Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 00:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Pedro Silva

Páginas: [1] 2 3 ... 107 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pedro Silva (Lida 96865 vezes)

Pedro Silva , « em: Julho 23, 2007, 03:10 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Está a rescindir com justa causa por salários em atraso com o Corinthians pelo que parece.

NOME: PEDRO Alves da SILVA
POSIÇÃO: Lateral-direito
DATA DE NASCIMENTO: 25/04/1981 (26 anos)
NATURALIDADE: Brasília (Brasil)
ALTURA: 1,80 m

CLUBES:
Palmeiras (1999-2003)
Figueirense (2003)
Vitória (2004)
Internacional (2005)
Académica (2005/06)
Iraty (2006)
Santos (2007)
Corinthians (2007)

Fonte: http://www.ojogo.pt/23-152/Artigo647976.asp
« Última modificação: Setembro 15, 2012, 18:56 por Pedro 1906 » Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir

Re: Pedro Silva , « Resposta #1 em: Julho 23, 2007, 05:20 »

Skafeos

n me lembro de o ver na académica, alguem que se lembre?!? é alguma coisa de jeito?!? Huh?

enfim, se isto se vier a confirmar so falta pa lateral esquerda Seta
Registado
Re: Pedro Silva , « Resposta #2 em: Julho 23, 2007, 05:33 »

No avatar!

*
Iniciado

o Pedro Silva da académica era 1 jogador interessante,agora não sei como ele tem andado a jogar...Mas se ele estiver bem está ao nivel do Abel..
Registado
Re: Pedro Silva , « Resposta #3 em: Julho 23, 2007, 08:06 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Está a rescindir com justa causa por salários em atraso com o Corinthians pelo que parece.

NOME: PEDRO Alves da SILVA
POSIÇÃO: Lateral-direito
DATA DE NASCIMENTO: 25/04/1981 (26 anos)
NATURALIDADE: Brasília (Brasil)
ALTURA: 1,80 m

CLUBES:
Palmeiras (1999-2003)
Figueirense (2003)
Vitória (2004)
Internacional (2005)
Académica (2005/06)
Iraty (2006)
Santos (2007)
Corinthians (2007)

Fonte: http://www.ojogo.pt/23-152/Artigo647976.asp

possa 8 clubes desde 99....Eh!
« Última modificação: Julho 23, 2007, 08:12 por Naok1 » Registado

Re: Pedro Silva , « Resposta #4 em: Julho 23, 2007, 08:49 »

vitinhos

O Pedro Silva é um jogador deveras interessante ...

Golos:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=r9BrIWVI1tc" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.youtube.com/watch?v=r9BrIWVI1tc</a>

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=d4ECprfSbnY" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.youtube.com/watch?v=d4ECprfSbnY</a>

Foi campeão em 2007 pelo Santos, depois de ter assinado por indicação de Luxemburgo. Mais tarde um desentendimento com o proprio Luxemburgo levou-o a abandonar o clube e a assinar com o Corinthians com quem rescinde agora alegando justa causa.

Tem 1,80 m e pesa 80 Kg. Alinhava com o 4 nas costas e o nome de PEDRO no Santos e com o 26 no Corinthians. No Santos fez apenas 8 jogos e marcou 2 golos.

Saiu da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS /SP para a  ASSOCIACAO ACADEMICA DE COIMBRA em 08/09/2005.

Premios Ganhos:

Campeonato da Bahia em 2004 - Vitória
Campeonato do Rio Grande em 2005 - Internacional
Campeonato Paulista em 2007 - Santos

Empresario (ou será que é ex ?): Teodoro Fonseca

Nos ultimos 6 jogos pelo Corinthians, de onde saíu alegando salarios em atraso, o jogador fez:

Cartões amarelos 2
Cartões vermelhos 0
Faltas cometidas 11
Faltas recebidas 16
Roubos de bola 3
Passes errados 25
Passes decisivos 0
Golos 0
Penaltis 0
Finalizações para fora 4

Mais ...

"O atleta Pedro Alves da Silva (Pedro Silva) cometeu um ato de insubordinação disciplinar considerado grave pela diretoria do Sport Club Corinthians Paulista ao tomar iniciativa de deixar a concentração na tarde de hoje. Inicialmente o atleta está suspenso por três dias.
Pedro deverá se reapresentar para treinamento na terça-feira para reciclagem até que outras atitudes possam ser tomadas.
Enquanto isso, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista estudará a possibilidade de aplicação de uma multa pecuniária conforme disposições legais.

São Paulo, 21 de julho de 2007

Assessoria de Imprensa - SCCP"

Mais, o lateral esquerdo, caso Caneira falhe poderá ser um jogador com cerca de 29 anos, internacional brasileiro e que virá pela mão de Veloz tal como chega agora Pedro Silva.

Fala-se no Brasil de Alecssandro do Santos que tal como Pedro Silva faz os 2 corredores ...

Abraços

Vittor Manoel
« Última modificação: Julho 23, 2007, 09:10 por vitinhos » Registado
Re: Pedro Silva , « Resposta #5 em: Julho 23, 2007, 09:13 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Na Academica so me lembro de um golo contra nao sei quem em que finta 2 ou 3 e a mete la dentro, mas lembro-me melhor dele no Brasil, sinceramente, é um jogador vulgar, não aquece nem arrefece, mas se é a custo zero (tirando o ordenado) e para fazer concorrencia ao Abel...

Informação para o Barbosão: Vi uns 5 ou 6 jogos dele, nada de especial na tua óptica  Rir Muito Alto

P.S- Este jogador não é polivalente e nao faz a lateral esquerda ao contrario do que alguma pasquinada ainda para aí a dizer...
Registado

Re: Pedro Silva , « Resposta #6 em: Julho 23, 2007, 09:38 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

"Fala-se no Brasil de Alecssandro do Santos que tal como Pedro Silva faz os 2 corredores ... "
O Pedro Silva faz as 2 laterais? A info que tenho é que só faz a direita.

Pelo que se lê por aí, é um pouco conflituoso e pouco estável para permanecer no clube uma época toda ao mesmo nível, mas se der para desenrascar o abel e não traga problemas, seja bem vindo.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Re: Pedro Silva , « Resposta #7 em: Julho 23, 2007, 09:39 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Penso que este jogador também se destacava por ter um remate forte e marcar bem livres. Alguém confirma?
Registado
Re: Pedro Silva , « Resposta #8 em: Julho 23, 2007, 09:41 »

Ex-Ricardo Martins Pereira

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Incy, o Pedro Silva joga também a lateral-esquerdo. Pelo menos enquanto esteve na Académica fez muitos jogos a lateral-esquerdo.

Não é mau jogador, é forte fisicamente e tem boa técnica. Não é tão experiente e disciplinado como Abel, de resto é um jogador na mesma linha dele. Se não der mesmo para arranjar melhor, é uma boa solução vindo a custo zero.
Registado
Re: Pedro Silva , « Resposta #9 em: Julho 23, 2007, 10:12 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Meu homónimo!

Se for tão bom como eu...estamos lixados Cool

A sério, não conheço, mas não gosto dos procedimentos referidos e recorrentes das rescisões a martelo e pretensos custo 0, mas enfim.

As referencias aqui no fórum também não me deixam entusiasmado por aí além.
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Pedro Silva , « Resposta #10 em: Julho 23, 2007, 10:17 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Sinceramente, não sei se é bom ou mau, não o conheço, mas confio na SAD.
Registado

Re: Pedro Silva , « Resposta #11 em: Julho 23, 2007, 10:19 »

Hollow

Mais, o lateral esquerdo, caso Caneira falhe poderá ser um jogador com cerca de 29 anos, internacional brasileiro e que virá pela mão de Veloz tal como chega agora Pedro Silva.

Fala-se no Brasil de Alecssandro do Santos que tal como Pedro Silva faz os 2 corredores ...

No site do Santos esse Alessandro aparece também só como lateral direito...
Registado
Re: Pedro Silva , « Resposta #12 em: Julho 23, 2007, 11:34 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Na Academica so me lembro de um golo contra nao sei quem em que finta 2 ou 3 e a mete la dentro...

Foi contra o Rio Ave, no final da época 2005/06. Quase de um lado ou outro do campo. A Académica ganhou 4-1 e praticamente garantiu a manutenção. Também me lembrei logo desse lance.

Sinceramente, do que vi, Pedro Silva é um bom lateral... para a Académica. Ou para o Nacional ou Marítimo. Para o Sporting não sei se servirá. Vamos ver no que dá. Mas na Académica também fazia de quando em vez a lateral-esquerda, assim como jogava num esquema de três centrais como médio-direito. Isso eu sei.

Preferia um lateral-esquerdo. Não é jogador que me deixe descansado...  Indeciso
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Pedro Silva , « Resposta #13 em: Julho 23, 2007, 11:38 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Contractação util para dar concorência a Abel que inevitavelemtne iria sentar-se á sombra da bananeira se fosse o unico lateral direito como deve ser no plantel.

Espera-se agora Caneira ou Basta.  Seta
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Pedro Silva , « Resposta #14 em: Julho 23, 2007, 11:43 »

*
Juvenil

Localidade: Paris
Masculino

Penso que este jogador também se destacava por ter um remate forte e marcar bem livres. Alguém confirma?

Mas ha algum jogador brasileiro que chegue a Portugal sem dizer "sou bom di bola, tenho remate fortchi e cubro bem os livres e escanteios"  Grin Grin  Sinceramente nao me lembro de nenhum, ate os centrais dizem isso  Dar Musica
Registado

Si yo fuera Maradona, viviria como él... Assobiar
Re: Pedro Silva , « Resposta #15 em: Julho 23, 2007, 11:46 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Espera-se agora Caneira ou Basta.  Seta

Basta é defesa/médio direito...

Se vcs dizem que ele tb faz o flanco esquerdo la saberão melhor que eu, mas sinceramente pelo que vi, ele quase nem se amanha a direita, qto mais a esquerda, isto para mim é contratação mesmo à Cacá, tipico caruncho, mas como ele está cheio de credito pelo que ja comprou esta época... Assobiar
Registado

Re: Pedro Silva , « Resposta #16 em: Julho 23, 2007, 11:48 »

*
Veterano

Masculino

Sinceramente não me recordo deste jovem, acho bem que chege concorrência para o Abel, se bem que o imperativo seja a contratação de um lateral esquerdo que seja uma mais valia.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Pedro Silva , « Resposta #17 em: Julho 23, 2007, 11:51 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

Duvido que seja uma boa contratação, as erefrências não me intusiasmam minimamente, mas a vir um jogador de qualidade menor que seja mesmo para o lado direito, já que o Abel esta-me a supreender com boas exibições, no lado esquerdo é que não podemos claudicar de forma alguma, tem de ser alguem mesmo bom...
Registado

GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Re: Pedro Silva , « Resposta #18 em: Julho 23, 2007, 11:55 »

*
Júnior

Um jogador com 26 anos que muda todos os anos de clube e não serviu para a Académica ?! É que nem dá para dar o benefício da dúvida.
Registado
Re: Pedro Silva , « Resposta #19 em: Julho 23, 2007, 11:58 »

*
Sénior

Localidade: UK
Masculino

O jogador não está confirmado. É apenas e só especulação.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 107 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Pedro Silva

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: