Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 23, 2013, 09:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Marco Torsiglieri

Páginas: « anterior 1 ... 165 166 [167] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Marco Torsiglieri (Lida 132441 vezes)

Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3320 em: Junho 06, 2012, 19:01 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

O que eu gosto são destas alienações a custo zero. Tenho que pegar nessa, a ver se o gajo do café me começa a alienar umas jolas...
Registado

Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3321 em: Junho 06, 2012, 19:44 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Tendo em conta isto

Os proveitos com transações de jogadores, nomeadamente com a venda de direitos
desportivos, resultam essencialmente das alienações dos jogadores Helder Postiga e Simon
Vukcevic.
(página 19/37 do último R&C, onde a "venda de direitos desportivos" tem o valor de 680.000€)

e isto

Alienações - Do Plantel Principal foram concretizadas as cedências definitivas dos jogadores Carlos Saleiro (Servette), Vukcevic (Blackburn Rovers), Alberto Zapater (Lokomotiv Moscoco), Hélder Postiga (Zaragoza), Yannick D’Jaló (OGC Nice) e Marco Torsiglieri (Metalist).
(página 23/37 do último R&C)

Penso que se pode concluir que o Torsi saiu a custo 0 (ou muito perto disso)  Azn

Sim. Creio que tenha sido um negocio semelhante ao do Zapater.

O estranho é que no inicio da temporada, se a memoria não me falha, foi emprestado ao metalist.

Acho que accionaram a opção de compra...a custo zero... Azn
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3322 em: Junho 06, 2012, 19:50 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Mas este não foi sendo vendido às peças (leia-se percentagens) ao tal Ireland Football Fund (ou coisa que os valha)?
Registado

“Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.” - Bill Shankly
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3323 em: Junho 06, 2012, 19:52 »

*
Juvenil

Localidade: Aveiro
Masculino

Mas este não foi sendo vendido às peças (leia-se percentagens) ao tal Ireland Football Fund (ou coisa que os valha)?
Aquando da compra, ou pouco depois, metade do passe foi adquirido pelo QFIL, sim. O SCP só pagou metade do passe, cerca de 1.6M €...

Quanto à quantia da venda/opção de compra do Metalist, não faço a mais pequena ideia... e no R&C não especifica...  Indeciso
Registado

Mauro Silva
O meu blog: http://svpn.blogspot.com/

Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3324 em: Junho 06, 2012, 19:56 »

*
Sénior

Masculino

Aquando da compra, ou pouco depois, metade do passe foi adquirido pelo QFIL, sim. O SCP só pagou metade do passe, cerca de 1.6M €...

Quanto à quantia da venda/opção de compra do Metalist, não faço a mais pequena ideia... e no R&C não especifica...  Indeciso

Para mim, o R&C é claro num aspecto: o Torsi deixou de pertencer ao Sporting sem qualquer valia financeira.
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3325 em: Junho 06, 2012, 20:49 »

*
Juvenil

Localidade: Aveiro
Masculino

Para mim, o R&C é claro num aspecto: o Torsi deixou de pertencer ao Sporting sem qualquer valia financeira.
A minha questão é esta: visto grande parte das aquisições, hoje em dia, ser feita por tranches, o R&C pode não estar a espicificar qualquer verba (e daí assumires como zero), visto ainda não ter recebido qualquer prestação.

No entanto, também tenho noção que o que acabei de fazer é um cenário especulativo forçoso...
Registado

Mauro Silva
O meu blog: http://svpn.blogspot.com/

Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3326 em: Junho 06, 2012, 20:59 »

Ex-RMNF

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Mais uma vez a direcção a tentar esconder os factos relativos a transferências  Pensar

Devem ter metido pouco no bolso deles...
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3327 em: Junho 06, 2012, 21:37 »

*
Sénior

Masculino

A minha questão é esta: visto grande parte das aquisições, hoje em dia, ser feita por tranches, o R&C pode não estar a espicificar qualquer verba (e daí assumires como zero), visto ainda não ter recebido qualquer prestação.

No entanto, também tenho noção que o que acabei de fazer é um cenário especulativo forçoso...

É um bocado por ai.  Positivo!
Todavia, deveria ser dito alguma coisa sobre o valor a receber no futuro. Indeciso
Registado
Re: Marco Torsiglieri , « Resposta #3328 em: Junho 06, 2012, 22:27 »

*
Juvenil

Localidade: Lamego
Masculino

A necessidade de se livrarem de todos os jogadores contratados pela última direcção foi vergonhosa. Até os oferecem... Bater Cabeça
Registado

"Todos nós sabemos que o que está aqui em jogo, há muito tempo, há uns anos a esta parte, é que o que está aqui em jogo, e isso vai ser uma coisa que vai ficar nas vossas mãos porque não vai ser fácil, são as 2 lutas: as lutas do Sporting e as lutas do negócio! Infelizmente, nós, ao longo dos anos caímos principalmente naquilo que eu entendo que acabou por ser um logro. Nós caímos nesta situação, é a realidade. (...) Os sócios já tiveram a desilusão com muita gente. Os sócios, que são a força viva do clube, estão cansados de nomes e de figuras!" - sócio José Manuel Nobre - 31/1/13 - sessão de esclarecimanto à AG de 9/2/13
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 165 166 [167] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Marco Torsiglieri

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: