Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 02, 2014, 01:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tiago

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 28 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tiago (Lida 28084 vezes)

Re: Tiago , « Resposta #60 em: Dezembro 11, 2008, 01:52 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Entre o patrício e o Tiago Pensar ... penso que e melhor o Tiago sempre tem a experiência a seu favor perdemos muitos pontos por causa do patrício mas se virem quando o tiago  jogou contra o roma também  Bater Cabeça enfim depois há o Ricardo baptista mas esse pra já e uma incógnita...

O Tiago é bom, mas já falhou contra os outros. O jogo da Taça contra o Malfica (3-3), em que defendeu mal os dois livres e ainda consentiu o remate do Suinão a 30 metros, no centro da baliza.
Registado

Re: Tiago , « Resposta #61 em: Dezembro 15, 2008, 17:56 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Umas palavrinhas para este homem não há?  Smiley
Gostei de o ver nos dois últimos jogos, acho que mostrou muita segurança e não sofreu nenhum golo (também era dificil com equipas daquele calibre). Aquela boa defesa ontem levou-me a pensar que se devia renovar com o homem... Para além de grande sportinguista que é, ajuda a manter equilibrio no plantel e não "estorva".
Para além disso foi dos muito poucos que se dignou a ir agradecer às claques, bonito de ver...

Tendo o Sporting 4 guarda-redes neste momento gostava de saber a vossa opinião relativamente a isto.
E já agora, quantos anos é que o gajo tem?
Registado

Leão ao peito, o Sporting no coração, Vestido a preceito, ao jeito do Campeão,
A esperança é verde e não há quem lhe resista, Nunca se perde quando se é Sportinguista!
Agora todos a gritar a uma voz:
SPORTING, SPORTING, o SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Tiago , « Resposta #62 em: Dezembro 15, 2008, 18:50 »

*
Sénior

Masculino

Gostei de o ver nos dois últimos jogos, acho que mostrou muita segurança e não sofreu nenhum golo (também era dificil com equipas daquele calibre). Aquela boa defesa ontem levou-me a pensar que se devia renovar com o homem... Para além de grande sportinguista que é, ajuda a manter equilibrio no plantel e não "estorva".
Para além disso foi dos muito poucos que se dignou a ir agradecer às claques, bonito de ver...

Tendo o Sporting 4 guarda-redes neste momento gostava de saber a vossa opinião relativamente a isto.

Não palavrinhas porque o pessoal prefere andar para aí a dizer que o Sporting precisar "porrar" mais uns milhões de euros a ir buscar o Beto ao Leixões quando temos pelo menos 2 guarda-redes melhores que ele no plantel.

Edit: Peço desculpa pelo erro ortográfico.
« Última modificação: Dezembro 15, 2008, 19:19 por XDreams » Registado
Re: Tiago , « Resposta #63 em: Dezembro 15, 2008, 18:59 »

*
Veterano

Masculino

Não à palavrinhas porque o pessoal prefere andar para aí a dizer que o Sporting precisar "porrar" mais uns milhões de euros a ir buscar o Beto ao Leixões quando temos pelo menos 2 guarda-redes melhores que ele no plantel.

Só temos um talvez superior ao Beto que é Rui Patricio. O ideal seria ter ambos... E Tiago como terceiro guarda redes.

Não me chocava nada que renovassem com ele caso o ordenado seja baixo pois serve perfeitamente para terceiro guarda redes pela experiência que tem. Quanto a Ricardo Batista um empréstimo que lhe permitisse jogar era o ideal... No que toca ao sérvio... Era sair o mais rapidamente possível e mesmo assim já vai com atraso.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Tiago , « Resposta #64 em: Fevereiro 21, 2009, 23:13 »

*
Juvenil

Masculino

Mostrou hoje uma debilidade enorme...

Não sabe jogar com os pés....
Registado
Re: Tiago , « Resposta #65 em: Fevereiro 21, 2009, 23:15 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

"Mostrou?" Mas há alguém que não saiba disso?

Penso que deve ser titular com o Bayern, hoje no pouco que teve para fazer não comprometeu.
Registado

Saudades do futuro.
Re: Tiago , « Resposta #66 em: Fevereiro 21, 2009, 23:18 »

a32772

Ele basicamente hoje entrou em campo para não pagar bilhete para ver o jogo. Não teve de fazer uma defesa!
Registado
Re: Tiago , « Resposta #67 em: Fevereiro 21, 2009, 23:19 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

"Mostrou?" Mas há alguém que não saiba disso?

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Ate os colegas gozam com ele acerca disso. Os centrais deviam marcar os pontapes de baliza , porque cada vez que ele chuta é um susto.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Tiago , « Resposta #68 em: Fevereiro 21, 2009, 23:22 »

*
Veterano

Masculino

Muito bem pelo simples facto de não ter adormecido durante o jogo (o que era difícil)
Registado
Re: Tiago , « Resposta #69 em: Fevereiro 21, 2009, 23:36 »

*
Juvenil

Não se pode atribuir qualquer responsabilidade nos golos (ok sempre depois pode-se dizer se não se tivesse mexido...mas claro que não tem lógica). Também não teve mais trabalho,bem numa saída aos pés do Aimar e um outro cruzamento (a sua pecha) e a jogar com os pés...é um Gr mediano e que graças ao low profile lá se tem mantido,mas nunca me inspirou confiança
Registado

"Para conduzir o Sporting é preciso carta de pesados"

"Ninguém morre por uma época má"

"Sou perseguido, apesar de estar a fazer um favor ao Sporting"
Re: Tiago , « Resposta #70 em: Fevereiro 21, 2009, 23:40 »

*
Veterano

Masculino

Não teve muito trabalho e o pouco que teve penso que o fez bem. Pena com os pés ser um perigo, conforme já foi dito...
Registado
Re: Tiago , « Resposta #71 em: Fevereiro 21, 2009, 23:42 »

Hollow

Ate os colegas gozam com ele acerca disso. Os centrais deviam marcar os pontapes de baliza , porque cada vez que ele chuta é um susto.

É algo que tenho vindo a estranhar e onde ele tem pecado neste regresso à baliza.

De resto, 2º jogo... e 3 golos no total. Mas sem responsabilidade. Se eu não critico (quando alguns outros o faziam) quando isso acontecia com o anterior GR, também não o faço com ele. É a vida de GR.  Seta
Registado
Re: Tiago , « Resposta #72 em: Fevereiro 21, 2009, 23:42 »

*
Sénior

Masculino

Exibição segura e eficaz a demonstrar que é um bom número 2 e um jogador com o qual se pode contar em caso de necessidade.  Bater Palmas
Registado

Re: Tiago , « Resposta #73 em: Fevereiro 21, 2009, 23:45 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Corroios

O Nelson (guarda-redes) disse (penso que ainda no seculo passado) que o Tiago era um predestinado para a posição.

Disse ainda que ele e o outro GR (já não me lembro do nome) tinham que trabalhar o dobro nos treinos em relação ao Tiago.

A ser verdade, o Tiago nunca mostrou ser um GR de eleição na sua carreira

Embora hoje me tenha virado para o meu pai e ter-lhe dito que tinha mais confiança nele do que no Patricio para o jogo contra os orcs.

Esquisito....
Registado

Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
Re: Tiago , « Resposta #74 em: Fevereiro 22, 2009, 00:12 »

*
Veterano

Masculino

Não comprometeu, era a única coisa que lhe pedia. Não tem qualidade para ser o número 1 do Sporting nem para fazer grandes exibições. Sendo assim, só queria mesmo que não comprometesse.

Mais uma vez mostrou que, em vez de chuteiras, calçou tijolos...
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Tiago , « Resposta #75 em: Fevereiro 22, 2009, 00:31 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Esteve bem sem dar nas vistas, nada podia fazer nos 2 golos dos lamps.

O Tiago é aquilo que chamo um bom suplente. É importante no balneário, sportinguista, não levanta grandes ondas, e não compromete.

O seu momento no jogo foi no 3º golo. Festejou ajoelhado no chão. Gostei!
Registado
Re: Tiago , « Resposta #76 em: Fevereiro 22, 2009, 21:19 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Sem culpa nos golos.
Bem no resto que teve de fazer tirando jogar a bola com os pés.
Sendo assim, exibição positiva e finalmente matou o borrego de nunca ter vencidos os lampiursos.

SL
Registado

Re: Tiago , « Resposta #77 em: Fevereiro 26, 2009, 10:15 »

*
Júnior

ó que é que este gajo lá está a fazer?
não impõe respeito aos colegas da defesa, nunca o vi reclamar com os defesas, nem sequer grita para os alertar das marcações, não defende uma bola. Deve ter um ordenado bem acima dos outros guarda-redes e não tem nem nunca teve qualidade para jogar no sporting. Vão mas é buscar o beto e tragam o maluco de volta.
Registado

sócio desde 1978
Re: Tiago , « Resposta #78 em: Fevereiro 26, 2009, 10:21 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: Vale de Cambra
Masculino

ele é limitado toda a gente sabe, mas acho que ontem n teve grande culpa nos golos. O problema ontem foi essencialmente atitute de toda a equipa, que n teve ambição, são uns meninos e n merecem vestir a camisola do Sporting, por mim ficavam sem receber, se não teem amor á camisola ao menos que tenham amor ao que ganham.
Registado
Re: Tiago , « Resposta #79 em: Fevereiro 26, 2009, 10:29 »

*
Júnior

ele é limitado toda a gente sabe, mas acho que ontem n teve grande culpa nos golos. O problema ontem foi essencialmente atitute de toda a equipa, que n teve ambição, são uns meninos e n merecem vestir a camisola do Sporting, por mim ficavam sem receber, se não teem amor á camisola ao menos que tenham amor ao que ganham.

pois, come 7 golos em 2 jogos e nem um defesa faz, todos indefensáveis.
Registado

sócio desde 1978
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 28 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Tiago

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: