Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 09:23

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marco Torsiglieri

Páginas: « anterior 1 ... 165 166 [167] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Marco Torsiglieri (Lida 139228 vezes)

Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3320 em: Junho 06, 2012, 19:01 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

O que eu gosto são destas alienações a custo zero. Tenho que pegar nessa, a ver se o gajo do café me começa a alienar umas jolas...
Registado

Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3321 em: Junho 06, 2012, 19:44 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Tendo em conta isto

Os proveitos com transações de jogadores, nomeadamente com a venda de direitos
desportivos, resultam essencialmente das alienações dos jogadores Helder Postiga e Simon
Vukcevic.
(página 19/37 do último R&C, onde a "venda de direitos desportivos" tem o valor de 680.000€)

e isto

Alienações - Do Plantel Principal foram concretizadas as cedências definitivas dos jogadores Carlos Saleiro (Servette), Vukcevic (Blackburn Rovers), Alberto Zapater (Lokomotiv Moscoco), Hélder Postiga (Zaragoza), Yannick D’Jaló (OGC Nice) e Marco Torsiglieri (Metalist).
(página 23/37 do último R&C)

Penso que se pode concluir que o Torsi saiu a custo 0 (ou muito perto disso)  Azn

Sim. Creio que tenha sido um negocio semelhante ao do Zapater.

O estranho é que no inicio da temporada, se a memoria não me falha, foi emprestado ao metalist.

Acho que accionaram a opção de compra...a custo zero... Azn
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3322 em: Junho 06, 2012, 19:50 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Mas este não foi sendo vendido às peças (leia-se percentagens) ao tal Ireland Football Fund (ou coisa que os valha)?
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3323 em: Junho 06, 2012, 19:52 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

Mas este não foi sendo vendido às peças (leia-se percentagens) ao tal Ireland Football Fund (ou coisa que os valha)?
Aquando da compra, ou pouco depois, metade do passe foi adquirido pelo QFIL, sim. O SCP só pagou metade do passe, cerca de 1.6M €...

Quanto à quantia da venda/opção de compra do Metalist, não faço a mais pequena ideia... e no R&C não especifica...  Indeciso
Registado

Mauro Silva
O meu blog: http://svpn.blogspot.com/

Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3324 em: Junho 06, 2012, 19:56 »

*
Sénior

Masculino

Aquando da compra, ou pouco depois, metade do passe foi adquirido pelo QFIL, sim. O SCP só pagou metade do passe, cerca de 1.6M €...

Quanto à quantia da venda/opção de compra do Metalist, não faço a mais pequena ideia... e no R&C não especifica...  Indeciso

Para mim, o R&C é claro num aspecto: o Torsi deixou de pertencer ao Sporting sem qualquer valia financeira.
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3325 em: Junho 06, 2012, 20:49 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

Para mim, o R&C é claro num aspecto: o Torsi deixou de pertencer ao Sporting sem qualquer valia financeira.
A minha questão é esta: visto grande parte das aquisições, hoje em dia, ser feita por tranches, o R&C pode não estar a espicificar qualquer verba (e daí assumires como zero), visto ainda não ter recebido qualquer prestação.

No entanto, também tenho noção que o que acabei de fazer é um cenário especulativo forçoso...
Registado

Mauro Silva
O meu blog: http://svpn.blogspot.com/

Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3326 em: Junho 06, 2012, 20:59 »

Ex-RMNF

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

Mais uma vez a direcção a tentar esconder os factos relativos a transferências  Pensar

Devem ter metido pouco no bolso deles...
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3327 em: Junho 06, 2012, 21:37 »

*
Sénior

Masculino

A minha questão é esta: visto grande parte das aquisições, hoje em dia, ser feita por tranches, o R&C pode não estar a espicificar qualquer verba (e daí assumires como zero), visto ainda não ter recebido qualquer prestação.

No entanto, também tenho noção que o que acabei de fazer é um cenário especulativo forçoso...

É um bocado por ai.  Positivo!
Todavia, deveria ser dito alguma coisa sobre o valor a receber no futuro. Indeciso
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3328 em: Junho 06, 2012, 22:27 »

*
Juvenil

Localidade: Lamego
Masculino

A necessidade de se livrarem de todos os jogadores contratados pela última direcção foi vergonhosa. Até os oferecem... Bater Cabeça
Registado

"Todos nós sabemos que o que está aqui em jogo, há muito tempo, há uns anos a esta parte, é que o que está aqui em jogo, e isso vai ser uma coisa que vai ficar nas vossas mãos porque não vai ser fácil, são as 2 lutas: as lutas do Sporting e as lutas do negócio! Infelizmente, nós, ao longo dos anos caímos principalmente naquilo que eu entendo que acabou por ser um logro. Nós caímos nesta situação, é a realidade. (...) Os sócios já tiveram a desilusão com muita gente. Os sócios, que são a força viva do clube, estão cansados de nomes e de figuras!" - sócio José Manuel Nobre - 31/1/13 - sessão de esclarecimanto à AG de 9/2/13
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 165 166 [167] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marco Torsiglieri

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: