreira(2E), Moreirense(E), Estoril(E)= -17pts, Eis o SpecialOne da Amoreira
***** Agosto 27, 2011, 00:01 am

André Marques falha V. Guimarães

André Marques ficou esta tarde a saber que vai falhar a partida frente ao V. Guimarães, no próximo domingo, na sequência de uma entorse no joelho esquerdo contraída no treino matinal.

A extensão do problema do lateral-esquerdo do Beira-Mar está ainda por apurar, apesar de já ter realizado uma ressonância magnética. Apenas na segunda-feira será conhecido com mais rigor o tempo de ausência dos relvados deste futebolista com um historial que apresenta vários problemas físicos.

As lesões não largam o rapaz...
****** Agosto 27, 2011, 00:01 am

Parece ir a chorar na foto...
Incrivel as vezes que este miudo se lesiona.
Espero que nao seja grave.

SL
****** Agosto 27, 2011, 00:09 am
Joelhos podres é no que dá.

Tenho pena, que recupere rápido.
****** Agosto 27, 2011, 00:11 am
Não acredito nele. Mas é triste ser constantemente massacrado com lesões  :inde:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
**** Agosto 27, 2011, 00:46 am
penso que ele já nao é nosso mas nao deixo de lhe desejar tda a sorte e que recupere bem.
18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
*** Agosto 27, 2011, 01:56 am
Que azar, que lástima...

Boa sorte rapaz. Não merecias isto...
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
**** Agosto 27, 2011, 12:25 pm
Força André!

Que recuperes rápido!
****** Agosto 27, 2011, 12:31 pm
penso que ele já nao é nosso mas nao deixo de lhe desejar tda a sorte e que recupere bem.

É sim.

Tem contrato até 2012 e está no último ano de empréstimo. Não acredito é que volte ao Sporting, tendo em conta as oportunidades que já teve e a aproximação ao final de contrato... Parece-me mais um caso de empréstimos até ir embora definitivamente.

Eu ainda tentaria rentabilizar o jogador em Janeiro, recebendo uns trocos para o deixar ir ou negociando de uma outra forma com o Beira Mar ou outro clube interessado. Pena que isso não tenha já sido feito este Verão.
"O Sporting é nosso outra vez!"