gostava d te ver hj na baliza
Eu apostaria no Boeck, mas se o Tiago for chamado tenho total confiança nele.

gostava d te ver hj na baliza
Teve direito a voltar ao banco.
Teve direito a voltar ao banco.
E penso que a aposta em Boeck faz todo o sentido
Do Tiago jogador nada mais existe a esperar
SL
um homem com 17 anos de Sporting, só tem 22 páginas?
um homem com 17 anos de Sporting, só tem 22 páginas?Quanto anos desde que o forum existe é que ele jogou mais do que cinco jogos por ano ? Ainda achas assim tão estranho.
Há pouco para dizer: quando joga, corresponde. Não jogando, é um dos patrões de balneário. Está tudo dito.
um homem com 17 anos de Sporting, só tem 22 páginas?Quanto anos desde que o forum existe é que ele jogou mais do que cinco jogos por ano ? Ainda achas assim tão estranho.
Isso não é critério: basta olhar para o tópico do Jeffren que é dos reforços o que menos jogou e é, provavelmente, dos que mais páginas tem.
O Tiago não tem tantas páginas, pois não é tão mediático nem suscita tanta discussão como outros!
Quando eu era miúdo adorava jogar à baliza (ainda hoje adoro, tanto que amanhã tenho um inter-turmas e jogarei precisamente na baliza) e sempre que jogávamos na primária à bola, os jogadores de campo discutiam para ver quem "era" o Jardel. Eu cá, "fui" sempre o Tiago. Sempre o achei um guarda redes impecável, apesar dos seus defeitos, e em pequeno comparava-o sempre ao Buffon
A par do Paulinho, deve ser o elemento da estrutura do Sporting pelo qual tenho mais respeito, e a quem mais gostaria de apertar a mão.
Espero que nao seja preciso que este reformado chegue a jogar
SL
SL
SL
SL
Nem parece teu caro rei!!!
Não acho que tenha tido culpa em qualquer dos dois golos sofridos e ainda teve duas boas defesas. O Tiago é muito mais do que um mero 3º GR no plantel, e isso mais nenhum outro nos poderia trazer!