Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 10:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tiago

Páginas: « anterior 1 ... 21 22 [23] 24 25 ... 28 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tiago (Lida 28288 vezes)

Re: Tiago , « Resposta #440 em: Novembro 11, 2011, 16:45 »

*
Sénior

Localidade: Vila Franca de Xira
Masculino

Espero que nao seja preciso que este reformado chegue a jogar

SL

Escreveste isto antes ou depois do almoço? 
Registado

Re: Tiago , « Resposta #441 em: Novembro 11, 2011, 16:48 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Espero que nao seja preciso que este reformado chegue a jogar

SL

Escreveste isto antes ou depois do almoço? 

Foi antes, mas depois de uma noitada 

SL
Registado

Re: Tiago , « Resposta #442 em: Novembro 16, 2011, 16:19 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Se Tiago jogar para a taça de Portugal ficarei contente, pois para além de confiar nele como grande guarda-redes que é merece, talvez seja a sua última época a representar o nosso clube como jogador e quanto a mim merece tem sido ao longo de todos estes anos um fantástico profissional!

Força Tiago!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Tiago , « Resposta #443 em: Dezembro 04, 2011, 22:16 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Gostaria que jogasses para a taça de Portugal Tiago, mas pelos vistos nem convocado estás, mesmo assim vá-la ajuda todos os nossos jovens, eles necessitam do teu saber e do teu Sportinguismo, para mim és uma enorme mais-valia para todos os nossos jovens.
Dá força a todos os miúdos Tiago eles necessitam do teu apoio, pela minha parte espero que jogues nem que seja um jogo, quero que termines a carreira como campeão nacional 2011/2012.

Força Tiago!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Tiago , « Resposta #444 em: Dezembro 06, 2011, 09:29 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Gostaria imenso que o Tiago permanecesse nos quadros técnicos como técnico de guarda-redes quando decidisse arrumar as botas, muito provavelmente no final da época.
Registado

Re: Tiago , « Resposta #445 em: Dezembro 14, 2011, 15:34 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Se Tiago, jogar hoje, ficarei muito contente, pois o mesmo deve terminar a carreira este ano e talvez seja a última oportunidade de poder jogar para a Liga Europa.

Vamos Tiago!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Tiago , « Resposta #446 em: Dezembro 14, 2011, 16:00 »

*
Veterano

Feminino

Se Tiago, jogar hoje, ficarei muito contente, pois o mesmo deve terminar a carreira este ano e talvez seja a última oportunidade de poder jogar para a Liga Europa.

O Domingos já disse que será o Marcelo o titular.

Quem sabe na Taça da Liga não tem oportunidade de se começar a despedir dos adeptos? Uma coisa é certa, o Tiago transmite-me segurança em campo.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Tiago , « Resposta #447 em: Dezembro 14, 2011, 16:04 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

O Domingos já disse que será o Marcelo o titular.

Quem sabe na Taça da Liga não tem oportunidade de se começar a despedir dos adeptos? Uma coisa é certa, o Tiago transmite-me segurança em campo.

Tudo bem o treinador Domingos é que sabe e não fico triste por ser Marcelo Boeck, falei em Tiago porque penso que merece terminar a carreira em grande era uma oportunidade de talvez jogar a última vez para a liga Europa, mas terminará como campeão nacional e isso já será muito bom.

SL
Registado

Re: Tiago , « Resposta #448 em: Fevereiro 05, 2012, 23:02 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Peço desculpa por estar a puxar este tópico para cima!

Penso que Tiago merece o nosso enorme respeito e como tal puxei para cima porque pode ser o último jogo do Sporting na taça de Portugal, espero que não seja, mas como não sou bruxo não sei, como tal escolheria Tiago para suplente pode ser o último jogo dele.

Volto a pedir desculpa por ter ido buscar o tópico, mas julgo que Tiago depois de tantos anos no nosso clube o merece, peço que não levem a mal.

Força Tiago espero que o treinador se lembre de ti como eu e que te convoque era mais que merecida a tua chamada.  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Tiago , « Resposta #449 em: Fevereiro 16, 2012, 20:51 »

*
Veterano

Feminino

Com Sá Pinto, acredito que venha a ter um jogo naquela que pode/deve ser a sua última época como guarda-redes do Sporting… E penso que bem merece uma despedida depois de anos e anos a defender a nossa camisola, sempre correcto ainda que não fosse primeira opção, embora seja uma opção válida como terceiro guarda-redes.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Tiago , « Resposta #450 em: Fevereiro 16, 2012, 20:53 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Gostava de o ver jogar ainda esta época...No ano passado quando o fez nunca comprometeu, bem pelo contrário até!
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Tiago , « Resposta #451 em: Março 18, 2012, 22:32 »

*
Veterano

Masculino

Se for esta a sua última época gostava de o ver a titular no final da taça! Penso que seria um ótimo prémio para o jogador por tantos anos de dedicação!
Registado
Re: Tiago , « Resposta #452 em: Março 18, 2012, 22:34 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Se for esta a sua última época gostava de o ver a titular no final da taça! Penso que seria um ótimo prémio para o jogador por tantos anos de dedicação!

A Taça é para ganhar(bem falta nos faz)
Alem do mais tem de existir respeito pela Academica, senao pode acontecer connosco o que aconteceu ao Shity
Tem que jogar os melhores
Jogos de homenagem ou premios de carreira têm de ser noutros cenários

SL
Registado

Re: Tiago , « Resposta #453 em: Março 18, 2012, 22:37 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Alem do mais tem de existir respeito pela Academica, senao pode acontecer connosco o que aconteceu ao Shity

SL

Além de que esse jogo poderá ser também o ultimo jogo do Patricio com a camisola do Sporting...
Ainda assim, e em caso de estarmos a ganhar, não via com maus olhos uma substituição aos 90min para a ovação dos dois GR.
Registado
Re: Tiago , « Resposta #454 em: Março 19, 2012, 09:41 »

BANIDO

*
Veterano

Gostaria imenso que o Tiago permanecesse nos quadros técnicos como técnico de guarda-redes quando decidisse arrumar as botas, muito provavelmente no final da época.

Seta Seta

Registado
Re: Tiago , « Resposta #455 em: Março 19, 2012, 15:49 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

SL

Além de que esse jogo poderá ser também o ultimo jogo do Patricio com a camisola do Sporting...
Ainda assim, e em caso de estarmos a ganhar, não via com maus olhos uma substituição aos 90min para a ovação dos dois GR.

Se as coisas correrem bem, não era mal pensado, não sr....
Registado

Re: Tiago , « Resposta #456 em: Março 19, 2012, 16:12 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

SL
Seta
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: Tiago , « Resposta #457 em: Março 19, 2012, 18:31 »

*
Júnior

SL
Seta

Concordo em absoluto, mas tenho total confiança neste veterano guarda redes. Para mim sempre me transmitiu segurança, logo os 3 sao de nivel alto e podem perfeitamente fazer o lugar.
Registado
Re: Tiago , « Resposta #458 em: Março 23, 2012, 19:36 »

Gebeeme

Seta Seta

Seta Seta Seta

Merece.
Registado
Re: Tiago , « Resposta #459 em: Março 23, 2012, 23:42 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Seta Seta

Sem dúvida está connosco há muitos anos e merece enorme respeitto de todos nós.

Seta Seta Seta

Merece.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 21 22 [23] 24 25 ... 28 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tiago

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: