Tiago

gostava d te ver hj na baliza
gostava d te ver hj na baliza

Eu apostaria no Boeck, mas se o Tiago for chamado tenho total confiança nele.  :great:
Teve direito a voltar ao banco.

E penso que a aposta em Boeck faz todo o sentido
Do Tiago jogador nada mais existe a esperar

SL
Teve direito a voltar ao banco.

E penso que a aposta em Boeck faz todo o sentido
Do Tiago jogador nada mais existe a esperar

SL

Verdade. Qualquer jogo para o Tiago será mais um prémio carreira do que uma oportunidade para ganhar o lugar. Compreende-se e aceita-se.
um homem com 17 anos de Sporting, só tem 22 páginas?
Quanto anos desde que o forum existe é que ele jogou mais do que cinco jogos por ano ? Ainda achas assim tão estranho.
Quanto anos desde que o forum existe é que ele jogou mais do que cinco jogos por ano ? Ainda achas assim tão estranho.

Isso não é critério: basta olhar para o tópico do Jeffren que é dos reforços o que menos jogou e é, provavelmente, dos que mais páginas tem.

O Tiago não tem tantas páginas, pois não é tão mediático nem suscita tanta discussão como outros!
Há pouco para dizer: quando joga, corresponde. Não jogando, é um dos patrões de balneário. Está tudo dito.
Há pouco para dizer: quando joga, corresponde. Não jogando, é um dos patrões de balneário. Está tudo dito.

Nem mais! Com poucas palavras facilmente se descreve o Tiago!  :great:

Isso não é critério: basta olhar para o tópico do Jeffren que é dos reforços o que menos jogou e é, provavelmente, dos que mais páginas tem.

O Tiago não tem tantas páginas, pois não é tão mediático nem suscita tanta discussão como outros!

Palavra chave: Reforço, ou seja novidade, o Tiago foi novidade à 16 anos :mrgreen:
Quando eu era miúdo adorava jogar à baliza (ainda hoje adoro, tanto que amanhã tenho um inter-turmas e jogarei precisamente na baliza  :lol:) e sempre que jogávamos na primária à bola, os jogadores de campo discutiam para ver quem "era" o Jardel. Eu cá, "fui" sempre o Tiago. Sempre o achei um guarda redes impecável, apesar dos seus defeitos, e em pequeno comparava-o sempre ao Buffon  :rotfl: A par do Paulinho, deve ser o elemento da estrutura do Sporting pelo qual tenho mais respeito, e a quem mais gostaria de apertar a mão.
Quando eu era miúdo adorava jogar à baliza (ainda hoje adoro, tanto que amanhã tenho um inter-turmas e jogarei precisamente na baliza  :lol:) e sempre que jogávamos na primária à bola, os jogadores de campo discutiam para ver quem "era" o Jardel. Eu cá, "fui" sempre o Tiago. Sempre o achei um guarda redes impecável, apesar dos seus defeitos, e em pequeno comparava-o sempre ao Buffon  :rotfl: A par do Paulinho, deve ser o elemento da estrutura do Sporting pelo qual tenho mais respeito, e a quem mais gostaria de apertar a mão.

É bonito que assim seja e não sejam sempre os craques a ter o protagonismo todo. Está no Sporting desde que nasceste.  :mrgreen:
Parabéns Tiago por ontem teres jogado com a selecção da Angola, sofreste dois golos, mas não faz mal era uma festa de muitos Angolanos Sportinguistas, como vi nas bancadas com a nossa camisola, fico feliz por ti pois no ano em que talvez termines a carreira necessitamos do teu apoio, para ajudar os nossos miúdos.

Força Tiago!  :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Espero que nao seja preciso que este reformado chegue a jogar

SL

SL

E respeitinho pelo Tiago, que sempre respeitou clube e adeptos não? Vale mais o Tiago que 90% dos GR do nosso campeonato.

SL
Que falta de respeito por um jogador que sempre mostrou um profissionalismo único ao serviço do nosso clube!   ::)

SL

Nem parece teu caro rei!!!

Não acho que tenha tido culpa em qualquer dos dois golos sofridos e ainda teve duas boas defesas. O Tiago é muito mais do que um mero 3º GR no plantel, e isso mais nenhum outro nos poderia trazer!

SL

Nem parece teu caro rei!!!

Não acho que tenha tido culpa em qualquer dos dois golos sofridos e ainda teve duas boas defesas. O Tiago é muito mais do que um mero 3º GR no plantel, e isso mais nenhum outro nos poderia trazer!

Tal como tu estou muito admirado com este comentário do rei. De certeza que falou sem pensar. O Tiago sempre que tem sido chamado tem correspondido.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.

:xock:

Nao foi qq tipo de desrespeito pelo passado do Tiago
Até várias vezes manifestei a opiniao que ele deve ficar ligado ao Clube
Mas sinceramente acho que já nao tem qualidade para jogar se for necessário, é a minha opiniao, respeito quem pensa diferente
Tb nao nego que deve ser um elemento importante no balneario

Pronto , aceito que nao devia ter utilizado a palavra reformado  :great:

SL