Pedro Silva

O que me irrita é o Portimonense não suportar parte do vencimento do Pedro Silva.

Pois se calhar não houve nenhum clube que quisesse o gajo a pagar, é o mais certo
Mas era bom que houvesse um clube que possa suportar 5 ou 10 % do que ele recebe por mês.
Não é muito, mas nós também não andamos a nadar em dinheiro para emprestar um jogador e pagar-lhe o salário quando não vamos obter benefícios financeiros nem desportivos, digo eu.
Ainda por cima, não são trocos.
[smg id=55]
SL!
Fico triste pelo Portimonense, que é o meu 2º clube este ano.
Será possível não comparticiparem nem com um chavo????
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Fico triste pelo Portimonense, que é o meu 2º clube este ano.

Tb nao me pareçe caso para isso, do que tenho visto do Portimonense o Pedro Silva vai ser 1excelente reforço.

Pena é que Mexer e Ricardo Batista tenham ido para olhao pq em Portimao teriam + oportunidades
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
Renovamos com um gajo com aumento salarial.

Ao fim de poucos meses deixa de ser opção.

É dispensado.

Não se arranja colocação.

Empresta-se o jogador.

Paga-se a totalidade do salário...

E agora vamos ter como adversário, em dois jogos, um jogador que não nos interessa, mas ao qual pagamos o avultado salário.

Ninguém mais o queria?

Não sei

Ele não pretende rescindir?

Com toda a certeza que não... pelo menos amigavelmente.

Tem que se pagar indemnização para tal?

Óbvio

Tem um salário alto para quem não joga?

Claro

Tornou-se um problema?

Evidente

Só que o problema não está na forma como se vai resolver esta situação, mas sim nos génios que a criaram, quando renovaram com ele e não contentes, aumentaram o salário em 10%...

:arrow: :arrow: :arrow: O Costinha ficou com o menino nos braços e tentou arranjar uma solução. Não é a ideal mas é uma solução... a possível. Se houvessem outras de certeza que o Costinha as tinha utilizado.
pelo que alguém disse ele tinha tudo praticamente acertado pra rescindir e ficar com o passe na mão, mas houve alguma coisa que o fez 'recuar'..

este gajo ganha quanto? 25mil €?
Perto de 50000 por mês.
[smg id=55]
SL!
Perto de 50000 por mês.

oh GOSH... que gozo... não há palavras

E eu que dava 1 melhor lateral direito que ele em tudo,,,, nao me importava de ganahr menos ate comia a relva
Sporting

Allez
Allez
Allez
Perto de 50000 por mês.

E eu que dava 1 melhor lateral direito que ele em tudo,,,, nao me importava de ganahr menos ate comia a relva
Eu também.
Se não fosse melhor também não lhe ficava muito atrás.
E contentava-me com 1/100 do que ele recebe.
[smg id=55]
SL!
Perto de 50000 por mês.

Eu também.

Temos de telefonar ao costinha haver o que ele acha,, e ofereçemos 1 fato a ele, e tenho a certeza que somos contratados
Sporting

Allez
Allez
Allez
pedro silva foi daquelas contrataçoes que... como hei de dizer... foram um fracasso quase completo
Pessoal vejam a minha assinatura com cuidado, ela gosta de comer pessoas.
Perto de 50000 por mês.

Eu também.

Temos de telefonar ao costinha haver o que ele acha,, e ofereçemos 1 fato a ele, e tenho a certeza que somos contratados
Se não formos contratados ao menos ficamos de consciência tranquila porque sabemos que tentamos ajudar o nosso clube do coração.
[smg id=55]
SL!
Perto de 50000 por mês.

Eu também.

Se não formos contratados ao menos ficamos de consciência tranquila porque sabemos que tentamos ajudar o nosso clube do coração.

claro.
mas se ofereçemos 1 fato bonito ao cvostina, e 1 peruca ao betencourt ficamos la,, e podemos ofereçer no natal 1 pinheiro ao P.S :lol:
achas que ainda nao ficamos?  ;)
Sporting

Allez
Allez
Allez
Perto de 50000 por mês.

Eu também.

A sério, não deviam estar já no "Regresso as aulas" do Continente? Há tópicos de puro lixo, e este está-se a tornar mais um. Pensem antes de escrever se acrescentam alguma coisa ao tópico!
Perto de 50000 por mês.

Eu também.

claro.
mas se ofereçemos 1 fato bonito ao cvostina, e 1 peruca ao betencourt ficamos la,, e podemos ofereçer no natal 1 pinheiro ao P.S :lol:
achas que ainda nao ficamos?  ;)
Convenceste-me. ;)
 :offtopic:
Agora a sério. Acho que se for para ser emprestado e o Portimonense não quiser pagar parte do salário não vale a pena ir. Porque no fim do ano duvido que alguém o queira comprar a não ser que jogue muito bem, o que duvido que aconteça.
[smg id=55]
SL!
Perto de 50000 por mês.

Eu também.

A sério, não deviam estar já no "Regresso as aulas" do Continente? Há tópicos de puro lixo, e este está-se a tornar mais um. Pensem antes de escrever se acrescentam alguma coisa ao tópico!

calma la, foi um  1 brincadeirazinha
existe topicos com muito off topic e vem criticar so este

peço desculpa aos moderadores
Sporting

Allez
Allez
Allez
Pedro Silva no Portimonense

Pedro Silva, que chegou ao Sporting no inicio da época 2007/08, irá jogar no Portimonense até ao final da corrente época, depois de os dois clubes terem chegado a acordo, tendo em vista a cedência, por empréstimo, do lateral-direito ao emblema algarvio.

In sporting.pt
Boa noticia, já só falta o Caneira.
Que tenha sorte em Portimão e ajude a equipa nos jogos contra os nossos adversários! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!