O futuro titular do Sporting com apenas duas paginas de comentarios?

Se ele chegar a titular, isto sobe às 30/40 em duas semanas.
Pelo que vi no tópico do Ricardo Batista, era levar um golo e nem precisavas de 3 dias...
Pelo que vi no tópico do Ricardo Batista, era levar um golo e nem precisavas de 3 dias...
e se fosse frango, era à meia noite do próprio dia...
Aparenta estar num bom momento e demonstra/inspira mais segurança que o RP. Para além de ser um bom líder dentro do relvado.
Por isto parece-me ser a melhor opção para titular da baliza do Sporting.
Boa entrevista.
Tem de se dizer: não é que o principal motivo fosse apenas esse (mais uma vez, é ver o que foi dito pelo treinador no "Trio de Ataque") mas se dúvidas existissem se algo causou mal estar no grupo é ler as palavras dele bem destacadas pelo Manuel. É que bastavam as palavras do Tiago terem sido um pouco mais diferentes e já estavam a ser usadas pelos do costume, nos tópicos que se sabem, com a finalidade de sempre.
Acho a renovação e a permanência de Tiago, um dos ultimos campeões, importante para o balneário.Epá, não vamos entrar no campo da especulação, porque senão teríamos de lembrar as palavras de Romagnoli sobre o assunto que, pelos vistos, teve outra interpretação da situação... Enfim, o tempo dirá se essa é ou não uma opção acertada!
Pois, mas o Romagnoli não tinha nada que se sentir mal, ele não era um dos outros GR que o Stoi desrespeitou...
É isso e o facto de que o Tiago tem uma outra responsabilidade no grupo. Ele é dos poucos que trata o Paulo Bento como tu. Ele tem permissão de certeza para tocar nestes assuntos. Já o Pipi duvido que a tenha.
Sim, e deveria era oferecer uma parte do salário ao Bento, porque nunca teve qualidade para ser guarda redes do Sporting e com isso temos de ser honestos e referir que ele praticamente está lá de favor, já que é aquele guarda redes que não está lá para jogar, mas sim porque é um gajo porreiro que não levanta ondas por ser o responsável de chamar os colegas que estão a aquecer para entrar...
Tiago teve um bom jogo e foi sem duvida mais seguro que o RP no jogo contra o Blackburn
Quanto a mim era titular de caras, alias julgo ser essa a intenção do PB.